Resenha: Keela - L.A Casey



Sinopse: Keela Daley está estressada com pesadelos e lembranças de um passado recente. Eles a assombram. Ela não tem tempo para pensar neles enquanto se muda do seu minúsculo apartamento para sua enorme casa com seu noivo. Mudar de casa é uma tarefa chata, e Keela adoraria se as coisas fluíssem de forma silenciosa e tranquila, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada acontece silenciosa ou calmamente. Nada.

Alec Slater ama sua mulher. Ele também adora fazer joguinhos e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas acaba sendo uma falha de proporções épicas. Alec quer compensar Keela por seus erros, mas conforme o dia passa, e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é algo que ela ainda queira.

O que começou como um simples dia de empacotar e mudar de casa se transforma no dia do Inferno. Convidados indesejados. Propostas de negócios. Álcool. Testes de gravidez. Ataque de pânico. Briga. Discussão. Sexo e tudo o mais que é louco e representa tão bem o nome Slater. Keela tem uma decisão a tomar, e não a fará com o ânimo leve.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Resenha sem spoiler 

Keela é o 2.5 da série Irmaõs Slaters, após um romance quente, repleto de intrigas, confusões e um final que arrebatar corações em Alec, L.A Casey volta com os conflitos internos que atormentam nossa doce Keela. Afinal, o felizes para sempre demora um pouco mais até ser conquistado. 

Keela está sendo assombrada por pesadelos que envolvem ela e o homem que ama, porém, ao invés de se abrir com seu noivo, Alec, ela prefere fingir que tudo está bem, seu comportamento muda, ela está irritada, chateada e nada parece estar no lugar, e como se todos os seus questionamentos internos não bastassem, chegou o dia da mudança. 

Alec e ela vão finalmente morar juntos, em uma casa enorme. Com a ajuda dos amigos eles começam a mudança, mas nos sabemos que nada na família Slater é tranquilo, certo? Prepare-se para rir muito com as confusões que os personagens vão aprontar. 

L.A Casey conseguiu entregar um conto divertido, romântico, quente e que me deixou ansiosa para o próximo volume da série. Alec continua o mesmo, protetor, extravagante e obstinado, um homem que sabe o que quer e que faz de tudo para proteger aqueles que ama. 
Keela mostra neste volume que é humana, uma mulher com medos, ansiedades e aflições comuns, a autora conseguiu me fazer entender todas as atitudes da personagem e torcer por ela avidamente. 

Se existe algo que L.A Casey, faz com maestria é causar ataques cardíacos aos leitores. 
Não diga que eu não te avisei. 

A resenha de hoje foi mais curtinha por um motivo: Os livros 0.5 são contos, que possuem uma cena dominante, ou seja, qualquer coisa que falasse a mais poderia vir a ser um spoiler e vocês sabem a nossa politica, né? Zero spoiler. 

Até a próxima 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!