Resenha: O primeiro Natal - Bianca Briones


Bianca Briones
O primeiro Natal
Amazon
Nota: 🍎🍎🍎🍎
Sinopse:O Primeiro Natal é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para mostrar seu primeiro Natal como pais.
Nessa época tão linda e encantadora do ano, veremos como está a vida dos dois, como estão lidando com as perdas que tiveram ao longo dos anos e o quanto seu amor é forte para sustentá-los. 


Mini resenha 

O primeiro natal é um conto da série Batidas Perdidas, da Bianca Briones, no primeiro volume nós acompanhamos o romance de Viviane e Rafael, os anos passaram e agora está na hora de voltar a esse casal novamente. 


A autora Bianca Briones presenteou os leitores com este conto que se passa na noite de natal, a data para alguns pode ser delicada, e algumas vezes triste. Perdas, dores e tristezas fazem parte do ano de todos nós, e quando se perde alguém, a data passa a ter um significado ainda maior. 


Em poucas páginas a autora conta o primeiro natal do casal após serem pais da pequena, Priscila, que tem pouco mais de um mês. Você vai se apaixonar, se encantar e ter o coração descompassado mais uma vez pela escrita da autora.


O conto apenas me deixou mais ansiosa pelo livro do Lucas e da… é spoiler. 


E vocês já leram alguma obra da autora?

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!