[Lançamento] Senhorita Aurora, Babi A. Sette







Novidades na literatura nacional


O último dia do mês de setembro ficou marcado como a data do lançamento virtual do livro “Senhorita Aurora”, novo romance da escritora Babi A. Sette. Ficou marcado também porque, em poucas horas, a obra atingiu o primeiro lugar entre os e-books mais vendidos da Amazon!

Fiquei tão feliz com o sucesso da Babi, que estou aqui compartilhando com vocês da novidade e dessa vitória da literatura brasileira! Acho que nunca vi um livro subir tão rápido no ranking da Amazon, não de um autor que, apesar de conhecido, não atingiu o nível de uma Carina Rissi ainda. Acredito que agora a Babi não só está páreo em vendas, como chamou a atenção de muita gente pra sua escrita impecável e de histórias tão marcantes.
Ainda não li Senhorita Aurora, mas as resenhas e inúmeras postagens de leitores deixam a sensação de que é o melhor livro da autora até o momento. Em breve, saberemos tudo e postaremos a resenha para que vocês possam conferir.

Não conhecia o título?
Abaixo mais informações:


 
Senhorita Aurora
Autora Babi A. Sette
Gênero: Jovem adulto
Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. 
Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro

Onde comprar: Amazon



Gostaram da novidade? Já leram o livro?

Conta aí pra gente.

Beijão,


Post participante do Top comentarista de Outubro










22 comentários :

  1. Oi, Mari. Tudo bem? Eu quero muito ler esse livro. Já conheço e acompanho nas redes sociais o trabalho da Babi e acho que ela tem muito talento. Espero que em breve Senhorita Autora seja lançado por alguma editora. Vou ficar na torcida!! Bjão :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari!
    Adorei a novidade, e por se tratar da história de uma bailarina gostei mais ainda. Não conheço a autora e pelo sucesso que este livro está sendo acho que é uma ótima oportunidade de conhecê-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari
    Eu nunca li nada da Babi, mas tenho vontade.

    Vi no face sobre esse lançamento e espero poder lê-lo logo. Do mais, aguardo sua resenha!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Gente peloamordeDeus! Leiam Babi! <3
    Mulher divaaaa!
    Contando os dias para eu ter um tempinho e me afundar nesses livros!
    <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse livro parece ser muuuuito lindo <3
    Já quero, vou procurar saber mais.
    Não li nenhum livro da Babi ainda, mas estou vendo que as histórias dela estão alcançando um patamar altíssimo entre os leitores, estou bem curiosa pra conhecer uma obra dela.
    Ainda mais sendo uma autora nacional, temos que prestigiar ao máximo mesmo.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa e essa arte com um trecho lindas demais! Ainda não li nenhum livro da Babi mas fico muito feliz com o sucesso que ela está alcançando, nossa literatura merece mais uma grande autora.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a Babi e fiquei bem curiosa. Acredito que quando um livro sobe muito rápido em um ranking em um site de vendas mereça atenção. Mesmo a sinopse não me interessando muito (sou meio ''traumatizada'' com ballet kkk) acho que se tivesse a oportunidade leria esse livro

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mari.
    Eu já li três livros da autora e adorei a escrita dela. Mesmo não tendo gostado tanto de um dos três livros que eu li, a escrita dela me prendeu ao livro e depois acabei gostando hehe. E que bom que a literatura nacional está sendo valorizada mais ultimamente. Quero muito ler esse também, mas é uma pena que não tenho cartão e não consigo comprar na Amazon.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa com a sinopse, parece ser uma boa história. Nunca li nenhum livro da autora, mas conheço ela por conta de outros livros que quero muito ler. Esse vai pra minha lista de desejados também, acho que seria uma ótima leitura.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa imagino a alegria da Babi, estou super curiosa para ler os livros dela, esse parece ser muito bom, e a capa é linda demais, e desejo sucesso para ela né, é tão bom ver que tem autoras nacionais que estão sendo valorizadas pelo publico.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A capa é linda, não conhecia esse livro ainda e fiquei bem animada com ele, pois não sabia que a Babi escrevia New Adult. já li várias indicações suas que me agradaram demais.
    Gostei de saber que a mocinha tem um sonho realizado quando conquista a bolsa de estudos e achei a premissa do livro bem interessante.
    Vou anotar a dica para ontem.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha esta que a literatura nacional está passando, nunca li nada da autora, talvez depois de algumas resenhas eu queira arriscar começar com este, dizem que sua escrita é sensacional.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mari!
    Já conhecia a Babi por conta do livro "O Despertar do Lírio", leitura que gostei bastante. Fico muito feliz em saber desse sucesso na lista de mais vendidos, a literatura nacional precisa ser mais valorizada.
    Se já gostei do primeiro livro que li dela, com certeza vou conferir esse, que promete ser o melhor até agora.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Eu amei a novidade de hoje, Babi tem um talento impressionante para escrever livros, fiquei muito curiosa para conferir essa leitura, a Premissa me parece ser realmente otima, enfim curiosa demais.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  16. Que bom pra autora ter todo esse sucesso! Os livros dela são super bem falados e acho que adoraria ler cada um deles. Ela é muito boa pelo jeito e já gostei da sinopse dele, parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  17. parabéns para a babi!!
    ainda não li nada dela, mas já vi vários elogios
    eu tenho uma queda por histórias que envolve dança, então fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Ainda não tive o prazer de conhecer a escrita da autora. Mas percebe-se que tem uma grande sensibilidade. Capa linda e a premissa chama muito a atenção. Na lista. Obrigada pela dica. Com certeza será sucesso de vendas. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. A prieira vez que ouvi falar dessa autora foi agora com esse sucesso! E isso é muito bom pra ela e pra gente que é viciado em livro, espaço para os nossos bons autores é fundamental! Vou procurar logo ler essa obra que me parece muito boa!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari.
    Não li nada da autora, mas ouvi falar muito bem da sua escrita e já estou doida para ler seus livros.
    Desejo muito sucesso a ela!
    Adorei a sinopse e a capa de Senhorita Aurora.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Li um livro da Babi A. Sette que adorei, e desde lá quero ler tudo que a autora lançar. Gostei muito dessa capa que está linda e da sinopse que logo me fez ficar bem curiosa sobre esse livro !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!