Primeiras impressões de Hunter - Andy Collins


Enquanto Hunter não chega, vamos confira as primeiras impressões do novo romance dark de Andy Collins, a malévola (apelido carinhoso) recebi o primeiro capítulo e como tudo o que é da autora eu devorei e agora não sei como conviver com a ansiedade. 
Andy Collins 
THE GIFT BOX 
DARK ROMANCE 


Sinopse: "RESGATE"

Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.
"ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!"
Foi o que ouvi quando fui levado para cima.
"ARRANQUE ISSO DELE"



Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.

Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.
Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.
Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.

Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.
Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.
Meu único desejo é acabar com a deles.

Classificação: ANSIOSA POR MAIS!! 

No mês passado, Andy Collins, lançou Ayra  spin off de Cage e para não ficarmos órfãos de sua escrita a The Gift Box traz, Hunter, um romance com bastante suspense e com o lado sombrio da autora.  

Faith Savage casou-se com Dominic Savage, um agente do FBI e estão comemorando um ano, durante o dia todo, Faith, estava sentindo-se estranho, notando que alguma coisa estava errado. Ela estava certa, horas depois, acorda em uma cela escura e vazia com um homem, Hunter.  

É basicamente isso que acontece, a narrativa é em primeira pessoa com POV alternados entre, Hunter e Faith, já é uma característica das obras da autora e eu particularmente gosto bastante da forma como ela vai alternando, conseguimos entrar na vida de cada personagem e entender mais a fundo.   

A escrita continua leve e rápida, Andy consegue prender o leitor já na primeira página, literalmente. Consegui perceber que Hunter vai contar uma história mais sombria, os personagens são intensos, Hunter já se mostrou bastante intenso e com um passado sombrio, quem é apaixonada por personagem quebrado acredito que vai gostar.  

O prólogo é o primeiro me deixaram ansiosas para conferir o livro completo. Hunter vai ser lançado esse mês pelo selo dark da The gift box. 

Quotes 
“Os pesadelos surgem quando fechamos os olhos, eu quero os seus bem abertos, cientes da sua nova realidade.” - Hunter 

“Sou aquele que quebrará você, e não só o seu corpo. Destruirei a sua alma, aniquilarei suas esperanças, até que não reste mais nada.  Eu vou moldá-la, o seu corpo, e os seus desejo.” 

Por enquanto é isso. 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!