[Novidades] A noiva devota








Novidades!!

Olá, meus amores!

Hoje a novidade que trago não é de parceiro, não é de editora, não é de blogueiros... bom, tecnicamente seria de blogueira, mas, vamos lá, hoje a novidade é minha! *-*
Sempre acho estranho utilizar este espaço para falar sobre os meus livros, porque eu tento separar bem a escritora da blogueira, no entanto, fico pensando que quando criei este blog, criei para apoiar a literatura nacional, para falar sobre livros, sobre lançamentos e novidades no meio. Então, sim, eu vou me divulgar, porque faço parte da literatura brasileira e se eu não me apoiar primeiro, quem vai?

Se você está lendo esse post e sentir no coração de divulgar, não passe vontade! Ficarei muito grata por sua atitude! É assim que nossas histórias ganham novos corações, com vocês falando sobre elas com seus amigos, parentes, vizinhos, conhecidos, e pessoas que gostam de ler. <3

A minha novidade qual é? HAHAHA, eu comecei a contar ontem no grupo “Livros Mari Scotti” e hoje, resolvi abrir a novidade para todos!

A capa de “A NOIVA DEVOTA” ficou pronta!!




  

O que acharam?
A edição é minha, assim como a do primeiro livro “Montanha da Lua”. A Lari Azevedo me ajudou corrigindo alguns detalhes na maquiagem e iluminação, porque eu ainda estou em fase de aprendizado no photoshop. Obrigada Lari! *-*

A Nathália Simião do Blog Pobre Leitora já leu umas dez vezes (todas as vezes que eu mudo algo, ela lê, é guerreira! Haha) e deixou uma frase para colocarmos na capa *-*.



"Divertida e apaixonante!
Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura".



“A noiva devota” é o segundo volume da coleção Família Hallinson. Chama-se coleção quando cada livro possui um protagonista diferente. Neste caso, todos os protagonistas serão membros da família Hallinson e eu espero, de coração, que vocês amem o Samuel tanto quanto eu amo!

Para aqueles que leram o livro “Montanha da Lua” isso não será spoiler. Se você não leu e não gosta de spoiler, sugiro que não leia o resumo do livro, ta?! Vou indicar quando o spoiler acabar.


Spoiler Spoiler Spoiler
(Se você leu MDL, fique tranquilo que não é spoiler haha)

Samuel é o segundo filho homem na casa Hallinson e o terceiro em idade. Ele nasceu em 02 de setembro de 1854, portanto possuí vinte e sete anos na trama. Octávio, o Duque de Bousquet e a Mical, sua esposa, venceram o medo da “maldição” e por isso se tornaram uma lenda em Madascocia, o que consequentemente, atinge diretamente seus filhos.
A cidade recebe inúmeros visitantes em busca do amor lendário do atual Duque. Desejam ser felizes, amor eterno, casamentos duradouros e buscam, na lenda do amor que venceu a maldição, a solução para seus dilemas. Dentre tantas superstições (passar pela sombra de um Hallinson para encontrar o amor verdadeiro; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet, entre outras), as donzelas e matriarcas almejam o casamento com um dos jovens solteiros Hallinson.
Tentando fugir de debutantes sonhadoras, matriarcas pegajosas e a temporada de bailes e casamentos, Samuel retorna para a faculdade para cursar Engenharia logo depois de se formar em Advocacia.
Seus pais são compreensivos e os criaram para ser felizes, honestos e escolher seus próprios caminhos e acostumaram os filhos a buscar suas próprias respostas, é por isso que aceitam a decisão do filho mais novo de se isolar por quase dois anos além do previsto.
Mas, Samuel, guarda no coração a saudade de uma donzela e, levado por esse sentimento, decide retornar para Madascocia. Na noite que ele retorna, sua irmã Henriqueta está dando uma festa a fantasia, em comemoração as suas bodas de cinco anos. Animado em rever aquela que o tirou de sua inercia, ele se fantasia e acompanha o irmão mais velho, Gregório, para a festa.
Cada mãe e pai de família sabe que a melhor escolha é seu irmão. Ele é o herdeiro do título e das posses do ducado. Ele é mais culto, elegante. Ele sabe se portar. Ele frequenta as reuniões do parlamento. Ele é formado em medicina. Ele está sendo preparado para ser o Duque, enquanto Samuel é apenas o segundo filho, aquele que herdará as sobras do que não pertenceu ao dote de suas irmãs. Aquele que auxiliará o irmão na administração de suas futuras posses. Aquele que viverá sempre à sombra do herdeiro.
Irritado por se sentir rechaçado pelas mulheres devido a presença do irmão no baile, Samuel se coloca em uma situação comprometedora sem querer e se vê obrigado a se casar.
Com a irmã errada.

FIM DO Spoiler


Não vou colocar resumo sobre os Acker ou vocês vão tirar conclusões precipitadas hahaha.

Eu amei escrever essa história! Ela não é tão sombria quanto Montanha da Lua já que, tecnicamente, o problema se resolveu no primeiro livro. No entanto, foi mais difícil escrever, pois inseri a trama no meio da sociedade (o que quase não ocorreu no primeiro livro) e precisei pesquisar bastante sobre os costumes, vestimentas, comportamentos e etc. Ameiiiii demais ler livros técnicos, pesquisar, conhecer tecidos e até o que se comia e como se portavam à mesa, foi delicioso! Espero que consigam sentir tudo e viver a leitura como se estivessem lá!

O livro entrará em pré-venda na sexta-feira. A data de lançamento oficial: 20/12/2016. É o meu presente de Natal para vocês! Espero que se deliciem e aproveitem muito!

Obrigada!


Post válido para o TOP comentarista participe.

9 comentários :

  1. Oi Mari!!!

    Mulher, eu amei essa capa! Sério! Ficou linda demais! Estou bem curiosa para conferir mais essa história.

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. pera! to surtando!


    agora vou ler o post!

    <3
    meu core

    ResponderExcluir
  3. Ahhh gente1 Parabéns Scotti!
    Já amo esse livro! E gostei mais da premissa desse do que de MDL.
    Acho que ele vai me render boas risadas!
    kkkkk
    Cadê o link de compra CRIATURA!
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bem?
    Ai meu Deus, parabéns mulher!!! Eu admiro muito vocês escritores que conseguem escrever histórias envolventes e conquistam o leitor. Muito sucesso pra você e que seu livro seja conhecido e amado por muitas pessoas. É claro que já estou curiosíssima para ler, alias os dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Mari,
    parabéns!!!
    A capa é lindíssima!
    É claro que quero lê-lo, mas primeiro preciso ler Montanha da Lua, que está na minha listinha faz tempo, rsrsrs
    Que venha muito sucesso pela frente!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns e muito sucesso !!
    A capa do livro ficou incrível e adorei, a sinopse logo me deixou curiosa para ler e também quero muito ler o primeiro livro dessa serie, gostei muito da historia e curiosa para saber mais !!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mari, que lindo!!!
    A capa ficou muito bonita, de verdade, e essa sua dedicação toda em estudar os costumes da época é muito louvável, meus parabéns! Espero que tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Que capa maravilhosa! Fiquei apaixonada!
    Quero muito ler Montanha da Lua, que também tem uma capa linda, e depois, esse livro, claro!
    Desejo muito sucesso! Amei a premissa!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!