[Lançamento] Insinuação

 
 
Olá pessoal! 
 
Hoje venho trazer mais uma novidade para vocês, o lançamento do quarto livro da série Inspiração, autora Gisele Souza.
 


Insinuação

Livro 4 – Série Inspiração

Autor: Gisele Souza

Sinopse:

A beleza da vida está na simplicidade das coisas. Um olhar carregado de insinuações pode transmitir muito mais do que palavras conseguem traduzir.

O misterioso Heitor Teles é um homem de origem humilde, que batalhou por cada conquista na vida. Apesar do bom humor e charme cativante, o dono do “Beer At The Bar” caminhou nas sombras por muitos anos, expurgando seus pecados. Quando tudo parecia ter se perdido, ele encontrou a paz que tanto almejava e a esperança de redenção.

Liz Queiroz conheceu Heitor em seu momento mais frágil, de alguma forma se conectou a ele muito mais do que deveria e precisou se afastar. Mas seus sentimentos eram fortes e reais demais para ignorá-los. Por mais que fosse se machucar, ela precisava dar uma chance.

Só não contava que os fantasmas do passado retornariam. Um segredo capaz de destruir o que restava da esperança precisava ser revelado.

Como perdoar o erro que custou mais que sua alma?

 


 
 
 
Link da Amazon: Insinuação

 
Alguns quotes para vocês
 


 

 
E ai, gostaram?

Boa leitura a todos!

Beijão,
 
 
 
 
 


3 comentários :

  1. parabéns para a autora por mais um livro publicado!!!
    muito sucesso
    adorei os quotes

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Não conhecia o livro e nem a autora mas não me chamou atenção, mas desejo sucesso para ela.


    Beijossss.

    deslumbreacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mari :)

    Nossa,esse é um livro super aguardado por mim viu. Li os dois primeiros da série e confesso que não gostei tantoooo assim,mas reconheço que a autora é boa. Sou persistente e resolvi continuar a leitura da série lendo o 3° livro: Ímpeto e nossa,eu ameiiii,achei super bem trabalhado e a autora digamos que se "redimiu" comigo,mesmo eu não tendo perdoado o mocinho (rancorosa eu kkkk)...Mas o final do livro me deixou com muita ansiedade para o livro do Heitor com a doce enfermeira Liz...Então estou super feliz que foi lançado o livro dele,mas acho que vou esperar sair em físico para comprar,pois pelo menos o 1° da série já saiu,e creio que vão publicar o resto!

    PS: Eu acho lindasss as capas dessa série,muito chiques *--*

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!