Encerramento









Olá olá!!

Eu sei que faz muito tempo e peço desculpas pelo sumiço. Comecei o blog quando escrevia poesias e livros online lá por volta de 2010, depois me dediquei a divulgar escritores de fanfics, escritores, editoras e logo em 2013, comecei a dividir meu tempo entre ler, escrever, resenhar e criar ideias para divulgar minhas próprias histórias.

Entre tantas responsabilidade e mais a família e a igreja que precisam de muita atenção, o tempo para as resenhas ficou bastante escasso. 
Por este motivo, focarei meus esforços em trazer novas histórias para vocês. 
As resenhas ficaram nas lembranças e guardadinhas bem aqui e no meu coração.

Ana representando meus parceiros de resenha

Agradeço a Luana, Ana Paula, Marcelo que se dedicaram ao Blog em tempos que eu não conseguia nem ler uma linha. Vocês foram guerreiros e sou muito feliz por ter tido vocês em minha vida. Alguns ainda participantes! Eu amo vocês!

Rebeca e Cadú representando as editoras

Mauricio representando os escritores 

Obrigada à todas as editoras e escritores que confiaram no meu trabalho como blogueira! Sou muito grata pelos livros compartilhados, amizades conquistadas e eventos que participamos juntos. Vocês são a alegria da nossa vida!


Prometo que quando uma história me impactar muito, compartilharei no instagram e facebook.

Beijos à todos!

Leiam meus livros!!

Mari Scotti

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!