Resenha: Senhorita Aurora - Babi A. Sette

Imagem relacionada

Senhorita Aurora
Editora Verus
Romance 
Nota: 🍎🍎🍎🍎🍎
Sinopse: Uma história romântica e encantadora, com toque de humor e carregada de emoção, da mesma autora de Não Me Esqueças.

Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. 

Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...

Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.
Resenha sem spoiler 

Um romance intenso e misterioso do início ao fim. Senhorita Aurora, foi a minha estreia com a escrita da Babi A. Sette, apesar de já ter visto algumas obras da autora nunca li nenhuma obra sua e foi uma leitura prazerosa e cativante até o final. 

Um mês atrás as páginas do facebook foram inundadas por um fenômeno chamado Senhorita Aurora, da noite para o dia, todos compramos a ideia da autora de publicar uma obra inédita na amazon  e ainda bem que ela fez isso. Algumas horas depois de a amazon liberar o livro eu corri para garantir o meu, fiquei impressionada com a escrita da autora já na primeira página. 

Senhorita Aurora conta a história de Nicole Alves a talentosa bailarina carioca que entra para a companhia de balé de Londres e vai estrear no papel principal da peça. Um sonho realizado se não fosse pela presença do arrogante, misterioso Sr. Daniel Hunter o maestro principal da peça. 


Daniel Hunter é arrogante, insuportável e faz questão de manter todos afastados, um dos maestros mais jovens e brilhantes do mundo, contrastando com toda a arrogância, está a beleza dos belos olhos azuis dele, a barba e o coque samurai que deixa ele com um ar sexy e delicioso. Além de tudo isso ele esconde um grande segredo. 


O destino resolve brincar unindo a vida da bailarina e do maestro em uma nevasca, após Daniel esquecer sua pasta no teatro, Nicole se prontifica a entregar em sua casa, ela só não contava que ficaria presa com ele por alguns dias. A partir daí um romance se desenvolve, mas não segue o caminho natural de outros relacionamentos, afinal é uma relação proibida primeiro por Daniel ser seu “chefe” e segundo porque ele esconde um segredo. 


Apenas da atração inegável que Daniel sente por Nicole, seus instinto de afastasta-la algumas vezes ganha a batalha. 
O amor que floresce entre as páginas deste romance brilhante é encantador, Nicole e Daniel, mostram que o verdadeiro amor é capaz de nascer onde só habitam espinhos, onde a luz não é capaz de chegar, o verdadeiro amor, cura e trás luz ao mais sombrio dos corações. 


Senhorita Aurora, um romance sublime, que quebra preconceitos e faz o leitor repensar sobre um tema que é pouco explorado em romances. 

O enredo é romântico e sexy o livro possui uma boa dose de drama, de sensualidade, de comédia tudo entrelaçado a uma narrativa que flui facilmente, sem vícios de linguagens e cenas exageradas e desnecessárias como em muitos romances por aí.
Senhorita Aurora não é nada clichê. Ele entra para o seletivo hall de melhores leituras do ano. 
A capa e a diagramação estão incríveis além da trilha sonora que nos acompanha durante a jornada da bailarina e do maestro. Confesso que eu queria ficar um pouco mais na companhia deles. 


.Gostou? Não gostou? 
Deixe um comentário nessa postagem e vamos continuar esse papo, depois? 

1 comentários :

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!