[Seriados] 12 Monkeys

12 Monkeys – Todas as Temporadas – Dublado / Legendado

12 Monkeys
Ano de lançamento: 2015
Temporadas: 1 (em andamento)
Sinopse:
Trata-se de uma adaptação para a TV do filme Os 12 Macacos, lançado em 1995.
Em um mundo pós-apocalíptico, a humanidade é forçada a viver nos subterrâneos depois que um vírus mortal é liberado. James Cole (Aaron Stanford, de Nikita), um condenado, é enviado ao passado com o objetivo de reunir informações sobre o vírus para que os cientistas possam erradicá-lo.
Enquanto Cole vai para o passado, seu melhor amigo Ramse, fica responsável por garantir a sobrevivência do grupo que tornou a viagem possível.
No passado, Cole conhece a Dra. Cassandra Railly, uma cientista que se vê dividida entre Cole e seu namorado, o estrategista político Aaron Marker.


=== Resenha ===


Eu não assisti ao filme Os 12 Macacos ainda, mas estou muito interessada depois de acompanhar esta série tão de perto.

Logo no primeiro episódio, somos apresentados a um cenário pós-apocalíptico, onde o fim do mundo não foi ocasionado por guerras, mas por um vírus que dizimou grande parte da humanidade.
A maioria sobrevivente são imunes ao vírus e moram em subterrâneos ou em fortes bem guardados por soldados.
James Cole é um destes sobreviventes e juntamente com uma equipe de médicos que aparentemente são malucos e seu único amigo Ramse, tenta descobrir uma forma de alterar o passado e extinguir este vírus antes mesmo de ser lançado no mundo, alterando assim o futuro da humanidade.
Ele é enviado ao passado, em busca de uma voz que fala seu nome em uma gravação de alerta, que eles acreditam informar onde o vírus começou.
Dra. Cassandra Railly é médica no Centro de controle de doenças e especializada neste tipo de vírus. Ela é a única esperança de Cole para alterar o futuro.

É claro que logo no primeiro episódio, nós, loucos por shippar casais, estamos torcendo por um enlace romântico entre Cole e Cassie, e percebemos a cumplicidade deles se estreitar a cada episódio. Infelizmente até agora não houve nada entre eles, mas continuo esperando.
O foco da trama não é o romance, claro, mas o retorno ao passado e a tentativa de descobrirem onde aconteceu o primeiro surto e tentar impedir.
Cada episódio é mais empolgante que o outro e mais alarmante também, pois os pulos temporais de Cole o estão deixando cada vez mais debilitado e não sabemos o que esperar pro futuro dele. Até mesmo não sabemos se ele desaparecerá quando atingir o seu objetivo, acabando com nosso desejo de vê-los juntos como um casal.
Essa incerteza do futuro é que alimenta a curiosidade e me mantém assistindo todos os episódios. Não sei o que farei quando entrar em pausa para a próxima temporada.
Espero que tenha uma próxima temporada.
Assistam, não irão se arrepender. E compartilhem comigo sua experiência com esta série.

Onde assistir:  Filmes on line grátis


Beijos, Mari Scotti

2 comentários :

  1. E lá vem vc querendo me viciar em mais uma série. Não tá dando tempo! Kkkkk mas fiquei super curiosa! E é tão bom ver uma resenha tão bem escrita também! Vou ter q baixar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!