[Entrevista] Danny Belo





Fizemos uma entrevista super bacana com a escritora Danny Bello, autora do lançamento Monalisa desenhando a morte.

Conheça mais da obra clicando aqui.

Coração de Papel: Fale sobre você e como se deu início a sua carreira de escritora.
Danny: Tenho 23 anos, meu contato com a escrita começou no Ensino Médio, aos 17 anos, tentando ajudar uma amiga a escrever um romance. Bom admito que não é um sonho que almejava desde a infância, mas desde que entrei neste universo, não me vejo em outro no qual me encaixe tão bem.

Coração de Papel: Como descobriu que tinha vocação para ser escritora?
Danny: Após alguns amigos insistirem na ideia, depois de lerem alguns rascunhos meus.

Coração de Papel: Como é o seu processo de escrita?
Danny: Começo pelo final hahahaha, o que parece muito estranho para alguns, mas é a partir do término que minhas histórias de expandem.

Coração de Papel: O que não pode faltar enquanto você escreve?
Danny: Silêncio e blocos de notas hahahaha.



Coração de Papel: Monalisa desenhando a morte é um suspense. Pode nos contar um pouco da história e como a ideia surgiu?
Danny: (Sinopse) Após viver em vários lugares do mundo e fixar raízes em Chicago, nos Estados Unidos, a jovem Monalisa, funcionária de uma galeria de artes e aspirante à artista, pretende ingressar na Universidade da Califórnia para se livrar de sua mãe, com quem tem um relacionamento bastante conturbado. Porém, nem tudo acontece como ela planeja. Na noite tempestuosa de seu décimo oitavo aniversário, o destino resolve testar todos os seus limites, direcionando-a a um caminho completamente aterrorizante que coloca a sua vida e a de quem ama em perigo.
Para conseguir sobreviver, Monalisa terá que desenhar a morte e sem tempo a perder, ela vai trilhar inúmeros caminhos que a levarão a conhecer melhor a si mesma e as pessoas ao seu redor. Pânico, vingança e morte, o que você faria se sua única saída fosse um lápis?
Toda essa loucura começou após um pesadelo meu com alguns amigos da época da escola.

Coração de Papel: Seu livro será publicado pela Editora Arwen no próximo semestre, pode nos contar um pouquinho sobre o processo de edição e como você está se sentindo com o tratamento da editora? Temos notado muitos autores nacionais publicando pela Arwen e é perceptível a atenção que a equipe da aos seus escritores.
Danny: É muito legal, tem sido muito atenciosos comigo e trabalhando com muito carinho pra que Monalisa saia nos trinques.

Coração de Papel: Possui outras obras publicadas ou em andamento? Pode nos falar sobre elas?
Danny: No momento apenas Monalisa, por enquanto, mas em breve planejarei a publicação de SENTENCIADA e o livro que estou escrevendo com o Paulo Henrique Bragança.

Coração de Papel: Muitos escritores trabalham fora para complementar o orçamento, não sabemos se é o seu caso. Como consegue conciliar o tempo entre trabalho convencional, casa, família e seus livros?
Danny: No momento apenas estudo, mas ainda assim é pouco complicado ter tempo para criar. Faço bom uso das férias para escrever bastante hahahaha.

Coração de Papel: Pretende fazer parceria com blogueiros? O que pensa sobre este tema?
Danny: Com toda a certeza, parcerias são essenciais quanto a divulgação. Acho memorável o quanto alguns blogueiros se dedicam para ajudar e resenhar sua obra de maneira respeitável.

Coração de Papel: Deixe um recado para seus leitores atuais e futuros.
Danny: Espero que curtam bastante minhas histórias e se divirtam também. Agradeço pela oportunidade que me dão de conferir o que escrevo e pelo apoio incondicional que tenho recebido de vocês. Os convido para encararam muitas outras jornadas literárias comigo, ok?


PRÓXIMO LANÇAMENTO DA AUTORA!!




Adoramos conhecer mais da Danny e vocês?

Agradecemos a entrevista e o carinho, Danny! E desejamos muito sucesso!

Beijão,



3 comentários :

  1. Que demaaaaaais!!! Ameiiii, muito obrigado pela oportunidade ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro um suspense!
    <3
    Que autora simpática!
    Vou procurar o livro!
    Boa SORTE! E Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ooi, Mari! Eu não conhecia a autora, mas achei as capas dos livros dela um arraso :O Amei mesmo! Não sou muito de ler suspenses, mas até que gostaria de conhecer mais sobre o primeiro livro dela, como se desenrola, sabe?
    Uma coisa que temos em comum é escrever o final da história para poder desenvolver o resto hahahaha Não consigo começar pelo começo :V
    Bjs e amei a entrevista.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!