[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!!
Tudo bem com vocês???
Muito obrigada pelos elogios sobre essa coluna! Sério, não pensei que faria tanto sucesso! hehehehehe
Espero que vocês continuem comentando e aproveitando os e-books gratuitos! *o*
Preparados para o post de hoje? Confiram:



Lembrando que para visualizar os demais e-books gratuitos, clique AQUI.

Para download, clique nas capas



O Último Drink - Rone Cristiano Silva
Sinopse: Elena Krieger é uma sedutora e cética secretária de uma empresa de softwares em São Paulo que, ao perder uma aposta a uma colega de trabalho, aceita saber seu destino com uma quiromante. Ao receber a notícia de que morrerá em poucos meses e que antes vislumbrará a morte de pessoas próximas, ela ignora a previsão totalmente e segue sua vida como sempre. Quando conhece o gerente substituto da firma, uma forte atração se apodera de ambos. O carisma, charme e mistério ao redor de Benjamin Lima conquista a secretária e ela se vê envolvida num jogo muito maior que um inocente romance. Ao se deparar com a morte do gerente oficial e de um colega de trabalho pouco tempo depois, Elena começa a dar crédito ao dom da vidente e inicia uma corrida o contra o tempo para desvendar os segredos de Lima com sua doença estranha e de um inovador software que transforma radicalmente seus usuários, tudo antes que chegue o dia de sua provável morte.



Uma Estrada para a Liberdade - Sue Hecker
Sinopse: Uma tragédia foi o início do longo caminho de autoflagelação para Lucas. A responsabilidade pela tragédia tornou-o indigno da felicidade e a culpa passou a aniquilá-lo, provando sua covardia e afundando-o cada vez mais no desespero e no entorpecimento. Até chegar o fatídico dia em que esteve perto do fim. Lembranças de toda uma vida passaram por sua mente... mas, foi o brilho daqueles olhos que fez com que não se entregasse. Começa, a partir daí uma nova etapa na vida de Lucas, uma longa caminhada de sofrimento, expiação e árduo trabalho de redenção, em que aprende que a vida seria perfeita sem culpas, principalmente para alguém que, em meio aos anos tortuosos de crescimento, recheados de culpa e uma paixão recolhida, ainda pode ver, no céu, a estrela mais linda a brilhar para ele.



Herança de Sangue - Priscila Xavier
Sinopse: Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. m uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse uma irmã que ela não tinha. De repente ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada e em sua casa e sem entender o porquê busca ajuda de sua tia Eleonor que lhe conta sobre o passado de sua mãe que era uma bruxa e de seu pai que era uma bruxo negro. Diante dessa revelação ela descobre que tem uma irmã, Eva e que ela quer acabar com tudo que ela possui pois se sentiu rejeitada pela mãe . Eva quer vingança e quer se apoderar dos dons que sua sua irmã possui.




Assombrado - Raissa Nantes
Sinopse: Conheça a loucura de um homem assombrado por seu passado.










Por Conta Própria - P.D. Wokman
Sinopse: Justine é louca?
Todos acham que sim...
Sua mãe. Os garotos da escola, os professores e os coordenadores também. Até os policiais que a pegam vagueando no meio da noite – e talvez principalmente eles.
O psicólogo de Justine diz que ela é ‘problemática’, mas isso significa a mesma coisa. Ele acredita que os pesadelos vívidos e recorrentes dela, além do seu comportamento agressivo, apontam para algum trauma do passado; mas Emy, a mãe de Justine, não consegue explicar isso.
Antes Justine tinha Christian, seu melhor amigo e parceiro de skate. Ele era o único que a aceitava. Talvez por que andar de skate seja o único momento em que Justine é realmente livre para ser ela mesma. Agora que Christian se foi... Justine tem o pensamento fixo de que chegou ao fundo do poço.
Mesmo quando ela vê a sua vida girando num turbilhão cada vez mais fora de controle, Justine não pode desistir do seu sentimento de quem ela é – alguém muito diferente da amável filha que Emy espera que ela seja – para simplesmente se ajustar e ser feliz. Justine tem certeza de que Emy mantém em segredo a chave para quem ela realmente é. Mas, se este for o caso, Emy não quer abrir o jogo.




O Despertar do Caos - C.R. Oliveira
Sinopse: Alex, último ano do colegial, sempre fora um garoto solitário desde que perdera seu melhor amigo e seu mentor. No colégio conhece uma garota que o faz, novamente, ter esperanças por um mundo melhor. Assim ele começa por si mesmo a querer mudar o mundo a sua volta, conseguindo, porém, vários problemas e situações que poderão definir o futuro dos mundos.






Entrando de Cabeça: Quando o Estranho é o normal - Escritor XXX
Sinopse: Tilcon Ferraz acaba de ser jogado para fora do "armário" por seus pais - duas pessoas completamente irresponsáveis - que amam a ideia de ter um filho "diferente". A vida do garoto - que já não era normal - vira de cabeça pra baixo, entrando em uma maré de problemas, quando descobrem sobre a sua orientação sexual. Sem a proteção do "armário", tudo o que Tilcon terá, será o seu egoísmo agúdo, o capitão do time de futebol - que é, secretamente, seu namorado - e os seus amigos, os pobres coitados que são arrastados para o furação de trágicos acontecimentos que é a sua vida.
Um garoto que pensa ser o centro do universo; Um namorado mais rodado que o Pião do Baú; A amiga mais ansiosa que a própria ansiedade; E um novato interessante... Aqui, o estranho nunca foi tão normal. O protagonista nunca foi tão narcisista. O interesse amoroso nunca foi tão safado e o relacionamento entre eles, tão complicado.
Descubra nesse livro o que acontece quando o estranho se torna o normal.




Friendzone - Nihro Pabin
Sinopse: Dois lutadores. Uma Amizade de Infância. E uma Brincadeira que os mudará para sempre.
Para Neto e Duca, não existe nada nem ninguém que poderia abalar o forte elo criado entre eles, desde os primeiros anos da escola. Recém-formados no Ensino Médio, a dupla se divide entre os treinos de Boxe, os estudos para o vestibular, a rivalidade das partidas de Vídeo Game e as festas com os rapazes da academia. Entretanto, nem tudo é tão simples quanto parece à primeira vista. Com o passar do tempo, Neto se vê tomado por sentimentos confusos e conflitantes à cerca do seu melhor amigo. E mesmo tentando de todas as formas suprimir os segredos em sua cabeça, depois de uma noite em que tudo vem à tona, a relação dos dois sofrerá uma enorme ruptura.
Agora, Neto está desesperado e sem saber o que fazer. Com medo de perder a amizade de Duca, e cada vez mais apaixonado pelo mesmo, o garoto deverá ter que lidar com as consequências de suas escolhas - além do aparecimento de uma terceira pessoa que poderá salvar (ou destruir de vez) a natureza do relacionamento dos dois boxeadores.




Colonização - Carlos Bacci
Sinopse: Conto pertencente à Coleção Sobrenatural.“Um outro mundo. Um planeta de vampiros. Uma sociedade sob insuspeito controle populacional. Uma elite de sanguessugas poderosos, sedentos, insaciáveis. Eles querem mais. Muito mais. Um perigo real e imediato. Para outro mundo: o dos humanos.”






Contos de Natal - Alessandro Garcia, André de Leones, Cecilia Giannetti, Claudia Lage, Estevão Azevedo, Luís Carmelo, Luisa Geisler, Maria Clara Mattos, Toni Marques, Victor Heringer
Sinopse: “Contos de Natal” reúne 10 narrativas curtas de autores brasileiros contemporâneos.
Diferentes na forma e no estilo, o Natal funciona em todos os contos aqui apresentados como catalisador das angústias e dos dilemas da modernidade. Tema inesgotável (e fundador) da cultura ocidental, já serviu como ponto de partida para clássicos da literatura, pesquisas antropológicas e históricas e todo o tipo de aventura estética. Neste “Contos de Natal” vozes impactantes da literatura brasileira exploram as possibilidades do jogo da criação literária à partir de um início pré-determinado: o Natal.
O tema da ressureição aparece em um dos contos e a personagem pensa: “acontece há dois mil anos, não sei porque você se espanta”. A verdade é que o tema segue nos espantando, assim como a boa literatura.




Por hoje é só gente! Boa leitura para vocês e divirtam-se! *o*
Bjo bjo^^




1 comentários :

  1. QUANTOS LIVROS MARAVILHOSOS!!!

    Muito obrigada!!!

    Fiz download de vários :3

    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!