Pôr do Sol no Central Park - Sarah Morgan



Sarah Morgan 
Harlequin 
Classificação: 🍎🍎🍎🍎
Sinopse: Após o grande sucesso do livro Amor em Manhattan, Sarah Morgan retorna às livrarias brasileiras com este novo romance da série “Para Nova York, Com Amor”, que vai aquecer seu coração.

Frankie Cole e suas duas melhores amigas inauguraram um novo negócio em Manhattan que está sendo um sucesso. Frankie é designer e ama trabalhar com paisagismo de jardins suspensos nos telhados dos arranha-céus da cidade. Entre amizades verdadeiras e um trabalho gratificante, ela tem tudo para ser feliz. Frankie nunca deu muita atenção às relações românticas, sempre preferindo focar em si e no trabalho. Ela e Matt, irmão de sua melhor amiga, se conhecem há anos, mas nunca tiveram nada além de amizade. Até que ele descobre novas coisas sobre a mulher que pensou conhecer tão bem, e decide que não quer passar mais nenhum dia longe dela. Matt sabe que Frankie se mantém segura por trás de sua barreira emocional, mas fará de tudo para superar os bloqueios e conquistá-la.

Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

🍎SEM SPOILER🍎 

Pôr do sol no central park, o segundo livro da série ˜Para Nova York, Com Amor, vai aquecer ainda mais o seu coração, além do romance entre Matt e Frankie,  a autora entrega um enredo repleto de amizade, doação e empatia.

Frankie teve sua infância marcada pelas decisões da mãe, o passado a transformou em uma mulher reservada e que se esconde por trás de uma fachada. Repleta de bloqueios ela deposita suas expectativas e sonhos no trabalho, sendo paisagista ama trabalhar com jardins suspensos nos telhados e arranha- céus na grande maça.

Ela nunca deu atenção as relações amorosas até Matt, o irmão de sua melhor amiga, que  conhece a vida inteira, mas ele não sabe todos os traumas e bloqueios que esconde.

Matt trabalha com aquilo que ama, vive na loucura da cidade de Nova York, e não pensou duas vezes em ajudar a irmã e as amigas com um lugar para morar. O trabalho está indo super bem, sua irmã está feliz, mas ainda parece faltar alguma coisa.  Seu melhor amigo, Jake, noivo de sua irmã, é o único que sabe sobre sua paixão por Frankie.

Ele nunca pensou em se declarar para ela, bom, até surgir a oportunidade de trabalharem juntos em um projeto com o que Frankie mais ama, Jardins suspensos, e a partir dai tudo pode acontecer.


Um romance que entrega muito mais do que o leitor imagina, a autora consegue abordar a confiança, amizade, superação, o amor e a auto descoberta. Sarah consegue colocar tudo isso em um enredo divertido, repleto de boas sacadas e algumas referências e levar o leitor por essa viagem magica.

Sarah Morgan possui uma narrativa leve e divertida, com as despretensões do chick-lit, acompanhamos as aventuras e desventuras das amigas por Nova York, e finalmente pela Ilha Puffin, onde cresceram e para onde a mocinha não pensa em voltar, mas a vida usa artifícios para fazê-la enxergar as coisas por uma nova ótica.

Recomendo o romance para as amantes de chick - lit, o romance vai aquecer o seu coração e trazer um sorriso bobo aos lábios, bom trouxe aos meus.

Quotes:
"- Você está flertando comigo, srta. Cole?
- Devo estar, mas ainda não tenho muita experiência. Estou trabalhando nisso."
"Admirar alguém de uma distância segura era uma coisa. Quando você achava que essa pessoa não tinha interesse e que os sentimentos não iriam para frente, era um passatempo seguro. Mas o que estava acontecendo ali... o que estava acontecendo era diferente."
“E então ele a beijou de novo até a felicidade percorrer todo o corpo de Frankie e o último raio de sol se pôr no Central Park.”
"- Você tem que deixar ela querer isso, Ev. Não é possível amar alguém que não queira ser amado." - Frankie


Deixa um comentário aqui se tem algum romance para me recomendar, ou se já leu a história.


Quem não conhece a autora ficou a fim de ler?


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!