Resenha: Theo e Eva - Nana Pauvolih


Nana Pauvolih
Theo e Eva
Amazon
Nota: 🍎🍎🍎
Sinopse: Em um dia de confraternização entre Eva e seus colegas de faculdade, a rotina e os pensamentos de Theo se concentram na saudade que sente da esposa que se encontra em outra cidade. Conforme as horas passam e as chuvas de verão na região pioram a situação das estradas, o retorno de Eva se torna preocupante e o reencontro entre eles mais distante.

*Este é um conto sobre os personagens Theo e Eva, dos livros Ferida e Duplamente Ferida (Livros #1 e #2 da Série Segredos). Esse bônus se passa 4 anos após os acontecimentos de Duplamente Ferida e é um presente prometido aos leitores, para que possam acompanhar um pouco mais do casal e da Família Falcão.

Mini resenha do conto de Theo e Eva 
Em mais um dia na fazenda Falcão Vermelho ao lado dos pais Theo e Eva e do irmão, Helena vive as transformações da idade e enfrenta novos sentimentos e sensações despertadas ao pensar no filho de um dos funcionários do local.

*No ebook está presente também o conto Helena, originalmente postado em 2016, em comemoração ao aniversário de lançamento de "Ferida" na Amazon.

Nana Pauvolih presenteou as nanetes com um conto do personagem mais polêmico de suas obras, Theo Falcão, existe aquelas que amam e se denominam coelhinhas do Theo e aquelas que não foram conquistadas pelo jeito dele. Bom, eu gosto muito da escrita da Nana, a forma como ela consegue unir a sensualidade e a delicadeza na escrita me encantam. 

Nem de longe este é o meu preferido, mas admito, o vampirão tem seu charme. O conto se passa 4 anos após Ferida, ou seja, 2 anos antes do epílogo final.

Theo é um pai amoroso e babão. O personagem demonstra um outro lado neste conto, está mais maduro, mais família e para quem assim como eu admira a família Falcão e sua união, vai amar uma cena do Theo com o pai. Derreteu meu coração. 

A escrita de Nana continua fluida e rápida, sem deixar a sensualidade já marca registrada de fora. O conto possui uma cena bem quente, posso garantir que jamais vai ver um pincel de blush da mesma forma rsrs. 

Indico para as leitoras que já leram pelo menos o Ferida e não se importam com spoilers. 
Lembrando que Duplamente Ferida será lançado este ano pela Editora Planeta. Se prepara que tem mais Theo em breve. 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!