[Semana Incarnate] Dia 3!





Oiiii!

Como comentei ontem, iniciamos a Semana Incarnate aqui no blog (atrasadinhos!). Se você não conhece as obras ainda, clica aqui e dê uma olhada no primeiro dia!

A semana foi idealizada pela Editora Valentina e os Blogs Pausa para um livro e Literata.

Hoje iremos conhecer um pouco mais dos personagens e a playlist dos livros!


PERSONAGENS

Sam


Ficha Técnica:
Nome: Dossam
Idade: +5,000 anos
Profissão: Músico

Aparência:
"A barba por fazer escurecia seu queixo e, embora aparentasse a mesma idade que eu, era bem mais alto. Tinha pele bronzeada, olhos afastados um do outro, e cabelo escuro e despenteado."

Habilidade:
Dossam é músico e com o decorrer dos anos e das vidas que viveu aperfeiçoou sua habilidade com qualquer tipo de instrumento, além disso ele também aprendeu a criar seus próprios instrumentos, buscando a perfeição sempre que se propõe um projeto.

Personalidade:
Sam é doce, carismático e fiel. É o ponto de apoio de Ana durante toda a história, preocupado e sensível ele faz o possível para que ela se sinta aceita e amada mesmo quando tudo e todos estão contra ela. Assim como é com seus instrumentos quando decide o que é certo ou não luta até o fim para que o correto seja feito.

Participações na Série:



 QUOTES

Almanova



  
Almanova
Sem-alma
Ana


Ficha técnica:
Nome: Ana
Idade: 18 anos
Característica: Ela é a primeira Almanova há nascer em 5.000 anos.

Aparência:
"Na verdade, você parece muito com Menehem quando eu o vi pela última vez, com os cabelos vermelhos e as sardas. Você demonstra a bravura de sua mãe e a inteligência de seu pai, mas algumas coisas, como música e poesia, são paixões da alma."

Habilidade:
Assim como Sam ela gosta de música e aprende rápido. Torna-se aluna de Dossam para aprofundar seus conhecimentos musicais. Não tem nenhuma habilidade marcante a não ser que sua coragem e destemor sejam caracterizados aqui.

Personalidade:
Ana é corajosa e quando se vê confrontada devido a sua condição de Almanova passa a lutar pelos direitos dos próximos que virão depois dela, mesmo sem saber se terá outra vida ou não. Ela é determinada e se mantém fiel aos seus preceitos e planos, por mais que isso possa lhe trazer dificuldades. Ana não tem medo de enfrentar um mundo que se vê acomodado enquanto tenta mudar tudo e todos.

Participações na série:


QUOTES
Infinita







Ameiiii! Ainda bem que já tenho o primeiro livro para iniciar a minha leitura.
O que estão achando?

Amanhã tem mais!


#SemanaIncarnate




Participe do TOP Comentarista deste mês, clicando aqui.

Essa postagem é válida para o TOP Comentarista.


5 comentários :

  1. Gostei de Ana, amei o quote dela, sua participação no livro deve aumentar e muito a presença musical no enredo, Sam parece se rum personagem muito amigável

    ResponderExcluir
  2. Maaari, que personagem maravilhoso é esse?! Já estou vendo que ele conquista logo, não é? Ansiosa para ler a sua resenha e saber o que achou, já que parece estar bem empolgada com todo o enredo.
    Amando essas postagens, sério.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. eu já disse q amei o primeiro livro??
    não sei... acho q imaginava o sam com cara de UM POUCO mais velho, pensando aqui =)
    os secundários tb são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou gostando muito das suas postagens e mais curiosa sobre essa história! Os personagens estão muito cativantes, assim como todo o enredo. Louca para ler sua resenha! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dossam ❤

    Vou ter que ler essa série. Parece ser maravilhoso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!