[Parceria] Autora Babi A. Sette


Oi pessoal!

Faz tempo que não faço parceria com autores ou melhor, faz tempo que não divulgo como parceria. Eu compro o livro, leio e resenho sem declarar parceria, mas neste caso farei porque todos que acompanham meu facebook sabem o quanto sofri para conseguir esse livro.
E confesso que nem sei por que cismei de tê-lo. Talvez sejam os quotes. A assessoria da Babi ou a própria Babi - porque não sei quem programa a página do livro - são ótimos em selecionar quotes!

Vamos conhecer sobre a autora e sua obra:



Entre o amor e o silêncio
Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Sinopse
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e  se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

Onde comprar: Saraiva



Sobre a autora

BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio. 


A segunda edição do livro estará nas livrarias em 2015 pelo selo principal da editora Novo Século.
Além de parceiras, somos da mesma editora. Legal não?

Fiquem de olho no meu skoob que conforme minha leitura avançar, deixarei comentários por lá, sem spoilers comprometedores e depois a resenha aqui no blog.

Beijos, 


Mari Scotti




2 comentários :

  1. Uaau! Esse livro parece ser bem interessante! Admito que a capa não me chamou muito a atenção. Mas ao ler a sinopse... Fiquei cheio de vontade ler e saber como isso vai acabar! Hahahaha. Parabéns pela parceria e estarei esperando a sua resenha!
    Beijos!

    Misael Coelho
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei a resenha Misael, espero que te inspire a ler.

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!