Resenha: Depois do que aconteceu - Juliana Parrini


Juliana Parrini
Depois do que aconteceu
Suma Letras
Nota: 🍎🍎🍎🍎🍎
SinopseAutora autopublicada que conquistou mais de 7 milhões de leituras na internet.
"O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto."

Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista.

A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?
Resenha sem spoiler
É impossível, não se apaixonar por este livro.

Isabel passou o último ano fugindo de tudo e de todos. Após uma tragédia em sua vida, ela se encontra destruída e não acredita que poderá ser feliz novamente, Isabel acredita que nunca mais irá se apaixonar, mas o destino resolve pregar um peça. 

Daniel Clark o belo homem de olhos azuis transparentes, que deixa Isabel confusa com todas as sensações despertadas por ele. O paulista vai roubar o coração da carioca, vai fazer com que ela experimente sensações que jamais sentiu antes. 

Ao voltar para o Rio de Janeiro, a carioca não consegue esquecer os belos olhos azuis do paulista, Isabel se pega surpresa com a intensidade dessa nova paixão. 

Entre idas e vindas, Isabel e Daniel vão ter que ultrapassar obstáculos e o antigo amor de Isabel, um fantasma que não deixará com que ela se entregue por completo a ele. 

Juntos Isabel e Daniel, precisam vencer antigos sentimentos do passado para que seu amor permaneça inabalável. 

Juliana Parrini mostrou que o amor pode ser sublime. Alex é um exemplo de auto-sacrifício, eu me apaixonei por ele no início e ele me destruiu tanto quanto machucou Isabel, porém foi impossível ficar com raiva dele por muito tempo. 

Depois do que aconteceu, vai deixa-lo dividido, como é possível amar uma pessoa, mesmo depois de ela te destruir, como se permitir ao novo sentimento despertado por um homem que parece ser apenas um sonho? 

A autora conduziu a história com uma sensibilidade extrema, um romance que há muito tempo não tinha o prazer de ler. Com um enredo simples e ao mesmo tempo muito bem explorado, a autora nós mostra uma história sobre, segundas chances, recomeços e como o amor pode te fazer ressurgir das cinzas. 

Em uma narrativa leve a autora nos conduz pela história de Isabel, Alex e Daniel, não pense que é mais um romance com triangulo amoroso, você não vai encontrar isso aqui. 

Um romance aos amantes do gênero, sútil, sensível e extremamente apaixonante. 

Juliana, foi um honra passar algum tempo com Alex, Isabel, Daniel e também com Jonathan, Lua e Luci. 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!