[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi Pessoal!

Td bem com vcs?
Para animar esse sábado quente, bora conferir alguns e-books gratuitos na Amazon????



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Os Feiticeiros: Entre Mundos #1 - Thaylane R. Ramos
Sinopse: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.
Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava. Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena...Tinham sido descobertos.
O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?



O Despertar dos Titãs: Entre Mundos #2 - Thaylane R. Ramos
Sinopse: Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço, e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles continuavam com os seus poderes, e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo.
Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importavam: amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor?



Anjos Mortais: Entre Mundos #3 - Thaylane R. Ramos
Sinopse: Isabelle é uma garota com uma vida adolescente comum, melhor amiga por perto, faculdade dos sonhos e filha única, ama o local onde vive e não trocaria sua vida atual por nada. Porém, tudo mudará ao saber que seu pai recebeu uma promoção em Toscana, e que por isso, terá que se mudar para lá. Isabelle, então, se vê forçada a se adaptar a um novo lugar, a uma nova vida, longe de tudo que sempre amou.
Douro Senior, a melhor universidade de Toscana, será o novo lugar, onde Isabelle irá continuar a cursar Medicina, e é lá que sua vida sofrerá uma reviravolta que jamais imaginara. Diante de um grande mistério que rondará os confins dessa universidade, Isabelle se verá envolvida num dilema, onde terá que encarar a desconfiança, o medo, a coragem, a traição, a amizade e o verdadeiro amor.
Anjos Mortais, o terceiro livro da Série Entre Mundos, mergulha no universo adolescente misturando mistério, romance e suspense numa dosagem jamais vista, um livro que vai tirar o sono de cada leitor ao tentar desvendar os mistérios que circulam a história. O que você faria para salvar a vida de um grande amor?



A Aposta - Cristiane Schwinden
Sinopse: A curiosidade, além de matar o gato, pegou de jeito os funcionários de uma empresa de engenharia do Rio de Janeiro. Curiosos em saber em qual time Jessica - a diretora coração gelado - joga, eles criam um bolão de apostas que ferve no grupo do WhatsApp.
Claro que Leandra, a engenheira enviada para uma cidade remota do Amazonas, também estava pagando para ver. Até onde ela irá para conseguir essa informação e ganhar a aposta?
Prepare-se para reviravoltas, e uma boa dose de humor.




A Festa - Dayana Araújo
Sinopse: A mimada Susan Lins só tem uma coisa importante na sua vida: fazer a melhor festa de aniversário de todos os tempos! O que ela não sabia é que diante do luxo, decoração de primeira e vestidos pomposos, podem ser apenas detalhes comparado a tudo que aprenderá em uma única noite.






Duologia Meia-Noite: Contos - Andreia Nascimento
Sinopse: Tudo pode acontecer em um só instante. Tudo pode mudar também. Algo dentro dela muda no momento em que o vê, e em pouco tempo, um laço é criado entre eles. Um promessa silenciosa surge no momento em que seus lábios tocam, mas a vida não espera, mesmo nos momentos mais perfeitos são interrompidos por tarefas mais urgentes.





Imortais - Eva Fairwald
Sinopse: A imortalidade está à mão de cada um de nós, embora os Elfes não queiram partilhar as suas graças divinas.
O que acontece quando os soldados Humanos encontram o Jardim Sagrado e as suas maçãs mágicas?
Descubra neste conto, que narra a memória exposta da história dos Elfes.
O evento é mencionado no romance "Confiar nas Trevas", onde poderá encontrar, novamente, Harold Svarthar, o Príncipe Desolado.



Romance em East Valley - Deisy Monteiro
Sinopse: Emily, desde tenra idade, percebeu que a vida não seria fácil. Após perder seus pais num acidente, se viu com apenas seu irmão no mundo. Anos depois, com esforço, ela consegue uma bolsa para estudar na cidade de East Valley. Ela então vai morar com Nicholas, melhor amigo do seu irmão. Tudo corria bem, até ela começar a descobrir uma nova variedade de sentimentos que ela não pode dar outro nome senão amor. Dividida entre a lealdade que deve e uma paixão, o que escolher? Venha emocionar-se com uma história de amor e drama.
Emily, Nicholas e James, aguardam ansiosos por ser desvendados.



A Outra Face - Jossi Borges
Sinopse: Marília vivia num constante tormento, vítima de uma "doença" sem cura... Sua trágica existência estava por um fio, quando um médico conhecido lhe propõe uma cura - ela deveria recusar, já que o risco era grande demais. Mas ela aceita, porque aquilo a estava destruindo. Era uma "doença" bizarra, inacreditável, misteriosa. E ia destruí-la...





Diário de um Anjo: O Despertar de um Novo Ser - Mandy Porto
Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.



Antes de Você Chegar - Renata Muller
Sinopse: A vida de Ana Maria era uma sucessão de desastres amorosos. Quando Bruno entra em sua vida, vira tudo de cabeça para baixo e Ana Maria descobre que nada é tão ruim que não possa piorar. Ela deve decidir, então, entre perpetuar os mesmos erros ou buscar uma solução diferente para os seus dilemas.









Por hoje é só pessoal! Espero que vocês aproveitem e baixem os e-books!
Não esqueçam de comentar ta?
Bjo bjo^^


2 comentários :

  1. Oiiieee,adoro essa coluna,sempre com dicas variadas de ebooks para todos! Hum,mais que pena que dessa vez meus amados romances estão um pouco em baixa kkkk Mas já garanti um dos citados:"Romance em East Valley" Estou doida para me emocionar com a história de amor e drama como é dito rsrsrs Vamos ver!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Já li os livros Romance em East Valley - Deisy Monteiro e Diário de um Anjo: O Despertar de um Novo Ser - Mandy Porto. Gostei muito dos dois, e recomendo a leitura.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!