[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi gente!

Vamos baixar e-books gratuitos??? *o* rsrsrsrrs



Lembrando que:
- Para baixá-los, é só clicar nas capas;
- Os demais e-books estão disponíveis AQUI. Alguns estarão gratuitos somente hoje, então corre lá! rsrsrsrs



Enfeitiçada por Você - Série O Lago, Livro 1 - Marja

A família dos irmãos Grimps não era uma família como as outras.
Unidos pelo amor, separados por sangue e raças.
Depois de uma longa guerra entre humanos e criaturas mágicas, restaram apenas alguns sobreviventes de raças distintas.
E alguns deles, escondiam-se em uma casa na beira do lago.
E esse era o maior segredo da família Grimps.
E tudo corria bem, até o fatídico dia quando humanos descobriram seu segredo! Neste dia Sophie, a feiticeira ainda menina, perdera o amor de sua vida, um amor de infância. Perdera os sonhos e a felicidade. Uma tragédia nunca esquecida por nenhum de seus familiares. Que marcou a vida de todos eles.
Anos mais tarde, adulta, Sophie volta para casa na companhia de seu namorado Emmanuel. Esperava ter um fim de semana em família, tornar seu relacionamento mais sério e finalmente obter felicidade. O que não esperava era reencontrar seu antigo amor Demetrius! Tão pouco esperava tomar uma decisão que mudaria sua vida para sempre: criar um clone de si mesma!
Seu plano era tão simples: ter uma substituta para ter sua primeira noite de amor com o namorado Emmanuel, mantendo-o cativo daquele namoro autodestrutivo, e reencontrar a família. Enquanto isso, poderia fugir com Demetrius e viver aquele perturbador amor bandido!
Mas algo não sai como o planejado e a Sophie que fica para trás tem outros planos próprios!
Um amor nascido de escolhas alheias, a Sophie de mentira, a cada momento se torna, mais e mais real, e seu amor por Emmanuel ameaça os planos de sua criadora!
E agora?
Como resolver esse impasse?
E não esqueça, o livro 2 conta a história de Isabella, a vampira!




A Cigana - Rodrigo Barros

Se você pudesse, saberia a data de sua morte?








As Aventuras Sexuais do Faraó - Conde D'Amour

Egito Antigo. O Faraó, representante absoluto e Deus Vivo tem o destino de todos em suas mãos. E em troca de toda esta responsabilidade, pode ter total controle sobre a vida de todos.
Ele pode desejar e ter qualquer mulher, seja ela nobre ou escrava.
E ele vai aproveitar cada oportunidade para seu prazer pessoal.





Fui uma Boa Menina? - Carolina Munhóz

Nestas páginas de diário, uma adolescente fora do comum escreve sobre seus dramas e conflitos familiares ao mesmo tempo corriqueiros e excepcionais, em uma narrativa envolvente, cheia de suspense e, claro, com o toque de fantasia característico de Carolina Munhóz, que vem conquistando jovens leitores por todo o Brasil.
Fui uma boa menina?, conto de estreia da autora na editora Rocco, é um presente de Natal para todos os fãs.



Pesadelos no Hotel - Ben Oliveira

O conto Pesadelos no Hotel conta a história de três jovens que encontram um hotel bizarro para se hospedar, onde coisas estranhas começam a acontecer.







Para Sempre uma Estrela - Ben Oliveira

Para Sempre Uma Estrela é um conto de suspense e drama escrito por Ben Oliveira que narra a história de Renato, um homem que se sente miserável e Nicole Angel, uma loira misteriosa que se apresenta em boates. Os destinos dos dois estão entrelaçados e uma ligação pode mudar tudo.
"Ela sempre desejou ser a estrela da noite. Ninguém tinha dúvidas de que um dia ela conquistaria o seu sonho, só não esperava que fosse daquela maneira. Aquele astro brilhou tanto, até o momento em que a rua se encheu de trevas".




Pais e Filhos - Nuvens também carregam tempestades - Jean Today

Dave Parker é um garoto de 16 anos que mora com seus pais em Auckland. Dave sofre de uma rara doença hereditária chamada de Retinose Pigmentar, aos poucos está ficando cego. Seu pai, Ryan Parker, decide partir em uma viagem com seu filho, fazendo com que ele tenha uma espécie de banco de dados em sua cabeça. Conhecer novos lugares e pessoas, esse foi o conselho final do experiente Dr. Oliver. Será mesmo que Ryan e Dr. Oliver estão certos? Essa pergunta somente Dave poderá responder. Pais e filhos fará você pensar sobre sua real posição dentro de um lar.


Contos de Vampiros: Episódio 1 - Segredos do Passado - Raiane Oliveira

Daniel Oliveira e um garoto de 16 anos que e bem sucedido no colégio, tem varias garotas aos seus pés. Daniel não acreditava em amor ate conhecer Emm, uma nova aluna do colégio Willtermaster. Além de deixar o pobre coração de Daniel confuso ela parece ter um grande segredo deixando Daniel mais determinado para desvendar seu mistério...




Fora da Linha - Nelson d! Paula

Muitas vezes na vida ultrapassei aquele tênue limite que separa as coisas.
Claro que me diverti com isso. Sei lá se é certo ou errado, quando aconteceu pareceu o melhor e assim foi feito.
Depois, tudo acaba virando apenas uma questão de ângulo, para definir o que está do lado de cá e o que não está.





A Base Alienígena - Vanessa Del Rey Fontana

Nos anos oitenta uma família do interior de São Paulo viaja nas férias escolares das crianças para o Nordeste Brasileiro.
No Final da temporada, durante um passeio de carro eles se perdem numa estrada e vão parar numa reserva ecológica, ou será uma base alienígena?






A Princesa e o Dragão - Um Conto de Fadas nada Convencional - Keila Fernandes

A princesa Safira vive em uma torre guardada por um dragão esperando por seu casamento, mas descobre que o rei a quem está prometida é um homem sádico que tortura mulheres. Apavorada ela toma uma atitude ousada para fugir do seu terrível destino e salvar a vida do dragão.




Segredos - Carlie Ferrer

Ao descobrir que o noivo de sua irmã a está traindo, Sara tem uma difícil decisão nas mãos, acabar com sua felicidade contando o que sabe, ou calar-se para não feri-la e deixar que ela cometa o maior erro de sua vida. Pressionada por Eduardo para manter o segredo e ciente de que deve contar a verdade, Sara toma sua decisão ao descobrir o que irmã também pode ter segredos.




Prazer, Sou Destino - Jo Magrini

Quando o amor é traçado nas linhas do destino.
Não adianta fugir, negar e se esconder, o acaso irá acontecer, o destino irá intervir...
E o amor encontrará você!






Regresso - Nick Munhóz

Hellen sempre foi uma boa garota; determinada, estudiosa e disciplinada... Até se envolver com um homem que era totalmente o oposto de si. A coisa toda não poderia ter ficado pior quando seu namorado foi assassinado e ela herdou o Midnight Club. A ambição a cegou de tal maneira que sua essência, seus valores e temor a Deus se perderam em meio a tanto luxo.
Mas então o inesperado acontece, trazendo o bombeiro Ryan para resgatá-la não apenas das chamas, como também do abismo para o qual ela caminhava.



A Valsa - Plácido Rodrigues

O conteúdo de uma carta leva um senhor a visitar um velho amigo, que não via há tempos. Se soubesse que ao visitá-lo o resto de sua vida nunca mais seria o mesmo, não teria ido, mas a curiosidade o impulsionou, pois queria respostas para fatos ocorridos no passado que sempre julgou estranhos. Mas para certas perguntas melhor seria nunca obter respostas.




Açougueiro - Wellington Lau

Uma curta história sobre tortura.








O Chalé - Plácido Rodrigues

Quando um casal em algum ponto da jornada conjugal se perde um do outro, nada mais é tolerável. Que decisão tomar? Que estrada seguir? Divórcio? Reconciliação? Uma viagem seria o ideal, mas episódios improváveis mudam o curso dos acontecimentos… Uma casa. Quadros de uma mulher misteriosa. Um diário com uma história que se repetirá de forma medonha. Mas fica a dúvida: uma única noite nessa casa seria capaz de fazer alguém perder a cabeça a ponto de não conseguir dar uma explicação para o que aconteceu, uma explicação que faça dos fatos ocorridos algo que possa ser aceito como possível? Descubra em “O Chalé”.


Momentos - Amor e Conciência não deveriam seguir o mesmo caminho - Conto da Série Neblina e Escuridão - Mari Scotti

Um conto da série Neblina e Escuridão.
Uma espiadinha no casal Milosh e Ellene.
Ou serão pai e filha? Ninguém sabe. Ainda.
Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.







Por hoje é só, pessoal!
Até semana que vem!!!!
Bjo bjo^^

Este post é válido para o Top Comentarista de Novembro


1 comentários :

  1. Aaaamei o Enfeitiçada Por você *-* super amo os ebooks gratuitos da Amazon <3

    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!