Resenha: AFTER - Anna Todd


Sinopse: Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.
+ 18 Jovem adulto / Ficção / Romance / Literatura Estrangeira


RESENHA SEM SPOILER 

AFTER, a sensação do wattpad escrito por Anna Todd, a estudante apaixonada por boy bands e fanfictions, a série de livros inspiradas na banda britânica One direction, levou milhares de fãs a plataforma e agora leve ainda mais leitores as livrarias, todos querem entender o fenômeno que é Anna Todd.

 "Hardin é como uma droga para mim. Toda vez que sinto seu gosto, quero mais. Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos" 

 After o primeiro livro da série, eu estava om uma enorme expectativa por esse livro, apesar de não ser fã da banda britânica, confessou que a curiosidade foi maior, fiquei empolgada para descobrir o mundo criado por Anna, onde os famosos cantores são apenas garotos normais na faculdade.

 A mocinha da série Theresa Young é uma jovem insegura, com baixa alto estima, a garoto nerd e de saias compridas está prestes a iniciar na faculdade dos sonhos, a filha perfeita, com o namorado perfeito, Noah. Tessa inicia na faculdade, começa a frequentar festas com sua colega de quarto Steph e isso tudo leva a Hardin Scott, o garoto tatuado e cheio de piercings e extremamente rude, com tudo e com todos, Hardin tem raiva da vida. 

 "Você não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos. [...] 

Você desperta o que existe de melhor em mim.' Tessa se sente atraída pelo bad boy bipolar, ainda não entendi como aconteceu. Eles se envolvem em um relacionamento, Tessa passa de garota perfeita para a garota que trai o namorado, esmaga os sentimentos de qualquer um, todas as escolhas de Tessa ferem alguém. A trama é envolvente, Anna Todd fez um enredo cheio de clichês, os personagens se magoam o tempo inteiro, After é um livro cheio de brigas, ódio, bebidas, festas e personagens impulsivos e até idiotas. Eu possuo uma relação de amor e ódio com a série de Anna todd, amo a capacidade da autora de escrever um enredo tão viciante que te faz seguir adiante mesmo que o leitor queira esganar os personagens. 

 O amor doentio de Hardin e Tessa, levanta uma bandeira de alerta aos adolescentes que vivem relacionamentos instáveis, onde a garota se submete ao cara e aceita as migalhas, nenhuma garota deve aceitar as migalhas, e nenhum garoto precisa ser tão rude. Nenhum homem deve tratar uma mulher do modo doentio que Hardin Scott trata Tessa ao longo da trama. E nenhuma mulher deve ser tão controladora como Tessa. Os personagens de Anna não poderiam ser mais diferentes e de uma forma louca e doentia eles se completam, eles se apaixonam e eles se magoam o tempo inteiro. E o leitor fica atento, ansiando pelo próximo capitulo, pela próxima briga, pela reconciliação. 

AFTER É UM VICIO. As cenas de sexo entre os personagens as vezes são irritantes, outras vão fazer o leitor rir. Sexo é o combustível para a relação deles, tudo começa por causa do sexo e termina por causa do sexo. Idas e voltas permeiam a série After. Um new adult que vai entreter o leitor até o final, Todd menina, você escreveu algo tão viciante que chega a ser perigoso para a saúde mental dos leitores rsrsrs. 

 Eu amo after..... Eu odeio After........ É assim que você vai se sentir também.


1 comentários :

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!