BookTour Híbrida!



Book Tour Híbrida

Oi Pessoal!
Muitos blogueiros tem me procurado pedindo parceria para ganhar o livro Híbrida e resenhar, porém, como a maioria sabe, eu não tenho condições de doar livros, pois meu livro foi patrocinado e preciso devolver o valor ao patrocinador. Bom porque publiquei *-*, ruim porque não tenho como doar exemplares.
Mas pensando nisso, resolvi fazer o BookTour de Híbrida também, assim aqueles que tem interesse em ler, mas não tem condições de comprar o exemplar, mesmo mais barato, tenham essa chance!
Vamos as regrinhas para participar?

Regras:
- Residir no Brasil;
- Ter blog literário há mais de um mês;
- Ter no mínimo 200 seguidores no blog ou na página do Face (para blogs wordpress);
- Ter conta no skoob e adicionar a obra em sua estante;
- Ter compromisso com o autor e o leitor, onde o gosto pessoal não interfira na analise honesta da obra e a resenha seja sincera;
- Cumprir o prazo estipulado para a leitura, resenha e envio do livro para o próximo blogueiro (15 dias corridos);
- Se comprometer em manter o exemplar intacto: sem amassar, molhar, sujar (além do normal por estar passando por várias mãos), pois será o exemplar sorteado entre os participantes ao final do Book Tour;
- Divulgar a obra em seus blogs e redes sociais, pois farei o mesmo por seus blogs;
- Deixar o banner do BT em lugar visível do seu blog;
- Seguir o blog, as páginas do face, grupos e no twitter;
- A resenha deverá ser postada também no skoob;
- Qualquer problema, relatar a mim por e-mail: marirscotti@gmail.com   

Redes sociais:

Se você tem interesse, preencha o formulário abaixo:




Boa sorte e obrigada!
Mari Scotti

4 comentários :

  1. Apesar de já fazer parte do BT de Insônia, estou louca para ler Hibrida! Já enviei minha inscrição *o*

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Aeee Sammy! Vou tomar cuidado para não enviar os dois no mesmo momento para você ta? Obrigada pela parceria <3

    ResponderExcluir
  3. Pronto! Tomara que eu consiga, quero muito ler este livro!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!