Nova Parceria: Simone - §♥§

Oiiii

Hoje vim apresentar à vocês a minha mais nova parceria. Não tenho costume de postar, pois deixo todos no link de parceiros, mas a Simone é uma pessoa muito queria e especial para mim. 
A conheci por intermédio do site Twilight Brasil, pois ambas somos administradoras e quando o site ficou fora do ar, acabamos nos aproximando um pouco, pois tinhamos um objetivo comum: coloca-lo de volta no ar. 
Não somos muito proximas, talvez pela falta de tempo e a correria que é nossa vida, mas a admiro muito, pois é uma mulher de garra, que não desiste. 
Hoje além dos nossos sites estarem funcionando de novo: Twilight Brasil e Twilight Brasil Fanfics, ainda escrevemos. É muito gratificante ver alguém crescer e saber que tem o mesmo gosto pela escrita que eu adquiri. 
Bem vinda Simone! 

Para conhecer mais sobre o livro que ela está desenvolvendo e seu blog, clique aqui.
blog do livro: aqui

Beijo, Mari Scoti

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!