Semana Especial: O demônio do campanário





Conheça o livro

O demônio no campanário é o segundo livro da autora Michelle Pereira, que também assina a série Guardião do Medo.

Nascido em 2013, O demônio no campanário passou por um período de maturação de 3 anos antes de ser publicado gratuitamente, em 2016, na plataforma digital Wattpad, onde tem arrancado os mais diversos sentimentos dos leitores.

Nesta história, você conhecerá Eva, uma garota inocente prestes a cair nas garras de um demônio cruel e muito charmoso. Eron espera há décadas por uma virgem poderosa que seja capaz de quebrar a maldição que o prende ao campanário de um convento. E, talvez, nossa protagonista seja exatamente aquilo que ele esperava.






O demônio no campanário está em pré-venda em duas versões, física e digital. Confira abaixo como adquirir:


- Livro digital na Amazon
- Livro físico com a autora: solicite pelo e-mail michellep.designer@hotmail.com ou por inbox em facebook.com/michelle.pereira.7731



* Os 10 primeiros leitores a adquirir a versão física ganham:
1 pôster
1 postal
5 adesivos
3 marcadores







Sinopse: Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.
Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva é como gosta de ser chamada - terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.

Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanório do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.

Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.

Fanpage | Skoob





E aí, gostaram? Eu já garanti o meu!! Não vejo a hora de ler.

Beijo, amanhã tem mais!


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!