Os cinco mais - Livros que compramos eufóricas e terminaram parados









Oi genteee, tudo bom?!

Primeiramente uma coisa muito importante aqui: HOJE É NIVER DA MARI SCOTTI! <3
Parabéns Mari! "Mil felicidades e amor no coração! Que sua vida seja sempre doce emoção..."
kkkkkk

Voltando a nossa programação normal. kkkkk

Hoje eu (Tays), a Mari e a Ana; juntamos nossas estantes para vermos quais livros compramos naquela ânsia para ler e acabou ali, no meio da pilha de livros por ler, sempre postergado e esquecido, ô coitado.

Como não conseguimos juntar cinco livros (cho-ca-da) vamos listar quatro livros e no final, VOCÊ DECIDE QUAL LIVRO VAMOS LER E TRAZER UMA RESENHA DUPLA/TRIPLA!
Uhuuu, vamos nessa! 


1) AS COISAS QUE PERDEMOS - Denise Flaibam
Skoob
Onde comprar: Amazon - Kindle Unlimited 


Sinopse: O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio. 

A Morte se espalhou pelas ruas de todo o mundo. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo. 
O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás. 
Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra. 
Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar? 
As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?



2) A QUÍMICA - STEPHENIE MEYER
Onde comprar: Amazon - Saraiva - Submarino


Sinopse: Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.

Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou. 
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo. 



3) CORAÇÃO DE TINTA - CORNELIA FUNKE
Skoob
Onde comprar: Amazon - Saraiva - Submarino


Sinopse: Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante noturno finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição.


É que Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável: quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e coisas e seres da história surgem como que por mágica. Numa noite fatídica, quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado "Coração De Tinta". Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de "Coração De Tinta" um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente seqüestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu.



4) A SEREIA - KIERA CASS
Onde comprar: Amazon (no precinho) - Submarino - Saraiva


Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar pois a voz da sereia é fatal , logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Agora é com vocês, diz aí qual livros vocês gostariam de ver uma resenha em conjunto aqui no blog?! Vale votar até o final do mês.

A gente fica por aqui e, mais uma vez; Parabéns Scotti!

Beijossss


Post válido para o TOP COMENTARISTA do mês de Fevereiro/2017

12 comentários :

  1. AWEEEE!!!!! Parabéns Mari!!!! Uhuuuu!!!!

    Bem, eu sou suspeita pra falar pq quero muito ler As Coisas que Perdemos e Coração de Tinta... então, se puder, meu voto vai nos dois! kkkkk
    Não não puder, faz uni-duni-te ai pq ta difícil escolher! kkkkk

    Adorei o post Tays! Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Aiii meninas, que lindo! Obrigada pelo lembrete <3. eu to louca pra ler As coisas que perdemos também, e A Química e A Sereia AUAHAUAH. Mas vou ler o que o povo votar <3.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. MEUS PARABÉNS, MARI! ^_^

    Olha, se vocês não conseguiram chegar em um quinto título, mas eu passaria fácil, fácil, tanto é que tive que me propor num projeto de 12 livros para ler esse ano, de tanto que já estavam parados há tempos principalmente no meu kindle, haha. Ainda que não esteja nessa lista em específico, inclusive, eu adquiri As Coisas que Perdemos também no ano passado e não li até agora, rs. Assim como A Sereia que também tenho em e-book e ainda não engatei na leitura - medo de não ser o que eu espero que seja, talvez sim, talvez não, hehe. Então esta aí minhas escolhas para vocês lerem e resenharem logo, haha: As Coisas que Perdemos ou A Sereia. ;)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. As coisas que perdemos é meu mozão de 2017 ate agora <3

    ResponderExcluir
  6. Please eu preciso ler A sereia!!! Li várias é me apaixonei pela história *_* que tal desapegar deles kkk sorteia alguém do post para receber o livro e fazer uma resenha rsrs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado, Mari! Então, minha lista de comprados com muita emoção e abandonados por falta de empolgação só está crescendo, infelizmente. Quero mudar isso nesse semestre ainda. Aliás, quero muito conhecer A Química, enquanto isso: The Kiss Of Deception e Águas Para Elefantes continuam lá... Indo para o fim da fila

    ResponderExcluir
  8. O livro Coração de Tinta eu não cheguei a ler, mas assistir o filme, achei legal. Apenas isso, legal. Quando terminei de assistir fiquei "é isso?", talvez seja por ser filme e não ter a riqueza que livro traz, mas quando peguei pra ler não conseguir termina. E deixei pra ler depois, e ainda não li. Já outros não tive nenhuma experiencia com essas obras

    ResponderExcluir
  9. Oi, menina!
    Primeiramente Parabéns Mari! O livro que mais gostei foi As Coisas que Perdemos!! Então meu voto vai para ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. É uma lista bem difícil porque só tem livro bom, fiquei em dúvida em dois. Coração de tinta, porque quero muito ler e As coisas que perdemos, essa sinopse me chamou muito a atenção, então qualquer um dos dois seria legal ter a resenha aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  11. Quero ver a resenha em conjunto de A sereia
    Parabéns Mari! Muitos anos de vida e sucesso na sua carreira de blogueira e escritora.
    Já comprei S e Loney por pura ansiedade, agora nem estou com tantas expectativas para ele kkk.
    Também quero ler Coração de tinta e A química.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk, nunca nunquinha eu faço isso, já fiz e fico com a sensação de estar maltratando meus queridinhos livros, isso me corta o coração demais. Por isso penso bem antes de comprar mais livrinhos sem ler os que tenho aqui.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!