Resenha: Antes que aconteça - Juliana Parrini


Juliana Parrini
Antes que aconteça
Suma Letras
Nota: 🍎🍎🍎🍎🍎🍏
Sinopse: "Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."

Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.

Em “Antes Que Aconteça”, o desfecho de Depois Do Que Aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.
Resenha sem spoiler 

Isabel pensou que nunca mais seria capaz de ser feliz, porém, a vida cruza seu destino com o de Daniel, e as coisas mudaram, agora em Antes que aconteça, Isabel superou a depressão e está recomeçando sua vida ao lado de Daniel, porém uma carta vai colocar sua vida de cabeça para baixo. 

"Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."

O destino pregou uma peça em Alex e o forçou a se afastar de seu grande amor, Isabel, a mulher com a qual ele queria ter filhos e passar uma vida inteira a seu lado, agora anos mais tarde, ele se encontra na Alemanha, frequenta um grupo de apoio, porém uma parte de sua vida está imcompleta, falta sua amada Isabel.  Porém, o destino mais uma vez vai colocar alguém na vida de Alex, a doce, inteligente e determinada Ester, a enfermeira mineira que trabalha  no hospital em que ALex faz tratamento. 

Rapidamente eles desenvolvem uma amizade fácil e sem grandes dilemas, mas aos poucos a amizade se torna algo mais, amigos coloridos, ainda que Alex ame Isabel com todas as forças é inegável a atração entre ele e Ester. 

Apesar da vida na Alemanha parecer nos trilhos, Alex não superou o desejo de voltar ao Rio de Janeiro e procurar sua amada, ao voltar encontra uma nova Isabel, e para sua surpresa, ela seguiu em frente e está prestes a começar a vida ao lado de outra pessoa. 

Em um enredo emocionante e sensível, Alex, Isabel e Daniel precisam lutar com todas as forças para não serem esmagados pelo destino. 
É impossível não terminar este livro com lagrimas nos olhos e um sentimento de quero mais. 

A autora desenvolveu um enredo com um bom romance, recheado de drama e reviravoltas, quando eu imaginava que finalmente a vida entraria nos trilhos, Juliana levava o enredo para outro lado, e até o final eu fiquei sem fôlego. 

Aos amantes do romance dramático eu indico Depois que aconteça e Antes que aconteça, livros fantásticos e românticos, que fazem as leitoras suspirarem e desejarem um amor tão forte quanto o dos personagens. 

Ps: Não acredito que você fez aquilo Juliana Parrini!  

1 comentários :

  1. Que resenha linda! Fiquei emocionada e feliz que os livros tenham te conquistado! Obrigada, Coração de Papel por essa maravilhosa resenha ❤

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!