Evento de Lançamento: Sombra de um anjo


Hoje foi o lançamento da segunda edição de Sombra de um anjo escrito pela fofa Ana Beatriz Brandão.
Eu, minha irmã Priscila e meu futuro sobrinho ou sobrinha - ela está grávida de cinco meses gente! -, comparecemos ao evento. A livraria da Vila da Fradique Coutinho estava lotada! E para a alegria não só da Ana Beatriz, mas de todos nós que torcemos por seu sucesso, a fila de autógrafos estava gigantesca.
Antes dos autógrafos, a Ana fez um super bate-papo e contou que o final do livro na segunda edição, é diferente. Para a minha sorte ganhei o primeiro livro também e poderei comparar.


Um desses kits será sorteado no evento da Semana do Livro Nacional que estou organizando. Quem ainda não sabia, aproveita e entra no evento: aqui.


O evento foi um sucesso!


Encontrei amigos por lá também e aproveitamos para colocar as fofocas em dia: Letícia e Luiz.


E a tentativa de fotos com os blogueiros que entrevistaram a Ana. Eu fui pega de surpresa, mas amei ajudar um pouquinho no lançamento dela.

Parabéns Ana! Sucesso sempre!


Para quem não conhece o livro, vou deixar os dados da nova edição:


Ana Beatriz Brandão
Editora Novo Século
2a Edição 2015
Sinopse: 
Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.

Onde comprar:


Beijão






2 comentários :

  1. Fiquei muito feliz com sua presença no evento Mari, muito obrigada por tudo!!! Beijinho!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei poder ir Ana! E não poderia deixar de comparecer, você e sua mãe são muito queridas por mim e minha família. <3

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!