[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Feliz Ano Novo gente!!!!!

Vamos começar o ano baixando os e-books gratuitos de hoje na Amazon???? *o*
Confiram:



Lembrando que: Alguns e-books ficarão disponíveis para download somente hoje (04/01).
Para Download, clique nas capas.
Para conferir os demais e-books, clique AQUI.



O Despertar dos Renegados (Divididos Livro 1) - M.J. Atalaia

Sinopse: Androna Vita é um lugar tranquilo, lar de Allium e Gibson, duas crianças que são completamente diferentes, mas igualmente animadas com o início das aulas. Mas eles não têm a oportunidade de voltar à escola, quando uma explosão branca misteriosa assola toda a cidade, deixando quase todos os cidadãos inconscientes por um ano. Quando despertam, eles são confrontados com mudanças trágicas. Todos os membros de suas famílias estão desaparecidos e toda a cidade está em uma dura ditadura tecnológica disfarçada em uma longa teia de mentiras, enquanto uma verdade escondida por 50 anos se desenrola, mostrando que em todo esse tempo, a cidade foi dividida em duas facções divididas devido a uma mutação viral causada por três cristais.
Allium é levada contra sua vontade para uma cidade acima Androna Vita, enquanto Gibson tem de escapar da divisão das pessoas que se opõem a ele. Enquanto isso, uma nova guerra está prestes a acontecer, e as crianças são forçadas a lutar no campo de batalha. Gibson e Allium vão fugir da guerra? Ou vão lutar bravamente?

 


O Sopro do Dragão - Rodrigo Barros

Sinopse: Antes de se tornar rei, Ruadhrí precisava enfrente o seu maior pesadelo: o poder de fogo do dragão Brannagh.

Dentro do Segredo: Romance Contemporâneo - Mia Phlor

Sinopse: Este livro une o livro 1, 2 e grátis o 3 da colecção "Dentro do Segredo" é um romance contemporâneo que relata a história de uma jovem que vai passar umas semanas com o seu novo namorado que é produtor de cinema a Los Angeles, ficando tão fascinada pela vida do namorado e com a nova experiência que ele lhe proporciona.
Eva tem a oportunidade de trabalhar como atriz com sucesso imediato, sem fazer a mínima ideia de que o namorado já tinha planos bem definidos para o futuro dela.
O plano de Jones era simples: casar e dar-lhe tudo o que Eva desejasse para fazer dela uma estrela de cinema. Mas escondendo ao mesmo tempo um segredo perverso que ele faz questão de o manter só para ele, envolvendo-a nesse seu segredo pela noite dentro sem ela saber.
Eva apesar de ser casada com um dos mais famosos produtores de Hollywood, ela achava que continuava virgem, porque o seu marido apesar de a tratar como uma princesa não a procurava intimamente. Pelo menos assim pensava Eva, até ela descobrir que estava gravida e descobrir parte da verdade.
Forçada pelo marido a ficar numa quinta até ao final da gravidez, sendo obrigada a isolar-se e a viver longe dos olhares curiosos do público que entretanto já a adoravam ver nas telas de cinema.
Permanecia o mistério porque é que ela não aparecia em público.
Após o nascimento do bebé ela regressa finalmente aos olhares curiosos dos fãs, mas ela não fazia ideia do preço que ia pagar por ser uma estrela de cinema e por estar casada com Jones.
Será esse o preço da fama para ser uma estrela de Hollywood?!
Será que ela consegue sair? Será que ela quer sair?
Descubra o terrível segredo que o marido guarda
Saiba o segredo que a mansão esconde por detrás de uma porta trancada
Qual será o destino de Eva?
Não perca este romance cheio de mistério, luxo, fama, prisão e tortura psicológica.




O Garoto que não Sabia Morrer - Luana Bastos

Sinopse: Miguel tem apenas 17 anos e o mundo nos olhos. Apesar do sofrimento que tem passado nos últimos tempos com a morte de seu pai e a doença degenerativa de sua mãe ele se conserva feliz. Mas algo lhe pesa no peito: a paixão por sua melhor amiga, Isadora. No entanto quando uma reviravolta acontece em sua vida o momento para que abra seu coração talvez tenha chegado.


Depois da Meia-Noite - Aurélio Simões

Sinopse: Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava.


Os Dragões Capitais: A Estrada Norte - Antonio Luan Sousa Costa

Sinopse: A calmaria da vida de Lucca não o encorajava a pensar muito em destino. O inverso, porém, não era verdadeiro: os planos dos deuses, para ele, eram grandes e havia mais gente sussurrando seu nome antes de dormir do que ele poderia imaginar... Tanto para o bem quanto para o mal. Os nomes dos cinco Guardiões foram dados. Era chegada a hora de a jornada pela reunião das três Relíquias, e pela salvação do mundo, começar. Mas um mal secular acordava e seus objetivos obscuros fariam o que já era difícil parecer impossível.
A segunda ira dos Dragões Capitais começou. Cinco seres contra um mundo em queda, os que nele habitam e, principalmente, contra seus próprios demônios.




Marcada (Guardiões de Alma Livro 1) - Kim Richardson

Sinopse: Kara Nightingale, com dezesseis anos, é pouco popular, estranha e totalmente normal — isto até ela ser atingida, um dia, por um ônibus e morrer... Em instantes, a sua vida passar de ordinária para extraordinária, ao despertar em um novo mundo misterioso com uma nova carreira — como uma novata da Legião de Anjos da Guarda. Kara é arremessada ao sobrenatural, onde macacos comandam elevadores, oráculos apressam-se sobre bolas de cristal e onde demônios se alimentam das almas dos mortais. Quando uma criança Elemental é sequestrada, Kara é enviada para uma busca repleta de perigos e mergulha em uma situação ainda mais perigosa e mortal do que qualquer coisa que ela poderia imaginar.
Da autora best-seller, este cativante e divertido romance de estreia e ganhador do Prêmio Favorito dos Leitores.




O Senhor do Vento - Gabriel Réquiem

Sinopse: Conto de terror de Gabriel Réquiem, elogiado autor com um texto visceral que participou de “Terra Morta: relatos de sobrevivência a um apocalipse zumbi”. Um menino encontra um cachimbo mágico no sótão de sua casa. Ao investigar o objeto, ele descobre a verdade aterrorizante por trás de uma das mais famosas lendas do folclore brasileiro.



As Valentinas - Luiza Trigo

Sinopse: Este é um Teaser do livro "Meus 15 Anos" da Luiza Trigo, que será lançado em julho pela Editora Rocco. Nesta história, que antecede as confusões de "Meus 15 Anos", Bia é uma menina de catorze anos que detesta o Dia dos Namorados. Ela implica com a data, diz que é apenas um dia comercial, sem nenhuma razão histórica para existir, uma desculpa para se comprar presentes. Porém, Bia, no fundo, não gosta desse dia apenas porque nunca teve alguém com quem comemorar a data. Ela e suas amigas são as nerds da escola e acham que nunca irão namorar. As Valentinas é a história do Dia dos Namorados da Bia, com as agruras e belezas de não ter namorado, mas ter pais legais e amigas muito companheiras.



Por hoje é só pessoal!
Divirtam-se!
Bjo bjo^^


**Post válido para o Top Comentarista de Janeiro**

Participe também:



20 comentários :

  1. Feliz Ano Novo, Ana!!
    Nada melhor do que começar o ano com e-books gratuitos, né? Especialmente quando são histórias de diversos gêneros, agradando a todos.
    Gostei muito da sinopse de O Garoto que não Sabia Morrer e As Valentinas. Histórias adolescentes costumam sempre me agradar. Espero que este não seja diferente!

    ResponderExcluir
  2. Oportunidade ótima pra quem tem e-reader e gosta de ler! Livros de todos os gêneros, com premissas super empolgantes e diversificadas. Dar apoio para autores nacionais é sempre bom, não é mesmo? Fiquei super interessado em O Sopro do Dragão ; Marcada (principalmente nesses dois). Ótima divulgação, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que ótima dica! Vou correr lá e pegar os livros rsrsrs
    Esse da Luiza Trigo tem uma capinha super fofa e Marcada tem uma sinopse muito boa!
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, amei os post e amei os ebooks gratuitos vou baixar O Garoto que não sabia morrer e Depois da Meia-Noite bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana.
    Adoro essa coluna. Sempre tem livros ótimos de graça na Amazon. E são ideais para ler quando não se está a fim de carregar peso, cabe no celular hehe.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pessoal!!!!

    Muito obrigada pelos comentários! Adoro fazer essa coluna para vcs!

    Até semana que vem! Bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Os dragões invadiram os ebook kindle de hojeee!!

    Aii que capa mais fofa essa da Lu Trigo!
    Morendo aqui
    kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie! Nossa, as capas de Marcada, Depois da Meia-Noite e O Garoto Que não Sabia Morrer super me chamaram atenção!

    Mas só as capas mesmo, esse O Garoto que não Sabia Morrer parece interessante, mas, sem querer criticar, uma coisa me deixou com um pé atrás ao ler a sinopse, a ausência de duas vírgulas que deveriam estar aí ._.

    Acredite, me irrito com pequeníssimos erros em leituras! Mas vou baixar e dar uma chance! ^^

    Abs!

    ResponderExcluir
  9. eu não tenho e-readers então... mas acho muito bacana esses ebooks que são liberados de vez em quando <3

    ResponderExcluir
  10. Não tem como as pessoas dizerem que não leem porque os livros são caros, com tantos ebooks gratuitos fica fácil a leitura.
    Obrigada pelas dicas.
    “O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo.
    Todas as histórias parecem ser maravilhosas, principalmente O Garoto que não Sabia Morrer e O Despertar dos Renegados.
    O enredo e a sinopse são as partes que me prendem e que me fazem escolher quais livros vou querer.

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, são livro legais pelas sinopses, tem coisa boa aí. Gostei da sinopse de O Garoto que não Sabia Morrer, parece legal.
    As Valentinas me lembrou da minha irmã mais nova, acho que ela iria gostar.

    ResponderExcluir
  13. ahhh, chateada! tentar acompanhar essa coluna, pois pelo visto perdi muita coisa boa eu fiquei muito curiosa, em especial, com o dragão capitais

    ResponderExcluir
  14. Quatro livros ai que eu queria muito ter lido, mas perdi a chance :(
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ana!
    Não sou muio fã de e-books, prefiro o livro físico mesmo, mas, cara, que leitora não ama a oportunidade de livros gratuitos? kk'
    Leio virtualmente apenas quando tenho tempo livre no trabalho, ao invés de ficar à toa, vamos ler!

    ResponderExcluir
  16. Depois da Meia Noite e O Sopro do Dragão, são os ebook de hoje que despertaram meu interesse, adoro histórias desses seres míticos que nunca existiram.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari,
    Que coluna perfeita essa, ainda mais eu que nunca encontro o local correto dentro da Amazon pra procurar livros bons..saushua....fiquei muito curiosa com Dentro do Segredo, que teia mais elaborada, pelo menos na sinopse já fiquei curiosa. Depois da meia noite, também me deixou intrigada. Vou acompanhar aqui para ver as novidades sempre... <3

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cheguei atrasada :(
    Mas vou tentar ver se ainda consigo algum.
    Valeu a dica ;)

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Gostei muito dos e-book principalmente de O Despertar dos Renegados que pela sinopse parece interessante a historia !!

    ResponderExcluir
  20. Eu já li O Senhor do Vento e é um ÓTIMO conto. Adorei de verdade. Espero que você tenha baixado e que vá ler dona Ana, garanto que não vai se arrepender!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!