Resenha: Inesquecível - Andy Collins

Andy Collins 
Onde comprar:  E-book
Classificação: 🍎🍎🍎🍎 FAVORITO
Sinopse: Não é mais a música que move a banda Originals.


Depois do acidente onde as perdas ainda são difíceis de se aceitar, os integrantes tentam lidar com a dor da melhor forma que podem.

Quando o passado é torturante e o presente se torna confuso, eles terão que provar que o vínculo que os unia vai muito além dos palcos.

Mas quando a música decide voltar a tocar, unindo duas – improváveis – pessoas, nada poderá separá-las.

Nem elas próprias.

Eles não sabiam que podiam amar novamente, até hoje.

= = = =Resenha sem spoiler = = = =
OBS: A resenha de hoje é mais um desabafo, qualquer palavra sobre o enredo é um spoiler. 
Acompanho o trabalho da Andy Collins desde o inicio, quando Insano, ainda estava no Wattpad me arrancando o sono. E naturalmente a acompanhei ao longo de suas outras obras, mas confesso que Insensível foi meu livro mais esperado, Micah querido, me desculpe, mas Braden e Josh tinham meu coração nas mãos o tempo inteiro. Há duas semanas atrás eu recebi o Arc de Inesquecível, e esperei pacientemente (sqn) para postar essa resenha hoje no dia que eu considero da The Originals, o dia do rock, se liga nessa resenha e depois corre para ler esse livro incrível e me contar tudo depois. 

E por ser o mais esperado, eu acreditava que sabia o enredo, ledo engano, fui pega de surpresa e arrancada da minha zona de conforto e não foi da forma que eu imaginava. Já nas primeiras páginas, Collins, mostrou que não veio para brincadeira é doloroso, intenso e um tanto cruel. Confesso que meu coração foi partido em mais pedaços do que posso contar, e quando você ler, vai doer, vai rasgar o peito e talvez você até fique um tanto zangado com a autora, mas peço que dê uma chance a história que se desenrolará. 

"Pessoas não sabem conviver com as restrições das outras, em um mundo perfeito e colorido, quem enxerga preto é excluído."

Assim como eu você pode não gostar de um personagem, mas ainda assim ver que ele tem total sentido para a série. Falar sobre inesquecível é uma bomba relógio, qualquer palavra a mais posso estragar a surpresa e a experiência para os leitores. E em momento algum esse é meu objetivo aqui. Então peço que deem a chance, leiam com a mente aberta e o coração mais ainda. E sim, vai doer, vai te deixar irritado, será um miríade de emoções que talvez, assim como eu, você não esteja preparado para encarar, mas é necessário e o processo de cura também vira. Andy Collins conseguiu me deixar ainda mais fã do trabalho dela como autora. Eu vou contar pouco sobre inesquecível, pois não quero de forma alguma estragar a surpresa. E não pensem que é marketing, pois não é. 

Eu terminei a leitura de inesquecível desejando um dia escrever metade do que Collins escreve e também conseguir articular um enredo tão surpreendente e que deixa o leitor ávido por mais como ela fez. Alguns leitores podem se decepcionar, mas eu terminei com a sensação de dever cumprido, ela soube terminar a série. Foi fiel ao que escreveu inicialmente, e eu sinto que cada linha de inesquecível era necessária, era o que eu queria ler? Não. Era o que eu precisava? Era. Foi muito mais do que eu poderia imaginar e era a leitura que eu precisava no momento. 

A trajetória dessa série foi insana muitas vezes, insensível em diversos momentos, mas ainda assim uma jornada brilhante e que se tornou inesquecível. O romance tem um lugar especial no meu coração e também na minha estante. 

Mal posso esperar para embarcar em mais jornadas proporcionadas pela autora. 



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!