Os cinco mais - Livros mais bonitos da minha estante

" Luz na passarela que lá vem ela."

Oi genteee! Tudo bom?

Hoje é dia de assumir nossas manias: Quem aqui nunca comprou um livro pela capa?

kkkkkk

Ló-gi-co que eu tenho vários desses na minhas estante. Mas, hoje, vou listar os 5 livros mais lindos de bonitos da minhas estante.

Quer ver quais são? Vem!

Como fiz na semana passada, vou postar os livros independente da ordem.



1) A Joia- Emy Ewing


Li A JOIA na primeira vez que assinei o kindle unlimited. E como havia lido em ebook, nunca tinha pego a versão física nas mãos. Aí a Editora Leya touxe a autora para bienal e eu, claro, adquiri meu exemplar para garantir meu autografo. A Amy é linda e super atenciosa.


Sinopse: Algo aconteceu no mundo e algumas mulheres não conseguem mais gerar filhos. A parcela de mulheres afetadas com essa "anormalidade" são justamente as mulheres ricas e empoderadas, que, querendo que seu nome, sangue e poder não se percam; elas "alugam" moças mais pobres para gerar seus filhos. Violet é uma moça pobre e, para servir seu propósito, vive separada dos pais onde é preparada e treinada para servir a quem lhe pagar para gerar um filho. Acontece que Violet não é uma garota comum e ela vai descobrir a podridão que existe por trás do sonho dessas mulheres de serem mães.



2) Em Algum Lugar nas Estrelas - Clare Vanderpool

Resenha aqui


A Darkside arrasou nesse livro, sério! Todo trabalho e beleza da capa não é um décimo do belíssimo trabalho da diagramação interna no livro. 
Li uma vez, em algum lugar que eu não lembro, que a Darkside só fazia livros bonitos mas, sem conteúdo. Uma mentira deslavada nesse caso.
Pi, Jack e Early nos guiam por uma história apaixonante cheia de lições para vida inteira.

Leiam. Tem resenha aqui no blog!








3) Liberta-me - Tahereh Mafi

Livo #2 Trilogia Estilhaça-me


Todas as novas capas dessa série são lindíssimas. (As capas originais a gente ignora e finge que nem viu kkk). Mas o que me fez escolher o segundo volume é o capítulo 62 deste livro!
Quem leu sabe do que estou falando. Quem não leu, leia!
kkkkkkkkk

Sinopse livro um: Julliete tem um dom, ou maldição. Ela não pode tocar as pessoas e, quando o faz, a pessoa morre instantaneamente. Mas o que para ela é uma maldição para uns pode ser uma arma para outros uma amostra de esperança. 
Ela precisa decidir o que quer ser e pelo que deve lutar.




4) Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Maas
  Livro #2 Série A corte


Juro que vou tentar falar menos da Sarah, mas, por hora, vamos nos apaixonar por essa capa!
kkkkkkk
Tão vendo o casal em verniz no fundo? Esse detalhe é apaixonante e super ilustra o livro! AMO <3

Sinopse livro um: Com a mãe morta e o pai doente, Feyre assume a responsabilidade de cuidar das irmãs e do pai. É tentando conseguir o alimento da família que ela mata um enorme lobo o que ela não sabe é que esse ato vai lhe cobrar um preço altíssimo.






5) Star Wars, Herdeiro do Jedi - Keven Hearne



Único livro não lido dessa minha listinha. Shame
Comprei por causa da capa, sim! Gente se até o autor disse que é uma das capas mias lindas que ele já viu quem sou eu para discordar?
kkkkkk


Sinopse: A Guerra Civil Galáctica segue após a destruição da Estrela da Morte e Luke Skywalker se esforça para aprender mais sobre a Força sem a ajuda de Obi-Wan Kenobi – ou de fato sem nenhuma ajuda. Mas as poucas memórias que ele tem das instruções de Obi-Wan apontam a direção para um maior controle da Força, e ele é encorajado para perseguir isso por um novo amigo na Aliança. Quando Luke, R2-D2 e seu novo aliado recebem a missão de liberarem uma pessoa do Império e entregando-a em um planeta seguro onde ela pode ajudar a Aliança, a jornada deles pela galáxia é cheia de perigos – e oportunidades para Luke descobrir os mistérios da Força.

Muita beleza num post só! *-*

Me diz nos comentários, quais são os seus livros mais bonitos na estante?

Fico por aqui pessoal

Beijooosss







Post válido para o TOP COMENTARISTA do mês de FEVEREIRO/2017

10 comentários :

  1. Também julgo pela capa, e já comprei vários apenas pela beleza da edição.
    Tenho Em algum lugar nas estrelas e concordo que esse livro é lindo, com ilustrações bem feitas e com detalhes que combinam com a história.
    Na minha estante eu adoro S, The heart of betrayal, HP ilustrado...

    ResponderExcluir
  2. A Joia e Liberte-me são incriveis!!
    Eu gosto muito da capa de Halo e A sereia da Kiera Cass

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tays!
    Querendo ou não, a gente sempre acaba julgando um pouquinho pela capa, né? E sendo arrasadoras assim, é decepcionante quando o conteúdo não lhe faz jus, mas, enfim, rsrs. Nem invento de fazer um post desses porque levaria meses só para decidir quais capas iriam entrar na primeira parte - porque claramente não se dá para falar de capas bonitas em apenas um único post, haha. A Jóia tem muito charme mesmo, e o livro da Darkside ainda vem com o bônus de ser lindo por dentro, melhor ainda! Se fosse escolher por cima na minha estante, apontaria todas as capas da Samanta Holtz porque, bem, elas são maravilhosas, além daquele toque romântico que eu amo, hehe. <3 Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu sou dessas que ama capas bonitas e já comprei livro só por causa disso. Um dos mais bonitos é com certeza Em algum lugar nas estrelas que capa divina. Pena que eu não tenho ele. Das minhas capas bonitas eu elegeria o Flores partidas e Alice (capa amarela da zahar)

    ResponderExcluir
  5. Tem livros que estão na nossa estante que sempre passamos, olhamos e ficamos namorando de tão lindos, quem nunca, né? Impossível não juntar as duas coisas, a capa sempre chama a nossa atenção, e quando tem relação com a historia então? Que vamos lendo e analisando tudo. Não tenho nenhum destes lindos livros que mencionou, mas todos são belos demais ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei os cinco livros. Todos têm as capas muito bonitas. Também já comprei livros pela capa mas no momento não lembro de nenhum!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

  7. Hey Mari <3 Obrigada pela oportunidade de leitura!
    Ameeeei as capas , a joia é lindaaa
    essa capa de liberta-me tambem nao tem pra ninguem!
    adorei e servem commo dicas, esse da corte eu quero ler :3 ta na lista!
    Bem... Isso é verdade, mas eu ainda quis estapear ele também KKK mas casos da vida ... rsrs obrigada por me entender rsrsrs
    quero muito a noiva devota e conhecer mais dos Hallinsons lindos <3
    beijocas queridona!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  8. Também julgo sim alguns livros pela capa, afinal quem nunca né!!!rs... A capa que mais gostei foi a primeira.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Os livros mais bonitos da minha estante são Belleville, The Kiss Of Deception e Corte de Espinhos e Rosas. Você citou Em Algum Lugar nas Estrelas e, definitivamente, a Darkside arrasa muito na diagramação e nas capas de seus livros, nossa...

    ResponderExcluir
  10. Acho a capa do livro super importante pois é primeira coisa que voce nota nele.
    Depois o nome, e sinopse atras. Acho legal quando editora faz umas capa maravilhosa, e claro, que tenha haver com livro. De todos que você postou fiquei entre A Joia e Em Algum Lugar nas Estrelas, dos mais belos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!