[Listas] Livros lidos de Abril


Oi gentee! Tudo bom?

Nós não costumamos fazer um post com os lidos do mês, mas, eu tenho um monte de séries inciadas que quero dar continuidade e não tem como fazer as resenhas dos primeiros livros.

Por isso, vou fazer um breve resumo dos livros que eu li. Aqueles que eu prometer resenha, ela logo aparecerá por aqui. Mas, aqueles livros que vocês quiserem resenha é só pedir nos comentários que eu faço, COM A MENOR QUANTIDADE DE SPOILERS, juro de dedinho!
kkkkk

Mas, vamos lá!




1) Orange - Takano Ichigo [mangá] 


Esse mangá conta com cinco volumes (e um sexto, que via ser tipo um spin-off, que a autora prometeu para esse ano ainda, obrigada Deus).
Conta a história de um grupo de estudantes de recebe uma carta do passado pedindo que eles alterem o futuro.
O mangá é recheado de sentimentos e prepare-se para lágrimas. 
Adorei!

>Resenha em breve aqui no blog.



2) A guerra que salvou minha vida - Kimberly B. Bradley 




Achei esse livro bem mais do mesmo, sabe?
Mais um livro sobre a Segunda Guerra Mundial narrado por uma criança. 
A diferença aqui, fica por conta da criança que, sofre muito mais fora da guerra. Doeu ler os horrores narrados aqui, viu?
Mas é muito bem escrito.


> Resenha no blog em breve.



3) Jornada no gelo, Trono e ossos - Lou Anders


Ahhh.. uma das melhores leituras do mês!
Gente como é bom ler alguma coisa de alguém que sabe o que está fazendo!
Jornada no Gelo conta as aventuras de Thiana, uma mestiça e o humano Karn, um menino voado que usa da inteligência e do vício adquirido com os jogos para sair de várias emboscadas. Leiam

> Resenha já está no blog, só clicar aqui.







4) O sol também é uma estrela - Nicola Yoon

Skoob  

Sabe quando você começa a ler um livro com preconceito? Não gostei nada de TUDO E TODAS AS COISAS e achei que esse iria no mesmo caminho.
Queimei a língua! kkkkkkk 
Que livro lindo!!
Já começa com a autora sendo foda (desculpa) por que o livro todinho são os acontecimentos de um único dia. O último dia de Natasha nos EUA e o "primeiro grande" da vida de Daniel e o Universo que teima em nos ensinar algumas coisinhas. 

> Resenha em breve aqui no blog.


5) Império das Tempestades, Trono de Vidro - Sarah J. Maas


Skoob 

Pra que lemos livros? Para sermos felizes, porque ler nos faz bem. Aí o que a Tia Sarah faz? Acaba com os nossos sentimentos em 600 páginas e nos faz esperar até 2018. É A VIDA!
Que sofrimento! 
Com a exceção da enorme quantidade de cenas de sexo, que ao meu ver foram desnecessárias, o livro foi perfeito. Todos os personagens cada um com sua devida importância. Um monte de personagens femininas se ajudando sem se importar com homem (viu haters? tem amizade aqui sim). E a Aelin sendo a Rainha que queremos ver! Além de um final arrebatador! To em posição fetal até hoje.
kkkkk


6) Ms. Marvel, Apaixonada. [HQ]

Skoob 

Kamala é uma descendente de muçulmana vivendo em Nova Yorque. Garota nerd, ainda na escola e até aí uma garota normal. Se, ela não fosse a Ms. Marvel nas horinhas vagas. kkkk
Nesse terceiro volume o coração que bate acelerado pelo crush errado e o Loki fazem a maior bagunça. 








7) Saga vol.3 

Skoob 

Se vocês não leem HQ e querem começar por uma, leiam SAGA!
Primeiro porque, a protagonista Alana, é uma viciadinha em livros. (te lembra alguém? fomos representados!)
Brincadeiras à parte.
Saga conta a história do casal Alana e Marko, dois habitantes de planetas que estão em guerra. Mas, que se apaixonam e vão lutar contra tudo e todos para ficarem juntos. 
Nesse volume Alana acredita que o autor do seu livro de romance favorito vai ajudá-los a se salvar.



8) Os Molambolengos - Evangeline Lilly

Skoob 


Vocês já tiveram a sensação de que um livro foi mal traduzido? Então. Senti isso com esse livro.
Os Molambolengos é uma trupe de "circo" que vai ensinar a pequena Selma que ser mimada e birrenta tem sérias consequências.
É um livro para crianças brilhantemente ilustrado por Jhonny Fraser-Allen. Tem uma pegada meio gótica e tenta, em pequenos versos, criar uma rima um ritmo, que não funcionou. Pareceu mesmo que foi mal traduzido.
Pelo menos tenho uma foto bonita da Evangeline. kkkkkk




É isso pessoal.
Contem para mim nos comentários quais livros vocês leram.

Beijosss


Post válido para o TOP COMENTARISTA do mês de Maio/2017.















15 comentários :

  1. Oii Mari!!
    Foram excelentes livros heim...Já faz alguns meses q não consigo ler nd acredita...Minhas leituras só acumulando... rsrs
    Eu me interessei por todos os livros q vc leu, espero conhece-los em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, muitas obras sensacionais foram lidas. Já assisti a adaptação em anime de Orange e É MESMO TUDO ISSO, quero ler sua opinião sobre o mangá. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oizinhos, :)
    MDS que só de ver Império de Tempestades eu já surto. Que livro totalmente foda, a Sarah fica melhor a cada livro novo que ela escrever. Essa mulher é muito rainha! *-*

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  4. Mari!
    Não li nenhum ainda, mas estou com A guerra que salvou minha vida e quero ver se consigo ler esse mês ainda.
    E os livros que gostaria de ver a resenha, já estão anotados que fará, então...irei aguardar.
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Esse livro O sol também é uma estrela está bombando, só vejo ele onde quer que vá rsrs
    Ansiosa ela resenha de A guerra que salvou minha vida, li uma resenha que falava muito bem, quero ver agora sua opinião, já vi que foi um pouco diferente. Quero lê-lo mas estou receosa por conta do sofrimento dessa criança :/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari ;)
    Estava doida pra ler A guerra que salvou minha vida, e acho essa capa tão linda *-* adoto livros com a temática da 2 guerra... fico na espera da sua resenha!
    Também estou doida pra ler O sol também é uma estrela... eu gostei do Tudo e todas as coisas, então acho que vou gostar desse, pelos comentários que já li!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari! Sério que você não gostou de Tudo e Todas as Coisas? Ainda não li, mas o livro já está aqui em casa. Eu não sabia que a história de O Sol Também é uma Estrela se passa toda em um único dia :O
    Que ousadia hem
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!!
    Adorei suas leituras do mês achei super aproveitosas, queria ler O sol também é uma estrela e A guerra que salvou minha vida.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari.
    Quanto livro bom esse mês né, eu estou ansiosa para ler A guerra que salvou minha vida eu li O sol também é uma estrela e ele é um livro maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gostei muito dos livros lidos, se todos o que fiquei curiosa para poder ler foi A guerra que salvou minha vida, vi muitos comentários positivos sobre esse livro e já li o livro da Sarah J. Maas e adoro essa serie, uma das minhas favoritas e esse livro e simplesmente incrível !!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari!!
    Quantas leituras maravilhosas!! Quero muito ler A guerra que salvou minha vida e Orange!! No mês de abril li Beleza perdida e Nos braços de um anjo.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Tronos e osso, o sol tambem é uma estrela e O Trono de vidro estão minha lista de desejados e que pretendo ler em breve. Parabens em abril voce leu varios livros ótimos.

    ResponderExcluir
  13. Oi
    ótimas leituras, destes estou ansiosa para ler: A guerra que salvou minha vida e O sol também é uma estrela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, meninas!
    Queria ter lido ao menos a metade desses oito em Abril, mas li apenas dois porque o ritmo baixou em Abril e ainda persiste agora em Maio, tá tenso, rs. Já tive lá minhas curiosidades com mangás, principalmente com Orange, devido aos elogios, mas agora já não tenho mais qualquer interesse - sobre doramas, porém, é o contrário, estou apaixonada neles, haha.
    Ganhei O Sol Também é uma Estrela em um sorteio e espero ler assim que chegar. Ansiosa por lê-lo depois de tantos comentários incríveis sobre ele, mas ainda vou tentar baixar as expectativas só por precaução, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros interessantes lidos por você no mês de abril, quero muito ler os livros Jornada no gelo, Trono e ossos, O sol também é uma estrela e Império das Tempestades, Trono de Vidro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!