[Vídeo resenha] Diga sim ao marquês





Diga sim ao Marquês
Autora Tessa Dare
Editora Gutenberg
Melhor preço: Saraiva
Sinopse: Vossa Excelência está convidada a comparecer ao romântico castelo Twill para celebrar o casamento da senhorita Clio Whitmore e… e…?

Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornasse realidade…
Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado.
Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la. Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo.
Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer “sim” ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.
Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.

=== Resenha ===


Olá meus amores!

Faz algum tempo que planejo fazer uma resenha por vídeo, mas me faltava coragem e silêncio em casa (um bebê de 10 meses não consegue fazer silêncio! Haha), e hoje consegui as duas coisas!
Não sei se cometi alguma gafe no vídeo (spoiler de mais ou de menos), mas sei que falei inglês muito mal e paguei uns micos. Espero que se divirtam e curtam!





Lembrem-se de seguir o canal e curtir o vídeo!






Obrigada!





17 comentários :

  1. Maaari, como você é uma fofa! Eu também estou ansiosa para ler o terceiro livro, que infelizmente não achei em inglês também :c Li o primeiro: AMEI! Li este segundo em inglês, e espero ter o físico aqui comigo, pois gostei muito também. Não foi tão bom quando a história da Izzy e Ransom, mas também gostei do Rafe&Clio. Confesso que fiquei com o coração na boca em uma determinada situação, achando que ela iria burrar, porém, me surpreendeu e muito \o/ Então, não creio que o que Rafe o que ele tinha para com o irmão era aquela fidelidade, sabe? Foi mais questão por causa do passado deles, por causa do pai... E também sobre o próprio passado dele, já que ele é um lutador e etc.
    Gostei da sua resenha!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ryhh, foi a parte da "dívida" que eu falei, mas daí fiquei meio assim de ter dado spoiler demais e me enrolei UAHAUH. Mas eu achei as atitudes dele de alguém fiel, mesmo com um motivo mais obscuro.
      Adorei seu comentário! Muiiiiiiiiito obrigada.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi!
    Seu vídeo ficou ótimo, parabéns! Além de você ser muito simpática e querida! Que venham muitas outras resenhas. Gosto de romances de época, quase sempre tem um encantamento todo especial, tanto com os personagens, como o enredo em si. Ainda não li essa serie de livros, mas com certeza uma ótima dica. Já adicionado a minha lista. E assistindo a sua resenha, mais curiosa fiquei para conhecer essa história. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mari arrasando na vídeo resenha!
    kkkkkkkk
    Gente vou gastar a vida em livros de época na Bienal!
    Não me seguraaaaaa!
    kkkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari
    Adorei o vídeo, parabéns pelos comentários e que bom que é sua primeira resenha em vídeo. Espero poder assistir outros vídeos seus também. Bom, sobre o livro, eu estou muito curiosa para ler essa série da Tessa. E eu fiquei apaixonada por essa capa! Que legal que tem uma frase sua no livro <3 Amo romances de época e já anotei a dica aqui!

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Moça, para um primeiro vídeo a tua resenha tá maravilhosa. Você é extremamente carismática e, mesmo que eu tenha achado a premissa meio chatinha, fiquei extremamente interessado pela resenha. Continue com o ótimo trabalho, beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Mariiiii, quanta simpatia em um vídeo só! Adorei...
    Sem edição é melhor sabia? Esta tudo tão natural, tão gostoso de assistir!

    Menina eu nunca li nada da autora. Aliás eu nunca li nada de época até conhecer a Julia Quinn.

    Adorei a premissa e amei a sua resenha. Mais uma autora que vai pra minha lista. Ainda mais que me pareceu, pela sua opinião, ser ainda melhor que a Julia Quinn.

    Não muda nada não. ...seu vídeo tá todo amor. ..

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari! Muito bom o seu ponto de vista com essa obra, mais um livro de época que preciso ler, sério! Estou amando conhece novas obras que tem um romance mais apurado e de classe, vai pra listo dos desejados.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, acompanho alguns trabalhos seus, não sei se sabe rsrsrs....

    Quanto a resenha aqui, sinceramente não curto muito esses livros de época, mais quem sabe em algum momento eles entram pra minha lista de comprinhas.

    Beijokas!!!

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia não, agradeço rs. Você assistiu ao vídeo?
      Beijo, Mari

      Excluir
  10. Quero muito ler essa serie, gosto quando os romances de epoca saem um pouquinho dos habituais bailes, chas e afins... kkkk... gosto quando a coisa eh proibida e saber q o rapaz eh um lutador me anima ainda mais ♥ ai ai... Como nao li o livro nao sei dizer se deu spoiler, mas pra mim isso eh o de menos ja que os spoilers me dao ainda mais vontade de conhecer a historia.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  11. Oiii Mari, como vai?
    Ai garota infelizmente dessa vez a obra não despertou muito meu interesse, não consigo ler esses romances, normalmente me desanimam e não consigo continuar. Eu gostei muito de você ter feito a resenha em vídeo esclareceu algumas coisas que fiquei na dúvida. Parabéns pela resenha novamente, tanto escrita como em vídeo.
    Beijinhos <33

    ResponderExcluir
  12. Oioi! Tudo bem?
    Amooooo os livros da Tessa Dare, mas ainda nao li essa nova serie dela.
    Sempre amei romance de época e to super curiosa com esses livros.
    Você ficou otima no video, mto legal vc dar essa diversificada, eu ainda nao tenho coragem de gravar nada hehe.
    Depois de ver a sua opiniao ja vi que vou ficar tensa e curiosa com tudo haha.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. O vídeo ficou ótimo, adorei! Olha, o livro é bem o meu gênero. Nunca li nada da autora, mas já tem um bom tempo que ando querendo corrigir isso, pois leio resenhas bem positivas de suas obras. A capa é muito bonita!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Heey Mari, tudo bem? Menina, seu vídeo ficou ótimo viu! Vou aguardar ansiosa por outros! Depois que li Montanha da Lua fiquei fissurada no gênero, e quero ler tudo quanto é romance de época! Não foi diferente com Diga Sim ao Marquês! Você falou tão empolgada do livro que sinto que preciso lê-lo pra ontem. E sobre o Rafe... já prevejo que irei cair de amores por ele... será? Bem, espero de verdade fazer essa leitura logo, mesmo sendo o segundo! Acho que não tem problemas, né?
    Enfim, ótima resenha!
    Aguardando novos vídeos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie
    muito legal sua resenha, já ouvi falar no livro mas não sou fã desse gênero apesar de estar super em alta, umas amigas minhas super adoram e aprovavelmente já leram esse

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!