[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi gente!

Tem e-book gratuito hoje? Tem sim, senhor!
Bora conferir?



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Lençóis de Sangue: Contos de Amor Vampiro - Patrícia Vahl
Sinopse: Vampiros. Seres mitológicos e sanguinários que estão atrás de apenas uma coisa: Amor. Imagine viver por centenas de anos sem uma companhia, sem alguém que acredite nas coisas que você faz, sem alguém que o apóie em uma decisão difícil.
Vampiros são assim, quando decidem que querem uma companheira fazem de tudo para conquistar, quando conquistadas eles as protegem de tudo e de todos. Sua fúria quando algo lhes acontece é algo fora do comum, para vampiros é claro.
Uma mulher pode chamar um vampiro sem saber, uma mulher pode querer prazer e encontrar da forma mais estranha em um bar e uma escolha pode mudar tudo.
Mas o que é o amor sem a luxuria? Sem o êxtase que é se envolver com um ser extraordinário que pode te levar a loucura com apenas um toque?
Vamos nos envolver nestes Lençóis de Sangue e aprender que vampiros também podem amar.



Chuva Ácida: Contos Obscuros (livro #1) -  Paulo Gonschior
Sinopse: Lívia era uma pobre e humilde garota que trabalhava em um café na universidade para sobreviver. Arthur era de família rica e estudante de medicina. Um casal improvável, mas não incomum, que veem suas vidas tomarem proporções catastróficas quando em uma noite tudo vira de cabeça para baixo. Uma intrigante história que vai mostrar que nem tudo é o que parece e que um pequeno ato pode se tornar uma sentença. Acompanhe essa história alucinante de amor e ódio.




Dr. Kaine:  Contos Obscuros (livro #2) -  Paulo Gonschior
Sinopse: Os brincos de uma garota desaparecida revelam mais do que um simples acontecimento. O médico Daniel L. Kaine e a filha, Alicia, se veem em uma trama cheia de mistérios e elementos sobrenaturais. A natureza selvagem do homem será colocada em cheque nessa alucinante história.






Até o Fim dos Dias - Adeline Shade
Sinopse: A terra está morrendo aos poucos e a fome se espalhando, mãe e filha tentam sobreviver nessa realidade violenta. Enquanto uma sai em busca de alimento, as duas estão correndo risco de virarem refeição para os selvagens.






Noiva do Príncipe dos Demônios: Tomo 1 - Sharla Saxton
Sinopse: Eu não sou nada especial. Apenas uma menina de faculdade de 21 anos com nenhuma experiência de vida. Plain e tímida Betty.
É por isso que eu estava tão chocada quando um lustre badboy chamado Wes disse que ele tinha caído loucamente apaixonado por mim.
Ele é um príncipe sexy demônio alfa-macho e ele quer o meu coração. Ele quer possuí-lo. E ele está tentado a comê-lo.
Mas isso não é tudo. Ele diz que eu sou a única que poderia domá-lo, que só meu amor poderia lembrá-lo de sua ex-humanidade.
Mas não tenho dúvidas de que ele poderia realmente ser domesticado.
Romântico e suspense, noiva do príncipe dos demônios é uma história de amor paranormal escuro.



Fome - Lilian Farias
Sinopse: Desejo. Sexo. Sangue. Horror. Fome é a descrição de instintos viscerais, a face humana jogada na sombra. Uma mostra de Terror-erótico que seduz, entorpece, choca e te faz degustar cada palavra até o fim. Três contos de arrepiar!






Psicopata - Rangel Teixeira
Sinopse: Ele não se cansava de olhar para aquele incrível processo orgânico, todas as tardes ele descia no córrego para observar a transformação da matéria, era incrível para ele perceber como os agentes decompositores trabalhavam rápido e aos poucos o grande volume ia diminuindo, o cheiro, o som das moscas, o movimento das larvas davam ao ambiente um clima de paz e tranquilidade que o faziam se sentir bem, na verdade ele se sentia forte superior a tudo aquilo pois estava vivo e as larvas não experimentariam o sabor de sua carne tão cedo. Em vários momentos ele teve vontade de dar risada do estúpido comportamento humano mas se conteve pois sabia que deveria manter as aparências, sendo ele uma espécie rara que não se encaixava nos padrões sociais sabia que sempre correria risco, então desde pequeno aprendeu a simular o comportamento humano.



Os Sonhos de Rita - Gislaine Oliveira
Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe.



Sob os Olhos da Morte - Daniel S. Pelotti
Sinopse: Quando se tem a vida de uma pessoa em suas mãos, a única coisa que se passa em sua cabeça é a de não deixar que ela escape. Assim é a vida de Roberto. Um cardiologista conceituado que jurou lutar para salvar tantas vidas for possível, utilizando-se de todo seu talento médico, ao mesmo tempo em que busca nos meios espirituais, uma maneira de vencer o nefasto ANJO CEIFADOR. Mas o quanto essa alta dedicação é capaz de mexer com a sanidade humana?
E pode um médico que jurou salvar vidas, as tirar?
Para tais perguntas existe outro homem que também fez o seu juramento de proteção e salvação.
Um policial chamado Davi lutará para impedir que assassinatos desenfreados sigam espalhando o medo pela cidade que ele jurou proteger.
Logo ambos se verão frente a frente em uma periculosa trama, quando sombras negras envolverem toda a pequena cidade paulistana de Miraranquara, trazendo consigo inúmeros mistérios, mortes e tragédias.
O Mal e o Bem rondarão os corações e as mentes de todos. E a VIDA, fatalmente, terá o seu futuro traçado nas asas do destino.
Nesse mundo entre a luz e a treva, cada página vai aproximar o leitor da solução desses segredos nefastos.
Quem é o assassino e a vítima?
Quem, de fato, está seguro?
E quem está … Sob os olhos da Morte?






Oportunidade: Uma História da Princesa e a Ervilha (Conto de Fadas Recontados) - Sonya Writes 






Terra Amaldiçoada - Douglas Lobo
Sinopse: Gosta de um bom suspense, cheio de tensão e reviravoltas, e com um final surpreendente?
“Terra Amaldiçoada” prenderá você do início ao fim!
Demitido de seu emprego em São Paulo, Fabrício Machado retorna a sua terra natal, no interior do Piauí. Ali, espera reavaliar sua vida para decidir o rumo a seguir. Logo porém ele descobre que o ambiente rural arcaico onde cresceu está em extinção. O progresso chegou, ameaçando sua fazenda, sua família e todo um modo de vida.
Quando uma série de assassinatos começa a ocorrer, Fabrício desconfia que uma presença maligna assombra sua terra. Uma força aterrorizante que não cessará de matar até que se vingue do mundo que a criou.
Para ser lido de uma sentada, “Terra Amaldiçoada” é um suspense perturbador, o primeiro a misturar a clássica tradição do romance regionalista brasileiro com o mais puro, avassalador terror.



Insônia: Série Nefilins (livro 1) - Mari Scotti
Sinopse: Suzana foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam. O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma.
Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Redes Sociais
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/298352-insonia
Facebook: https://www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins



Por hoje é só pessoal!
Não esqueçam de comentar ta?
Bjo bjo^^


2 comentários :

  1. Oiiiii Ana, tudo bem?
    Eu adoro baixar os e-books grátis da Amazon hehe. As vezes dá para encontrar coisas maravilhosas ali <3
    E hoje, os meus livros também estão grátis. Um deles, é "os sonhos de Rita" que está aqui na postagem ;) Obrigada.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E om e-book da noiva do príncipe dos demônios? Pode baixalo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!