[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!

Desculpe o post meio tarde de hoje! hehehehe
Bora lá conferir os e-books gratuitos??? *o*

Lembrando que alguns e-books ficaram disponíveis somente hoje, então não perca tempo: Corra e baixe o seu! ;)

*Para download, clique nas capas*


Amor em Jogo - Anaté Merger

Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro.
Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário.
O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.
O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.
As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!



SagradoS - A Aliança de Maria Madalena #1 - Anaté Merger

Sinopse: Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece.
Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda.
Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extremamente preciosa.
Entre seres extraordinários, cavaleiros templários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo nesse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com SagradoS - A Aliança de Maria Madalena.


SagradoS - O Poder da Estrela #2 - Anaté Merger

Sinopse: O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo.
Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos.
Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos.
Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo.
Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes.
Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso "Véu de Maya" e quem vai ser o futuro Eleito.
Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior segredo da Aliança de Maria Madalena.
Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal?
Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado.
"O Poder da Estrela" é o segundo volume da trilogia Sagrados.


OBS: Galera, eu já li os livros acima e os resenhei no meu blog, se vocês quiserem conferir, é só clicar nos títulos abaixo:
Eu adorei todos os livros e super recomendo! ;)



Apaixonando-se pela Au Pair - Mia Petrova

Sinopse: A garota americana, Audrey Simmons, dedicou sua vida inteira para crianças. Então, quando uma amiga lhe fala sobre o programa Au Pair, ela está pronta para essa aventura. Na Europa, ela conhece a família Abram, composta por duas pessoas. Instantemente ela se apaixona pela garotinha que se parece com um anjo, e inesperadamente, pelo seu pai, que contêm uma parte sombria guardada dentro de si.
Thomas Abram é um viúvo, um pai e um inspetor chefe para a CID. Logo, uma Au Pair parece uma das melhores ideias para se ter uma ajuda extra na casa com a sua filha de seis anos, Rachel. O que ele não espera, no entanto, é Audrey – uma ruiva com curvas mortais. Apesar de ficar cativado com a sua beleza, é a personalidade dela que o deixa completamente enfeitiçado. Em um piscar de olhos ela o atinge em lugares de si mesmo que nem ao menos sabia que existia desde a morte de sua mulher.
A atração dos dois é aparente desde o primeiro encontro, mas o desejo sexual rapidamente os pegam de surpresa. Viver na mesma casa, no mesmo corredor, pode tornar duas pessoas opostas em amantes instantâneos. E um caso sensual tanto quanto intenso pega seus corpos como reféns.


Monstro?: Por detrás da Aparência - M.F. Elizabeth

Sinopse: Trabalhador, obstinado, implacável, frio. Tudo o que almejava... ele conquistava. Não media esforços para alcançar seus objetivos, tampouco conhecia limites.
Sua última jogada era a mais repugnante possível para quem olhava a situação por apenas um ângulo.
Para Megan, Neal não passava de um ser inanimado, sem coração.
Mas e se ela estivesse disposta a enxergar a realidade dos fatos por uma ótica diferente?
Ela entenderia que o bicho papão, na verdade não passava de um cordeirinho assustado?
Ou confirmaria a ideia de que ele era realmente um monstro?



Privação dos Sentidos (Trilogia Mulheres Fatais livro 1) - Estórias da Marja

Sinopse: Em Privação dos Sentidos, Amanda é uma jovem cheia de ideais sobre justiça e lealdade. Infelizmente a perda de sua família, cruelmente assassinados por um conhecido terrorista internacional, destrói sua capacidade de ser feliz. Amanda rompe o noivado com seu grande amor, Aaron, e se infiltra na organização responsável pela morte de seus pais. Para realizar seus planos de vingança precisará da ajuda de um homem perigoso e inescrupuloso: Dario Karrafh!
O mesmo homem que lhe despertará uma paixão irrefreável, conduzindo-a a um mundo de sexo e atração indescritível. Em sua mente, corpo e coração, confundem-se a imagem de Dario e Aaron.
Onde um começa e o outro termina? Que mistérios envolvem a trama de vingança elaborada por Amanda? Ela conseguirá vingar seus pais? Se entregará ao amor bandido que Dario lhe desperta? E porque, em meio a tudo isso, ela só consegue pensar em Aaron?
Que fascinante perigo entrelaça as vidas de Dario e Aaron?
Muita sedução, sexo e mistérios numa história de amor alucinante!

 

Carolina Nua Outra Vez - Carolina Vila Nova

Sinopse:"Carolina nua outra vez" é uma continuação de "Carolina nua". Ensaios da autora publicados semanalmente em diferentes sites de comunicação e acompanhados por centenas de pessoas. Amor, sexo, comportamento, amizade, vida. Carolina fala sobre tudo de forma tão transparente, que desnuda sua alma. Em cada texto e em cada olhar sobre si mesma.
Mais em: www.carolinavilanova.com




Fúria Vermelha - Elena Malkova

Sinopse: Saffron é a definição do caos. Quando seus dons fogem do controle e há fatalidades, ela logo é transportada para uma instituição ultra secreta. Logo, conhece Makhel, um médico atraente e protetor, preso em uma cadeira de rodas. O governo dos Estados Unidos quer usá-la como uma arma ou matá-la, caso não consigam domá-la, e Makhel está decido em ajudá-la. Juntos, eles se tornam foragidos, fugindo do destino que os aguarda enquanto um plano surge para derrubar a agência secreta que os caçam. 
Makhel aos poucos vai quebrando as barreiras da bela Saffron, descobrindo a origem da força desconhecida dentro de seu ser enquanto uma atração explosiva floresce rapidamente entre eles. Rapidamente, eles são pegos desprevenidos em uma paixão que nunca os queimou tanto, consumindo-os completamente, levando-os a lugares que nunca antes pensaram que iriam.


A Velha e a Flor (Coleção Neblina livro 1) - Elias Sperandio

Sinopse: Todos tinham medo de passar pela Floresta Silenciosa... Quando Robert Müller encontra aquela flor magnífica no meio da mata não imagina que um ato tão singelo vai desencadear todas as mudanças em sua vida. Toda dor, humilhação e perda. A chegada de um estranho à fazenda é o ponto culminante de sua ruína. Traído por quem deveria ampará-lo, cujo amor não deveria se enganar, Robert escapa gravemente ferido e cai às portas de uma velha misteriosa. Treze capítulos e um final surpreendente o separam da verdade.

O Senhor dos Mortos (Forjado a Fogo livro 1) - Jones Gonçalves

Sinopse: Depois de um ataque covarde a Vila de Boolai, um grupo inesperado se reúne para buscar vingança e resgate. O grupo composto por um cadete da escola de cavaleiros de Narsel chamado Degos que busca vingança pelos seus companheiros mortos no ataque, uma sacerdotisa do deus Sol chamada Miriane que age em nome de sua divindade para proteger os indefesos, Evinwerr o elfo de olhos vermelhos que estava cansado de observar os humanos e não agir, Alef um antigo membro de uma guilda de assassinos do sul que segue junto ao grupo pelo dinheiro, Mirthand um jovem guerreiro que deseja resgatar seu pai, o qual foi raptado pelos atacantes e a feiticeira Shiara, que fora salva da fogueira pelo grupo enquanto estes passavam por perto de sua aldeia.
Embarque nesta aventura e acompanhe o desenvolvimento de uma grande amizade, um novo sentido na vida de alguns dos membros do grupo e também do amor, mas lembre-se nem tudo é alegria em um grupo que se aventura pelos ermos e muito pode acontecer.
Outros trabalhos do autor: http://www.sobrelivros.com.br/semana-especial-do-halloween-olhos-negros-por-jones-v-goncalves/
http://www.sobrelivros.com.br/semana-especial-do-halloween-olhos-negros-por-jones-v-goncalves-2/


Por hoje é só pessoal! Se vcs quiserem ver os demais e-books gratuitos no site da Amazon, clique AQUI.
Bjo bjo^^


** Este post é válido para o Top Comentarista de dezembro**


Participe também:



13 comentários :

  1. Amei o post!!!

    Baixei vários livro!

    Muito obrigada :D

    --

    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A maioria desses livros eu não conhecia ainda, mais fiquei interessada em alguns então já fui baixar eles claro :)
    Obrigada pela dica ~minha lista de leitura toda semana aumenta kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkk Que bom meninas! Fico mega feliz de estar ajudando!!! Tbm baixei todos! O.O kkkk

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Amo esses posts, pois sempre posso aproveitar e saber quais livros estão gratuitos para baixar. Gostei de todos, mas vou baixar somente Amor em Jogo, que fiquei realmente interessada pela sinopse e capa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci do post de segunda! ainda bem que o livro que eu me interessei ainda está gratuito!
    uhuuuuuu!
    Mais uma vez obrigada pelas dicas maravilhosas!
    Livro nunca é demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já estão todos no meu kindle <3 Só um que demorei e já saiu :C mas obrigada!!
    http://vorazesleitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar sobre esses livros e infelizmente não tenho um kindle (todas choram...), eu simplesmente baixo no notebook mesmo, mas pretendo dar um jeito nisso em breve.
    owamandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana.
    Eu passei por aqui na segunda e baixei os livros é claro hehe, mas esqueci de comentar na postagem. Eu já li Amor em Jogo e adorei a história, eu devorei o livro, não consegui largar antes de ter terminado.

    ResponderExcluir
  9. Oieeee
    Eu vi o livro Amor em Jogo em algum outro blog e na ocasião eu havia ficado muito interessada nele, é bom saber que está grátis na Amazon, é uma pena que eu não tenha o Kindke e não consiga ler e-books no Pc :(

    Os outros também parecem ser muito interessantes.

    ResponderExcluir
  10. não conheço nenhuma obra presente neste seu post...mas agora conheço e estou indo procurar informações acerca das tramas,adoro postagens que contem ebooks ;) adoro demais

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei muito dos livro algumas já conhecia mas outros ainda não e achei a sinopse muito interessante !!

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante das indicações e amei o livro Amor em jogo. Já li e super recomendo. :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!