Resenha - Em seu coração - Bianca Briones

Bianca Briones
Onde comprar: E-book
Independente
Classificação:🍎🍎🍎🍎🍎🍏 FAVORITO
Sinopse: Para André e Luiza, apaixonar-se foi como tropeçar: sem esperar e com um baita medo de se machucar na queda.
Uma infância e adolescência de mágoas os tornou pessoas altruístas movidas por uma profunda empatia pelo próximo.

A decisão de assumir o relacionamento parece óbvia e eles se entregam, mas 

André precisa se dividir entre o que eles estão construindo e ser uma figura paterna para a sobrinha enquanto sua irmã Manuela luta para não sucumbir em sua própria batalha.
Ainda sem saber como se abrir completamente para outra pessoa, 
Luiza terá que enfrentar seu maior temor quando o passado retorna de forma inesperada.
"Em seu Coração" conta a história de duas pessoas muito fortes e resilientes que precisam aprender a lidar com suas próprias fragilidades.
Com uma narrativa doce, sexy, com seu drama característico e uma porção de personagens encantadores, Bianca Briones traz a continuação de "Em suas Mãos" e, mais uma vez, mostra que o amor vai muito além do "e foram felizes para sempre".

= = = = Resenha sem spoiler= = =
Bianca Briones, liberou a continuação de Em suas Mãos, e eu corri para ler, o segundo livro da série Em seu coração vai continuar a jornada de Luiza e André que ainda precisam resolver muitos dilemas para permanecerem juntos.

Em seu coração vai mexer com cada batida e com cada respiração sua. Prepare-se para ficar sem fôlego e com o coração descompassado de tanto amor e reviravoltas.

Nenhum dos personagens teve um início fácil na vida, problemas atormentaram eles durante a infância e a adolescência de ambos, cada um possui uma carga que precisa carregar e mesmo assim os fantasmas não conseguem torná-los pessoas destrutivas pelo contrário André e Luiza são fortes, determinados.
Eles são lutadores natos.
Eles juntos precisam deixar os fantasmas para trás.
"Por mais que nos tornemos adultos e donos da nossa própria vida parece que alguns fantasmas sempre terão o poder de nos fazer sentir como se fôssemos eternas crianças."
Neste segundo livro podemos ver um André ainda mais protetor em relação a sua irmã, Manuela, sentindo que falhou com ela e consigo mesmo e vê em sua sobrinha Diana a chance de fazer as coisas diferentes, mas para isso ele vai precisar de Luiza.
Enquanto André está imerso nos problemas da irmã, antigos fantasmas voltam para atormentá-la, a deixando confusa, com raiva, triste. A situação vai provar até onde vamos quando estamos soterrados por dramas do passado e como seguir em frente.
"Às vezes para salvarmos alguém precisamos partir seu coração primeiro."
E muito fácil se enxergar em um personagem da Bianca Briones, eles são comuns com problemas reais, com medos, dúvidas, anseios... E por André e Luiza serem mais velhos do que os outros personagens da autora, podemos ver a profundidade com que cada tema é inserido e também que eles não são problemas que se resolvem facilmente.
"A vida não é perfeita. Ninguém tem tudo o que quer. O segredo está em ser grato e amar o que está ao seu alcance."
O romance que nasce aos poucos em, Em suas Mãos, continua aqui em, Em seu coração que é um romance delicado mas também intenso, com temas fortes e momentos de suspiros conseguimos acompanhar o crescimento de cada personagem durante o relacionamento, Luiza vai quebrando suas próprias barreiras e se entregando a André aos poucos e ele vai conquistando seu espaço no coração de Luiza, com paciência, carinho e calma deixando que ela tenha seu espaço.

Bianca Briones, consegue me fazer sentir um milhão de emoções diferentes em apenas um capitulo, eu surtei a cada capítulo e ainda enchi o inbox dela com surtos, opiniões e muitos corações rsrsrs. Em seu coração é o tipo de livro que você lê e fica horas pensando na história e sentindo tudo de novo.

Em seu coração é um romance completo que não te faz parar de ler até a última página, e quando chegar ao fim se prepare para estar sem fôlego e completamente apaixonado.

E aqueles que chegarem ao final, tem um bônus maravilhoso do que vem por ai no terceiro livro da série que contará a história de outro casal.
Já leu? Me conta o que achou. 
Até mais!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!