Resenha: O anjo e o súcubo - Melanie Elmore

Melanie Elmore
O anjo e o súcubo
Onde comprar: Amazon
Sinopse:
Classificação: 🍎🍎🍎🍎
Melissa é um Súcubo e Matthew um anjo. 
Se conhecem há séculos, mas não vivem uma história de amor, cada um seguindo com sua própria imortalidade como lhe convém. Porém se amam, profundamente. E quando esse amor pede espaço, a luxúria é seu destino final. 
Um conto quente.

= = = = = = Resenha sem spoiler = = = = = =
Dois seres imortais seguindo seus destinos.
Um anjo.
Um demônio.

Melissa é uma súcuba que se alimenta da energia vital  dos seres humanos, a partir do prazer, em alguns dias é necessário se alimentar com a energia de um ser mais elevado, e para isso ela recorre ao anjo Matthew. E nesse cenário que embarcamos no conto de Melanie Elmore.

"Em dias como o de hoje, procuro me esconder para não matar ninguém, evitando ao máximo o contato com qualquer ser humano seja mulher ou homem, pois apenas um toque faz meu corpo faiscar como se estivesse eletrizado, e somente este simples contato pode lhes roubar dias, até anos de sua energia vital."
Um enredo extremamente sensual e repleto de luxúria, que conseguiu me prender em apenas um parágrafo. A forma como a autora abordou essa pequena história me deixou  curiosa por mais, ainda não tinha lido um enredo erótico com fantasia e gostei bastante.

A autora se preocupou em apresentar os personagens e inserir o leitor no enredo de forma muito coerente, o conto é curto tem por volta de dez páginas e deixa um grande gancho para mais.

    O anjo e o súcubo  proporciona uma leitura rápida e que flui muito fácil, o conto é narrado em primeira pessoa pela visão da súcubo, então conseguimos perceber todo o ar de luxúria em volta dela, além de conhecer como seus desejos mais profundos funcionam. * Apesar de ser um conto com cunho erótico, a cena do envolvimento entre os personagens não é explicita.


 
Termino recomendando o conto a todos os leitores e torcendo para que em breve tenhamos um livro inteirinho do anjo e o súcubo.

"― Estava com saudade. – Sussurrei brincando com o dedo em seu peito.
― Ainda estou."

Indico o conto.
Quem ler vem me contar depois o que achou? Combinado?
Até semana que vem,
Beijocas.

2 comentários :

  1. Gente, adorei essa resenha!! E a capa também. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Eu juro que o conto já me ganhou por ter um anjo, pois sou apaixonada por esses seres maravilhosos ❤️
    Adorei a ideia do conto e espero que a autora pense em lançar uma história maior *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!