Novidades Grupo editorial Pensamento










Oiiieeee

Hoje viemos trazer novidades da editora Pensamento! Lançamentos dos meses de fevereiro e março.





A Primeira Pedra
Autor: Krzysztof Charamsa
ISBN: 978-85-5503-047-5
Editora: Seoman
Assunto: Biografias / Memórias
Páginas: 288
Onde comprar: Saraiva - Amazon


O TESTEMUNHO QUE ESTREMECEU A IGREJA CATÓLICA

O padre polonês Krzysztof Charamsa, 44 anos, atualmente ativista dos direitos LGBT em Barcelona, ocupou os níveis mais altos da Igreja Católica. Revelar sua homossexualidade em outubro de 2015 foi apenas uma nova e difícil etapa em sua vida. A partir daí, Charamsa passou por muitas provações por assumir-se gay no seio de uma das instituições mais conservadoras do mundo. Neste livro, ele revela como os homossexuais são discriminados, reduzidos à condição de pervertidos, enquanto o clero católico, fortemente homofóbico, é ele próprio composto em grande parte por homossexuais. Esses homens acabam arando um terreno fértil onde germina a erva daninha vergonhosa da pedofilia e outros tipos de abusos. Escrita de forma clara, direta e emocionada, a obra promete estremecer os alicerces éticos de uma das instituições mais poderosas do mundo.




A Bíblia da vida após a morte
Autor: Sarah Barlett
Editora Pensamento
Coleção: Bíblias
ISBN: 978-85-315-1954-3
Assunto: Espiritualidade / Vida após a Morte
Páginas: 400
Onde comprar: Saraiva – Amazon


O GUIA COMPLETO PARA O MUNDO ESPIRITUAL

Além de ser uma obra de referência sobre as crenças, a história, a mitologia e a ciência da vida após a morte, é também um manual prático para você entrar em contato com o plano espiritual e obter conforto e paz nesta vida. Aprenda como fazer contato com seres interdimensionais, desde guias espirituais até anjos guardiões, e conhecer técnicas de regressão a vidas passadas, aprender a praticar exercícios de meditação, canalização, trabalho com sonhos, viagens astrais, mediunidade e escrita automática.
Uma nova interpretação dos doze signos do zodíaco Um livro cheio de informações práticas e curiosas sobre os traços positivos e negativos dos signos, seu par ideal no amor, seu comportamento em casa e no trabalho, suas atitudes em relação ao dinheiro, suas tendências secretas, seu jeito de criar os filhos e muito mais. Use este livro para se conhecer melhor, encontrar soluções para os seus problemas, progredir na carreira e turbinar a sua vida amorosa! Um belíssimo manual ilustrado que oferece uma nova maneira de interpretar os dozes signos do zodíaco, com descrições de fácil compreensão que ajudarão você a entender, com total clareza, sua personalidade e a das pessoas à sua volta.

• Novo volume da Coleção Bíblias, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos no mundo e 200 mil exemplares vendidos no Brasil.




Os Segredos do Signo Solar
Autor: Amy Zerner e Monte Farber
ISBN: 978-85-315-1966-6
Editora: Pensamento
Assunto: Esoterismo/Astrologia
Páginas: 320
Onde comprar: Saraiva - Amazon

UMA NOVA INTERPRETAÇÃO DOS DOZE SIGNOS DO ZODÍACO

Um livro cheio de informações práticas e curiosas sobre os traços positivos e negativos dos signos, seu par ideal no amor, seu comportamento em casa e no trabalho, suas atitudes em relação ao dinheiro, suas tendências secretas, seu jeito de criar os filhos e muito mais. Use este livro para se conhecer melhor, encontrar soluções para os seus problemas, progredir na carreira e turbinar a sua vida amorosa! Um belíssimo manual ilustrado que oferece uma nova maneira de interpretar os dozes signos do zodíaco, com descrições de fácil compreensão que ajudarão você a entender, com total clareza, sua personalidade e a das pessoas à sua volta.

• Novo volume da Coleção Bíblias, com mais de 3 milhões de exemplares vendidos no mundo e 200 mil exemplares vendidos no Brasil.
• Entre os best-sellers da autora no Brasil se destacam A Bíblia do Tarô e A Bíblia da Astrologia.
• A astrologia está em alta, principalmente entre os jovens. Canais em redes sociais chegam a ter quase um milhão de seguidores.
• Os autores já criaram juntos dezenas de livros e oráculos, com uma tiragem total de mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo.

Em Os Segredos do Signo Solar, a astrologia fica clara como água.” – Suzanne White, astróloga e autora de best-sellers de astrologia




Dogma e Ritual da Alta Magia

Autor: Éliphas Lévi
ISBN: 978-85-315-1964-2
Editora: Pensamento
Assunto: Esoterismo / Magia
Páginas: 368
Onde comprar: Saraiva – Amazon

EDIÇÃO REVISTA DO TEXTO INTEGRAL DOS DOIS VOLUMES ORIGINAIS E SUAS 24 FIGURAS

Este é o primeiro tratado sobre magia ritual publicado pelo ocultista e mago Éliphas Lévi, a mais importante figura no moderno ressurgimento da magia cerimonial. Com base em fontes herméticas e cabalísticas, ele propõe, nesta obra clássica e magistral, uma dimensão superior, espiritual, para a prática da magia, tendo como meta a transformação espiritual do mago. Dividida em duas partes – a primeira sobre o dogma cabalístico e mágico, e a segunda consagrada à magia cerimonial –, esta obra demonstra seus profundos conhecimentos dos segredos e mistérios mágicos.

• Edição histórica dos 103 anos da primeira edição brasileira de 1914, em tradução totalmente revista a partir da primeira edição francesa.
• Uma das obras fundadoras do renascimento do esoterismo ocidental moderno, influenciando autores importantes como Jorge Adoum, Helena Blavatsky, Aleister Crowley e Papus, entre outros.
• Sua primeira edição já vendeu no Brasil mais de 50 mil exemplares.




As Cinco Leis Espirituais da Cura
Autor: Marion Kohn
ISBN: 978-85-315-1965-9
Editora: Pensamento Assunto: Saúde / Medicina Alternativa
Onde comprar: Saraiva - Amazon

UMA NOVA E REVOLUCIONÁRIA ABORDAGEM SOBRE A CURA E AS DOENÇAS

A naturopata Marion Kohn, com base nas descobertas revolucionárias do renomado médico alemão doutor Ryke Geerd Hamer, oferece uma compreensão inteiramente nova da causa, do desenvolvimento e do processo natural de cura das doenças. A autora esclarece que, além de um sentido biológico, as doenças têm um sentido espiritual e podem ser curadas se compreendermos o que ela chama de “as cinco leis espirituais da cura”. Pautada nessas leis, ela propõe uma cura por meio do perdão e oferece vários exemplos tirados da vida real. Uma obra que levará você a reconhecer a cura como algo muito maior que a simples remissão das doenças, pois, segundo Marion, o ato da cura é uma das etapas mais sublimes do nosso desenvolvimento espiritual.

• Edição histórica dos 103 anos da primeira edição brasileira de 1914, em tradução totalmente revista a partir da primeira edição francesa.
• Uma das obras fundadoras do renascimento do esoterismo ocidental moderno, influenciando autores importantes como Jorge Adoum, Helena Blavatsky, Aleister Crowley e Papus, entre outros.
• Sua primeira edição já vendeu no Brasil mais de 50 mil exemplares.
• Obra de grande apelo para médicos, terapeutas e pessoas em geral que se interessam pelos fatores sutis que causam as doenças e como podemos curá-las de forma definitiva em nossas vidas.

Você quer saber por que adoecemos?
Como podemos voltar a nos curar?
Por que nosso corpo reage criando um câncer ou outra doença quando perde o equilíbrio?




Cura sem Remédios
Autor: Dr. Albert Amao
ISBN: 978-85-316-1368-5
Editora: Cultrix
Assunto: Saúde/Medicina Alternativa
Páginas: 296
Onde comprar: Saraiva – Amazon

O QUE FAZER QUANDO A MEDICINA CONVENCIONAL NÃO FUNCIONA?

O livro examina o fundamento lógico por trás da chamada cura mental, espiritual e pela fé; e explica por que ela funciona nos casos em que a medicina convencional fracassa. Entenda os mecanismos por trás da cura espontânea e do efeito placebo, o poder das imagens na cura, o poder de cura da mente subconsciente, a sugestão e a autossugestão, a autoajuda e a cura metafísica. Pesquisadores médicos, terapeutas e qualquer leitor interessado em terapias alternativas descobrirão neste livro ideias surpreendentes sobre o potencial humano para recuperar seu poder de cura e assumir o comando do seu bem-estar físico e mental.

• Ganhador do Prêmio Pinnacle Book Achievement na categoria Livros da Área de Saúde. • Única obra disponível no Brasil que aborda desde os pioneiros da cura mental, até os líderes do novíssimo campo da Medicina Energética.

Toda cura é autoinduzida. Esse potencial foi embutido em todas as coisas vivas pelo nosso Criador. O segredo é aprender o processo e alcançar o nosso potencial. O livro de Albert Amao ajudará a explicar esse processo para o mundo, ajudando todos a lerem, compreenderem e alcançarem o que desejam.” – Dr. Bernie Siegel, autor de Amor, Medicina e Milagres.




O Guia Completo das Plantas Medicinais
Autor: David Hoffman
ISBN: 978-85-316-1382-1
Editora: Cultrix Assunto: Saúde/Medicina Complementar
Páginas: 416
Onde comprar: SaraivaAmazon

MAIS DE 200 PLANTAS MEDICINAIS E REMÉDIOS FITOTERÁPICOS PARA TRATAR DIVERSAS DOENÇAS E MALES

Neste guia abrangente e bem fundamentado, o médico herbalista David Hoffmann oferece um tratamento natural e sem contraindicações para ajudar você a recuperar e manter a saúde e o bem-estar. Orientações claras e minuciosas mostram como diagnosticar e tratar com segurança uma ampla variedade de distúrbios – desde prisão de ventre, TPM e depressão até rinite, diabetes e tensão nervosa – sem nenhum efeito colateral nocivo. Uma obra para você promover a sua saúde e bem-estar, com um dos tratamentos mais acessíveis e completos que a natureza nos deu.



Filosofia sem as Partes Chatas
Autor: Alain Stephen
Coleção: Sem as Partes Chatas Volume: Livro 5
ISBN: 978-85-3161383-8
Editora: Cultrix Assunto: Filosofia / Obras de referência
Páginas: 184
Onde comprar: Saraiva - Amazon

DESCUBRA A RESPOSTA DAS QUESTÕES MAIS INSTIGANTES DA FILOSOFIA DE FORMA CLARA E SIMPLES

Temos mesmo livre-arbítrio? Como sabemos a diferença entre certo e errado? Se Deus existe, por que permite o sofrimento? O que é o tempo? Existe vida depois da morte? Perguntas como essas têm ocupado e perturbado as mentes mais brilhantes do mundo ao longo da história da civilização humana, provocando sempre muita discussão e debate. Neste livro curioso e visceral, Alain Stephen explora algumas dessas questões básicas. Ele explica todos os principais conceitos da filosofia, desde a Grécia Antiga até os grandes intelectuais da França do século XX. Com uma linguagem clara e livre de jargões, este livro propicia momentos de deleite e reflexão tanto para o pensador erudito quanto para qualquer pessoa que se interesse em filosofar sobre os grandes enigmas da vida.



Capitalismo Criminoso 
Autor: Stephen Blatt
ISBN: 978-85-316-1381-4
Editora: Cultrix Assunto: Economia/Negócios
Páginas: 304
Onde comprar: Saraiva - Amazon


Como o setor financeiro facilita crimes e lavagem de dinheiro Stephen Platt descreve com detalhes, claros e chocantes, a ação criminosa no cerne do sistema financeiro internacional envolvendo atividades como tráfico de drogas, terrorismo, pirataria, tráfico de pessoas e armas, pagamentos a corruptos e evasão fiscal. Com uma seção exclusiva sobre a corrupção política de larga escala que se espalhou pelo Brasil, citando o Mensalão e a operação Lava Jato, este livro oferece tanto ao leigo quanto ao profissional da área, uma visão clara e alarmante das vulnerabilidades do setor de serviços financeiros ao abuso de criminosos, mostrando com profundidade que os bancos acabam funcionando como um sistema de circulação de dinheiro criminoso que realimenta a corrupção global. Uma exposição audaciosa e sensata de fatos que não podem mais ser ignorados.




Mapas Mentais para os Negócios
Autor: Tony Buzan com Chris Griffiths
ISBN: 978-85-316-1384-5
Editora: Cultrix Assunto: Autoajuda / Desenv. Profissional
Páginas: 244
Onde comprar: Saraiva - Amazon



A ferramenta empresarial mais eficaz para o sucesso nos negócios Tony Buzan, o mais proeminente autor mundial de Mapeamento Mental, ao lado de Chris Griffiths, cofundador e CEO da Buzan Online Ltd., vai lhe mostrar como aplicar Mapas Mentais a qualquer desafio ou meta empresarial – desde o gerenciamento de projetos e vendas até estratégias de liderança. Usado por empresas do mundo inteiro, entre elas, De Beers, Disney, Microsoft e até a NASA, para criar, liderar, planejar, apresentar soluções e fazer apresentações, os Mapas Mentais podem ajudá-lo a resolver problemas, descobrir novas maneiras de trabalhar, traçar planos de negócios, reestruturar sua equipe e muito mais.


Buzan mostra aos executivos como fazer uma conexão direta com sua energia criativa.” – Revista Forbes




História da Literatura Brasileira - Do Realismo à Belle Époque (vol.II)
Autor: Massaud Moisés
Coleção: História da Literatura Brasileira Volume: Livro 2
ISBN: 978-85-316-1364-7
Editora: Cultrix
Assunto: Literatura / Crítica Literária
Páginas: 608
Onde comprar: Saraiva - Amazon


O CLÁSSICO DA LITERATURA AGORA EM NOVA EDIÇÃO

Em edição revista e atualizada do segundo volume deste panorama da literatura brasileira, o Prof. Massaud Moisés nos apresenta um estudo sobre a produção literária do Realismo e do Simbolismo, que em nosso país é representado por obras como O Mulato, de Aluísio Azevedo, e Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis (ambos de 1881), e a publicação de Canaã, de Graça Aranha, e Os Sertões, de Euclides da Cunha (ambos de 1902). As obras literárias são aqui analisadas no seu contexto histórico e sociocultural e são vistas como documentos, testemunhos de uma época, pressupondo uma aliança entre a desejada objetividade do historiador e a intuição peculiar do crítico literário.



O Herói
Autor: Lutz Müller
Coleção: Biblioteca Psicologia e Mitos
ISBN: 978-85-316-1385-2
Editora: Cultrix
Assunto: Psicologia / Mitologia
Páginas: 144
Onde comprar: Saraiva - Amazon


EM NOVA EDIÇÃO, OBRA REVELA O VERDADEIRO CAMINHO DO HERÓI

Neste primeiro volume da Biblioteca Psicologia e Mito, o analista junguiano Lutz Müller revela o verdadeiro caminho do herói – o caminho da individuação e da vida criativa; o caminho da mudança que, através do enfrentamento da morte, leva a uma nova vida. E, ao convidar o leitor a refletir sobre a história do seu herói preferido, mostra que esse caminho não está reservado a uns poucos escolhidos, mas que todos nós – homens ou mulheres – nascemos para ser heróis. A Biblioteca Psicologia e Mito é uma coleção fundamental para os dias de hoje, pois conhecer os grandes arquétipos da mitologia universal é mais do que conhecer a si mesmo e o outro: trata-se de uma autêntica jornada rumo ao nosso verdadeiro Eu.



O Terceiro Testamento
Autor: Christopher Galt
ISBN: 978-85-5539-076-0
Editora: Jangada
Assunto: Literatura estrangeira / Ficção Científica
Páginas: 416
Onde comprar: Saraiva - Amazon

O QUE VOCÊ FARIA SE DESCOBRISSE QUE SEU FUTURO JÁ ACONTECEU?

O mundo parece estar enlouquecendo! Em toda parte, as pessoas começam a ter visões. Um adolescente francês assiste Joana D’Arc ser queimada na fogueira, e até tenta tirar uma foto com o celular, e a presidente dos Estados Unidos tem visões de seus antecessores dentro da Casa Branca. Ninguém sabe se essas misteriosas aparições são uma espécie de alucinação coletiva, uma doença virótica causada por bioterrorismo ou se são sinais do Apocalipse. Ocorrem suicídios em massa em várias partes do mundo, e o psiquiatra e neurocientista John Macbeth, à frente de um projeto para criar uma inteligência artificial autônoma, busca freneticamente uma resposta antes que seja tarde demais. Ele descobre que a verdade por trás de tudo pode mudar os rumos da humanidade para sempre. E até custar a sua vida. Uma história eletrizante que o fará questionar sua perspectiva da realidade. E até mesmo a sua sanidade.

“Uma história absolutamente intrigante... faz o leitor se perguntar se a catástrofe pode ser mesmo evitada no livro e na vida real.” – New York Daily News “Poucos leitores poderão imaginar o final de cair o queixo, e os fãs de thrillers de ficção científica vão rezar para que Galt continue em atividade no gênero.” – Publishers Weekly “Tão contundente quanto Matrix, esta história de ficção científica envolvente tem o poder de causar inquietação.” – Library Journal

SOBRE O AUTOR: Christopher Galt é o pseudônimo de Craig Russell, autor britânico best-seller, premiado e aclamado pela crítica. Seus thrillers já foram publicados em vinte e três idiomas no mundo todo. Autor das séries Lennox e Jan Fabel, adaptadas pela TV alemã, que atraíram um público de mais de seis milhões de espectadores. Em 2007, Russell foi nomeado para o prêmio CWA Duncan Lawrie Golden Dagger, o maior prêmio literário da Alemanha do gênero policial, e em 2008 ganhou o CWA Dagger in the Library, pelos seus livros da série Jan Fabel. Em 2013, foi nomeado para o CWA Ellis Peters Historical Dagger.



Véu do Tempo
Autor: Claire R. McDougall
ISBN: 978-85-5539-066-1
Editora: Jangada
Assunto: Literatura Estrangeira/ Romance
Páginas: 368
Onde comprar: Saraiva - Amazon

UM ROMANCE PODEROSO SOBRE UM AMOR OCULTO NAS BRUMAS DO PASSADO

A medicação para a epilepsia mantém Maggie num estado permanente de torpor, mas não consegue aliviar sua dor por ter perdido a filha em decorrência da mesma doença. Com o fim do seu casamento e o filho mais velho num colégio interno, Maggie se muda para uma casa de campo nas ruínas de Dunadd, o local histórico que um dia foi a sede da realeza da Escócia. Tudo muda em sua vida após uma convulsão, e Maggie desperta num vilarejo dentro dos muros da Dunadd do século VIII. Mesmo sem saber se isso é realidade ou apenas uma alucinação causada pela doença, ela é atraída pela presença de Fergus, irmão do rei e pai de Illa, uma menina que tem uma semelhança impressionante com a sua falecida filha. Mas, com as demandas do presente chamando-a de volta, conseguirá Maggie deixar para trás o príncipe escocês que já a chama de meu amor?


• Grande apelo com público da série Outlander, A Viajante do Tempo e romances femininos de autores como Nicholas Sparks e Julia Quinn.




Espaço sem Limites
Autor: Megan Crewe
Coleção: Ecos do Espaço Volume 3
ISBN: 978-85-5539-075-3
Editora: Jangada
Assunto: Literatura Estrangeira/ Ficção Científica
Páginas: 352
Onde comprar: Saraiva - Amazon

A CONCLUSÃO FANTÁSTICA DA SÉRIE ECOS DO ESPAÇO!

Os rebeldes foram dispersados e seus planos, arruinados. Traída por aqueles em quem mais confiava, Skylar se vê aprisionada, junto com um pequeno grupo de terráqueos, na estação espacial dos alienígenas. Qualquer movimento em falso e Skylar pode causar a extinção do seu povo. Mas desistir significa perder qualquer resquício de liberdade. Enquanto isso, Win volta para casa e se livra de ser punido pelo governo fingindo ser leal a Kemya. Mas ele não suporta ver Skylar aprisionada ou assistir seus companheiros kemyanos engolirem as mentiras do Conselho sobre a Terra. Neste livro repleto de ação que encerra a trilogia Ecos do Espaço, nem Skylar nem Win sabem que estão prestes a descobrir uma conspiração ainda mais chocante, que pode lhes roubar definitivamente a esperança de um futuro melhor.



Minha nossa, quanto livro!!

Eu fiquei bastante curiosa com o livro O terceiro testamento e vocês, qual chamou atenção?

Beijos,








 POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE MARÇO

12 comentários :

  1. Livros excelentes, acho que esses lançamentos estão com alguns temas bem diferentes e atrativos no mundo dos leitores, gostei bastante dos livros O guia completo das plantas medicinais porque adoro plantar ainda mais plantas medicinais, UM ROMANCE PODEROSO SOBRE UM AMOR OCULTO NAS BRUMAS DO PASSADO me pareceu uma historia e tanto e ainda com um toque de mistério, esses me agradaram bastante espero ler em breve.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, a editora está com ótimos lançamentos, em especial fiquei empolgado para ler O Guia Completo das Plantas Medicinais, obra perfeita para quem quer ficar em dia com a saúde. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser bons lançamentos, porém não me interessei muito por nenhuma.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Gostei de vários, mais quero ler os seguintes: A Primeira Pedra, O Terceiro Testamento, Véu do Tempo e Espaço sem Limites(tenho os livros 1 e 2).

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem?
    Não gostei muito dos lançamentos dessa vez, mas fiquei bem interessada por A Primeira Pedra, e vou procurar por resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Mari.
    Infelizmente não curtir nenhum dos lançamentos desse mês, quem sabe no próximo né.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, eu já ouvi falar dessa série Ecos do Espaço, mas foi bem por cima sabe. Os outros lançamentos não fazem muito meu estilo.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum dos livros, mas esse relato sobre um padre gay parece chocante, revelador e maravilhoso!
    O livro sobre a vida após a morte também me interessou, pois acho que essa é uma questão que permeia a mente de todo mundo, de uma forma ou de outra.
    Já amei esse Filosofia sem as partes chatas hahahhaha eu sou bem interessada em Filosofia, até tenho uns livros sobre isso mas SIMMMM tem muita coisa chata, seria ótimo ler algo mais direto e com uma linguagem simples

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  9. Mari!
    Gosto muito dos livros do grupo editorial pensamento porque tem muito haver com meu estilo de vida.
    Gostaria de ler vários: Espaço sem Limites, Véu do tempo,Plantas medicinais, Filosofia sem as Partes Chatas, Cura sem remédio, As Cinco Leis Espirituais da Cura, Os segredos do signo solar, Dogma e Ritual da Alta Magia e A Primeira Pedra que deve ser um livro bem polêmico.
    Desejo uma semana abençoada!
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari!!
    Adorei os lançamentos da editora. Fiquei bem interessada em
    Véu do Tempo e Filosofia sem as partes chatas.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos os livros o que mais me chamou atenção foi O Guia Completo das Plantas Medicinais e Do Realismo à Belle Époque, que são dois temas que me interesso e pela sinopse fiquei curiosa !!

    ResponderExcluir
  12. Os livros parecem ser do estilo que não curto muito, mas me interessei por
    Os Segredos do Signo Solar pois adoro estudar signos e acho que quanto mais informação melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!