Evento de Lançamento: Híbrida

Evento de Lançamento do meu segundo livro: Híbrida

O lançamento aconteceu no dia 25/05/2013 na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista e foi lindo, perfeito, apaixonante! Quero mais um milhão de livros para lançar e viver essa sensação de conquista de novo! 

Antes da realidade:



Alguns de vocês conhecem a minha história, mas a minoria sabe porque realmente voltei a escrever - além de, claro, a super inspiração que tive quando li Crepusculo e descobri que queria mesmo era escrever fantasia! - então, vou compartilhar em um rápido resumo.
Passei por um tempo turbulento e bem complicado na minha vida pessoal. Depois de algumas situações ruins que vivi no ano de 2004 e revivi em 2009, minha mente passou a desistir das coisas e não percebi quando deixei de ser aquela garota sonhadora e batalhadora, para me tornar um poço de pessimismo, mau humor e depressão.
Em 2010 tudo piorou, já não conversava com a minha família, não convivia com as pessoas da minha igreja, não tinha vontade nem de cantar que era o que eu mais amava fazer desde os meus cinco aninhos de idade. Meus pais tentavam me alertar, meu pastor tentou me ajudar, mas eu não via o quanto estava me afundando na depressão e o quanto enganava a mim mesma quando pensava que eles só enchiam o saco porque me queriam na igreja e não porque me amavam. 
Não vou detalhar tuuuuuuudo aqui, mas quero compartilhar a vitória, pois quem já viveu essa doença, sabe como não é nada fácil sair dela e como temos recaídas ainda piores se não tomamos cuidado.
Em 2011 eu estava tão mal que cheguei ao ponto de tentar tirar a minha vida. Calma, não se assustem! Não foi algo consciente, porque como uma pessoa evangelica eu sei que se matar não é nada agradável para a nossa alma. Estava sentindo tanta dor, tanta saudade, um vazio tão horrivel que comecei a tomar um remedio para enxaqueca sem parar e quando vi estava quase desmaiando e percebi o que tinha feito. A cartela estava vazia na minha mesa de trabalho (era nova) e eu semi consciente dos meus atos. Sou escritora, então desculpem se parecer real demais, mas foi real e assustador. Corri ao banheiro, liguei para uma amiga e ela me ajudou a tirar tudo do meu organismo (eca!). Sou muito grata pela vida dela, pois se não fosse sua rapidez e suas palavras, eu talvez não tivesse me dado conta realmente do meu estado. Suas palavras: "Não to puta com você Mari, to decepcionada". 
Essa frase não saiu mais da minha cabeça. 
Naquela semana eu decidi que iria lutar, mesmo sozinha, contra a depressão e me reerguer. Sempre fui muito independente e não queria admitir para a minha família que eles estavam certos, que eu precisava de ajuda e se tivesse procurado meus pais, talvez tivesse vencido mais rápido e sofrido bem menos. 
Orei a Deus e pedi: Senhor, me mostra algo que eu ame fazer e que não seja relacionado a igreja, as pessoas. Que seja só meu! Algo que possa fazer sozinha e me ajudar!
Você pode até não acreditar em Deus, mas tenho certeza que foi Ele que me ajudou. 
Lembrei que tinha minhas fanfics para escrever e finalizar, lembrei que amava isso e que queria ser escritora e resolvi me dedicar a isto. Minha família não entendia porque eu passava tanto tempo no computador, mas com o passar dos meses sentiram a diferença e eu percebi como os tratei durante o tempo que fiquei doente. 
Finalmente procurei ajuda, compartilhei minhas dificuldades e que queria ser escritora. Eles me apoiaram, meu pastor também e em 2012 finalizei os dois livros que eu publiquei.
Deus, a fé daqueles que oraram por mim e escrever me deram amor a vida de novo, alegria e hoje me considero curada, pois não me senti mais triste ou com vontade de não me relacionar mais com as pessoas (a reclusão é um dos maiores sintomas da depressão).

Atualmente: 

Não fosse pela garra dessas pessoas, pela credibilidade que minha tia me deu e pela escrita eu não poderia dizer que: O LANÇAMENTO ACONTECEUUUU! E foi lindo demais gente!
Posso dizer que foi o momento mais emocionante da minha vida!
Estava super nervosa e quem foi lá percebeu. Me disseram que eu não precisaria falar nada, mas me encheram de perguntas que consegui responder mesmo tremendo feito vara verde! rs
Abaixo algumas fotos para que vocês compartilhem também desse momento de vitória e alegria. 
Pai, mãe, irmãos, tia Célia, Pr Davi, Tânia: AMO VOCÊS! 

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco da minha trajetória. Beijos, Mari Scotti















2 comentários :

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!