[Lançamentos] Novo Conceito, a cumpridora de promessas


Oi genteee! Tudo bom?
Seguindo na nossa semana de lançamentos advinha quem decidiu lançar algumas das continuações das nossas séries favoritas?
Exato!
A Novo  Conceito!
Vou ser sincera, achei que eles iriam gambelar a gente de novo! Mas, não! Eles vão nos falir mesmo!
kkkkkkk
Segue a lista dos livros lançados! Comprem com juízo!

BRANCO COMO A NEVE - Série Branca de Neve vol.2
Autor: Salla Simukka

DESINTEGRADOS - Série Fragmentados vol.2
Autor: Neal Shusterman
O primeiro volume, Fragmentados, tem resenha aqui.



   
eu não conhecia essa série o.O

Série Olho por Olho

Sinopse: Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena…

Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho…
No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos.

Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. 

Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!
 
         


Sussurros do País das Maravilhas
Autor: A.G. Howard

Fico por aqui pessoal!

Beijosss



1 comentários :

  1. Vejo várias continuações, algumas que os últimos livros foram lançados a quase dois anos atras. Enfim, o que mais chamou minha atenção foi o da série Fragmentados, amei.
    A NC sempre respeitando seus clientes leitores.

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!