[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi seus lindos! Td bem com vcs?
Bora conferir o que tem de graça hoje na Amazon??? *o*




Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Entre o Céu e o Inferno - Daniela Santana Martins

Sinopse: O livro narra a história de Ana, uma mulher que se julga bem casada, até o dia em que é confrontada com a verdade da pior maneira possível. Ao tentar fugir de uma dolorosa realidade acaba por morrer, mas logo entende que a sua existência não acaba com a morte física. A descoberta de um mundo maravilhoso não é suficiente para apagar o desgosto e traição do seu amor e por isso Ana, atormentada pelo seu passado recente, busca incessantemente por vingança entre mundos. Essa vingança, porém, tem um preço... Pagará Ana por ele?



Acompanhante de Luxo - Wendy Falls

Sinopse: Jake Webster nunca acreditou no amor, ele tem o mais desejado trabalho entre os homens, é um acompanhante de luxo! Sua função? Sair com mulheres ricas as acompanhando em bailes, festas, ações beneficentes entre outro eventos, mesmo assim ele não vai para a cama com nenhuma delas, exceto com Mirella. Uma loira bem sucedida que trabalha com eventos e tem tudo o que quer no momento que pedir. Já a sua melhor amiga Lena Lakers, uma médica solitária que fez do hospital a sua casa. Ela luta pelo cargo de residente, e para isso não vai importar em passar noites e mais noites trabalhando.
Quando acontece uma grande festa no hospital, Lena descobre sobre os acompanhantes de Luxo e resolve contratar um para não comparecer sozinha.
É ai que ela conhece Jake Webster!



O Selo de Salomão - Steven Savile

Sinopse: Com a descoberta do Selo de Salomão, perdido há muito tempo, Konstantin Khavan e Orla Nyren estão em Jerusalém e na Palestina lutando por suas vidas com inimigos por todos os lados. Eles não sabem em quem devem confiar. Não sabem qual deve ser o próximo caminho a tomar. Tudo que sabem é que têm de encontrar o Selo, enquanto desviam a detonação de uma bomba suja em um dos locais mais sagrados de Jerusalém.
Isso seria bom, mas Orla já esteve aqui antes, durante os piores dias d sua vida, quando ela foi prisioneira em Jenin, um campo de refugiados na fronteira. Ela foi brutalmente violentada por um sádico, de quem ela só se lembra como A Besta – um homem que ela pensava ter matado durante sua fuga.
Ele não está morto.
É o homem que tem o Selo.
E Orla vai ter de enfrentar A Besta sozinha.



Insensatez: A Proposta (livro 1) - Anne Aresso

Sinopse: Uma proposta indecente. Uma decisão insensata. Acusada de assassinato, Rebecca aceita a proposta de sua irmã Miranda e assume o seu lugar num casamento de aparências. Ela só precisava ignorar o seu cunhado, o sedutor Adam Theodore. Mas ele não estava disposto a ignorá-la. Mentiras, desejo e sedução são os principais ingredientes do primeiro livro da trilogia Insensatez.




Insensatez: O Beijo (livro 2) - Anne Aresso

Sinopse: A doçura do primeiro amor ou a insensatez do amor proibido? Vivendo a vida de sua irmã Miranda, Rebecca se vê totalmente envolvida no jogo de sedução de seu cunhado, Adam. Mas, a volta do seu primeiro amor irá provocar uma súbita reviravolta em sua vida. Segundo livro da Série Insensatez.




A Bailarina - Katherine York

Sinopse: O que você faria se sua vida está em risco? Sophie Ripley é uma talentosa bailarina que paga as contas como garçonete de uma boate de stripper. Empurrada até as últimas consequências depois de se descobrir doente, ela se torna uma dançarina no local. É lá que ela conhece o sexy e misterioso Ethan Green e se torna mais uma peça do plano de vingança do milionário.




Últimos Minutos - Camila Moreira

Sinopse: Um homem atormentado pela vida. Uma mulher tentando convencê-lo que a morte não é a solução. Os últimos minutos de um suicida pelos olhos de quem já viu a morte de perto.





Tão Perto (Homens de Roterdã - Livro 1) - Márcia Lima

Sinopse: Quando tudo que se pode fazer é confiar, uma pergunta se torna necessária:
“Até onde você iria por amor?”
Quando um misterioso executivo cruza o caminho da advogada Laura Soares, ela descobre que não existem limites que não possam ser cruzados por amor.
Aos 26 anos, e com uma historia de vida conturbada e cheia de cicatrizes, Laura está feliz com sua vida tranquila, sua gata e seu pequeno apartamento térreo em Amsterdã.
Os primeiros anos de formada não são exatamente como ela espera e, depois de cair em um escândalo de corrupção, o caso Van Galagher parece de longe, tudo que Laura precisa para limpar sua ficha e tornar-se uma advogada reconhecida na Holanda. O que Laura não espera é que em uma brincadeira do destino, toda a sua vida controlada venha abaixo, junto com um copo de café. Ao aceitar um caso internacional de restituição de guarda, Laura não espera encontrar do outro lado da mesa o homem que foi capaz de mexer com seus sentimentos com nada mais que uma trombada.
Quando a garota dos cabelos castanhos tropeça em Adrian no centro de Amsterdã, a única coisa que passa por sua mente é que ela seria a ultima coisa de que ele precisa. Jovem, doce e cheia de sonhos – tudo que ele não é mais. Depois de 37 anos e um casamento destruído, tudo que ele espera é ter seus filhos de volta.
Forçado a aceitar um acordo, ele tem em Laura a única possibilidade de encurtar os passos até seus objetivos.
“Um acordo seria o suficiente para manter seus corações á salvo?”
Dispostos a não deixar a razão de lado, Adrian e Laura vão descobrir que nem tudo pode ser controlado. Traumas, ciúmes, medos, magoas, sentimentos que levarão a amizade e a confiança às maiores provas e despertarão um amor que nenhum dos dois está dispsto a sentir.
“Então eu preciso de uma caneta, Sr. Galagher. E acho que preciso de um anel”.



Almas (Vol. 1) - Catarina Terrassa

Sinopse: Susan acabou de se formar na universidade. Aos 21 anos e recém-formada, ela está cheia de planos. Mas na manhã seguinte a sua festa de formatura, ela recebe a notícia que sua irmã mais velha morrera. No início Susan pensa que ela sofrera um acidente, assim como a mãe das duas, que morrera atropelada. Mas não, sua irmã tirou a própria vida.
Susan não acredita. Ela está convencida que a irmã seria incapaz de tal ato. Então ela parte para uma investigação, que não só revelará a verdade, mas irá jogá-la no meio de uma disputa que se iniciou há mais de seis mil anos.



Almas (vol. 2) - Catarina Terrassa

Sinopse: Após vender a alma para salvar a vida de sua amiga, Susan acredita que o Coletor cumprirá com a promessa de mantê-la em segurança. Porém, uma invasão a sua casa e um ataque, a fazem pensar que talvez há coisas piores a caminho. Afinal, o Coletor não é o culpado pela compra de sua alma.
Quem poderia ser o responsável? Quem é o demônio que invadiu sua casa? E o que ele poderia querer?
Com apenas seis meses e dez dias de vida, Susan decide se unir a última pessoa em quem confiaria – Noah – e que a cada segundo a deixa mais e mais confusa.
Enquanto Noah promete procurar por respostas, Susan parte em busca da única coisa que pode ajudá-la... As lembranças da alma. Só assim ela poderá descobrir quem realmente é e por que Noah e Thomas estão sempre a rondá-la?




Por hoje é só pessoal!
Até semana que vem!
Bjo bjo^^


3 comentários :

  1. O livro acompanhante de luxo me interessou basatnte pois gosto de mocinhos que são acompanhantes de luxo hahaha e acho que ele com a Lena dão um casal bem oposto,quero só ver!

    Outro livro que me interessou foi "Insensatez: A Proposta" ,pois gosto muito de romances proibidos,masss já desanimei pois vi o livro 2 e dá indício de um triângulo amoroso e eu já desanimei :(

    Os livros "A Bailarina" e "Tão Perto" pela sinopse me parece ser o meu tipo de romance! Vou baixar agora!!

    Obgda pelas dicas,bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de alguns, ainda mais por serem gratuitos rsrs
    Sempre bom ter esses posts

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, tudo bem???? Adorei a postagem =D Desde que comprei meu kindle, fico só de olho nos e-books gratuitos da Amazon <3 Já perdi a conta de quanta coisa boa conhecia assim :)
    E já baixei esses da postagem :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!