Resenha: Apenas com você - Aline Sant´ana



Apenas com você
Editora Charme
Nota: 🍎🍎🍎🍎
Sinopse: Com um terno Armani bem passado, a agenda planejada e uma personalidade intimidadora, Yan Sanders parece tudo, menos o baterista de uma banda de rock. No entanto, quando sobe no palco, ele se torna aquilo que nasceu para ser: um músico de sucesso.

Sua vida estava perfeita até pouco tempo atrás, quando a carreira estava em uma crescente, os amigos, felizes e ele tinha uma namorada incrível ao seu lado. 

Mas, então, ela partiu.

Lua Anderson tinha seus motivos e sabe que tomou a decisão certa. Ela precisava reorganizar sua vida.

Mas as coisas não são preto no branco. Sentimentos ainda existem. Segredos precisam ser revelados. E há muito mais além daquilo que os olhos podem ver.

O terceiro livro da série Viajando com Rockstars tempera o drama, traz uma gota de suspense e apimenta o amor com erotismo. 

Você está preparado para conhecer a luz e a sombra do amor?

Resenha sem spoiler

Yan Sanders, o baterista de terno e gravata de The M´s, veio contar sua história com Lua Anderson, alguns a amam outros a odeiam, eu sempre achei a personagem confusa, impulsiva no geral Lua era uma completa incógnita para mim e foi bom finalmente desvendar quem ela é.

Apenas com você já nas primeiras páginas veio para me quebrar, eu estava esperando uma coisa e Aline me fez encarar algo muito diferente do que imaginei, Lua passou por algo sozinha que me fez admirar a mulher que ela é na mesma proporção que quis bater nela. A personagem é uma mulher determinada, corajosa e extremamente humana, o leitor ao longo do romance vai querer colocá-la em um potinho. 

O romance é sobre amadurecimento e amizade na minha visão, a banda está mais unida, os relacionamentos se mostram mais importantes e a amizade está mais madura. Lua e Yan amadurecem muito nesse livro, a autora faz o leitor entender como era a relação deles antes e vemos que eles não conversavam sobre as coisas, Yan e Lua são incríveis entre quatro paredes, mas não passava disso anteriormente. 

Os problemas vieram para amadurecer o casal e provar que quando existe amor ele resiste aos piores demônios.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!