Resenha: Enlace seu bilionario - C J Anya


Você está procurando um livro divertido? Um romance com um mocinho incrível? Então se liga na dica de hoje. 
Resenha sem spoiler


Você já imaginou encontrar o amor em um reality show? Será que o amor pode ser encontrado em meio a centenas de câmeras? O amor pode sobreviver em meio aos holofotes? Bom, e isso o que você vai descobrir lendo, Enlace seu bilionário, um romance 
que possui um enredo divertido e viciante. É impossível largar quando começamos a acompanhar as aventuras e desventuras de Midge no programa, eu me senti assistindo a um reality show foi uma experiência muito divertida e que pretendo repetir mais vezes. 

Brady Prescott é o bilionário que conseguiu ascensão na carreira por meio de um aplicativo de namoro online, porém, foi seriamente acusado de usar o app em prol de recurso próprio, ou seja, conseguir encontros para si. Porém, para melhorar sua imagem, seu agente propõe que entre em um reality para melhorar sua imagem e encontrar a esposa ideal. Mas, a ideia não lhe parece promissora até encontrar com Midge. 

Migde nasceu e cresceu rodeada pelos holofotes de hollywood, sendo filha do diretor mundialmente famoso, Corbin Knightly, passou pelo melhor e o pior da fama. O pai estava constantemente ausente, sempre em busca do novo programa de sucesso que iria alavancar sua carreira, a mãe se tornando a cada dia mais uma estranha. A vida de Midge nunca foi perfeita, mesmo que para muitos fosse, por isso decidiu 19 anos, abandonar a fama e seguir a carreira de escritora. 

Porém, como nem tudo são flores, Migde perde a bolsa de estudos do mestrado e não sabe como pagará as contas no próximo semestre, e é ai que uma proposta que aparenta ser irrecusável lhe é feita;  Participar do programa Enlace seu bilionário, que é contra tudo o que a nossa mocinha acredita. 

Bom, eu posso garantir que vocês vão rir muito com Midge e Brody, vão se emocionar e torcer pelo felizes para sempre dos dois. 

Uma comédia romântica divertida, sexy e com ótimas sacadas. Adorei que a Editora Bezz trouxe esse romance para nos.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!