[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!!

Vamos aproveitar os e-books gratuitos deste feriado?
Confiram:



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Minha Vida - Vanessa Vargas

Sinopse: “Eu ainda não sei o fim da minha história, caramba, não sei nem o meio, mas esta história começou assim…” Lívia é uma jovem de 17 anos cheia de vida e sonhos que vem até você compartilhar um capítulo de sua vida.
Se ela vai falar de amor? Pode apostar que sim! Mas a história dela vai um pouco além. Eu até que queria falar
sobre seu namorado Lucas e tudo mais, mas ela me proibiu. Lívia disse que é uma história que cabe a ela lhe contar, e ela gostaria muito dessa oportunidade.
Bom, agora é com você! A gente se vê por aí.



Apenas 24 Horas - Estefânia Cristina

Sinopse: "...Ele se curvou sobre mim, então pude sentir a pressão dos seus lábios contra os meus, enquanto as mãos embaixo do coberto se tornavam cada vez mais intimas à medida que acariciava minha pele..."
O que deveria ser uma carona, para Chris é quase um sequestro, que a leva para uma divertida aventura. Que de acordo com Koll Gardner, durará apenas 24 horas.
"_Apenas 24 horas, é o tempo que preciso."




Anoitecer: Amaldiçoados Parte I - Hadassa M. Vaz

Sinopse:"Eu permaneço fria, imóvel e solitária. Ninguém vê minhas lágrimas, mas elas escorrem. Ninguém escuta meu choro, porque meus lábios estão selados. Sou como um pássaro que deseja cantar, mas está morto... Empalhado".
Mya foi presa em uma maldição, durante o dia ela é apenas uma bela boneca, mas ao cair da noite uma angustiada jovem.
Até que Damian a compra para si.
Seu novo amo é muito diferente dos outros, ele não parece assustado quando a ver ganhar vida... Pelo contrário, o próprio homem esconde seus segredos obscuros.



O Carrossel - Rafael Dourado

Sinopse: Quando Fred está se preparando para pedir sua namorada em casamento, de repente vê tudo que sempre teve certeza mudar. Um conto sobre as mudanças que um acontecimento pode gerar na vida de uma pessoa. Um amor perdido pode ser uma das melhores coisas que podem acontecer.





Marcado por Você - Jull Evans

Sinopse: Alexander era o tipo de pessoa extremamente determinada, tanto que apesar de haver passado vários anos desde a última vez que viu Savannah, ele ainda a mantinha em seus pensamentos. O jovem estava decidido a conquistar aquela que fora seu primeiro amor; principalmente depois de reconhecer que o tempo não havia minimizado seus sentimentos.
Savannah estava decidida a resistir as investidas do jovem Alexander, afinal, mesmo sendo extremamente sexy, ele era pouco mais que um garoto. Para piorar, o jovem era filho de seu patrão, e pertencente a uma família extremamente unida e intrometida. Savannah não queria problemas ou distrações em sua vida perfeita, mas era impossível ignorar os calores de seu corpo a cada vez que Alexander punha os olhos sob ela.
Nesta verdadeira briga entre razão e emoções, Alexander e Savannah terão de enfrentar barreiras, inclusive as criadas por eles mesmos, para poderem desfrutar da felicidade.



O Medalhão Mágico: A Nova Era - Mariana Lucera

Sinopse: Emy e Victor descobrem o real propósito da criação do Medalhão Mágico. Impressionados com o verdadeiro poder que emana da joia e com a ajuda de seu guardião, Emy entende sua enorme responsabilidade sobre todos os outros reinos submetidos à tirania de Elsoris. Como se não bastasse o destino ter imposto que ela derrotasse a criatura ancestral que agora aterroriza o reino de Damantiham e seus amigos, a garota é obrigada a trair os que a apoiaram para libertar Amyla da prisão e dar mais uma chance para a feiticeira provar que ainda existe algo de bom nela.
No final de sua jornada, a garota se vê obrigada a enfrentar os amigos, além de inúmeros inimigos e desafios.
Perdas serão inevitáveis nesse ponto da batalha e, tanto Emy, quanto Hank terão de vencer seus maiores medos para conseguir as armas que os levarão à vitória.



Olhe em Meus Olhos - Carol Sales

Sinopse: Olhe em meus olhos por mim? Vamos lá. Essa minha obra, nasceu da minha vontade de unir em um só romance, tudo que eu gostaria de ler em uma única obra, e mesmo que eu não tivesse alcançado nenhum leitor (o que não foi o caso), esse meu projeto com pouco mais de 21.5 mil leituras, satisfez alguns muitos dos meus anseios mais íntimos como autora, e também como leitora. O que me deixa com uma dificuldade ainda maior para classificá-lo, pois tem drama, temas tabus reais, superação, romance, cenas quentes, doces e também cruas íntimas, que faz dessa minha obra leitura imprópria para menores de 18 anos. Tem um misto de novo e velho, devido a realidade surreal em que viveu a personagem central, mas é descrito em tempo atual, tem também a forma como cada personagem veio a lidar com situações de caos emocional semelhantes. Uma obra que possa instigar o leitor em reavaliar alguns conceitos pré definidos, que o leve do asco ao carinho, do amor ao ódio, da revolta ao reconhecimento, que cansou alguns, que encantou outros, que dá vontade de ler de novo, em uma maioria (que também me inclui), que põe a famosa pulguinha por trás da orelha. Olhe em meus olhos, na minha visão, é tudo isso e algo mais.



Sem Limites: Série Imprudente livro I - Jas Silva

Sinopse: O que você faria se de repente sua vida virasse de cabeça para baixo?
Bianca teve todo o seu mundinho sacudido após ser desmascarada e ainda por cima perder seu namorado em um grave acidente de carro.
Egoísta e irresponsável, ela se vê obrigada a ir morar em Nova Iorque com seu pai,
sua madrasta - que ela odeia - e com seu meio irmão gato - que não a suporta.
Porém, por mais que Bianca tente, ela não consegue se ver livre dos problemas que a perseguem onde quer que ela vá.
Entre intrigas, traições e um amor não correspondido, essa garota acostumada a ter tudo e todos aos seus pés, irá aprender que no amor e na guerra nem sempre vale tudo...



O Beijo de Heitor - Joseph Meyer

Sinopse: Catharina adorava o papo descontraído de Heitor e imaginou um beijo, mas conteve-se porque duvidava que um beijo pudesse fazê-la mudar de planos. Heitor preferiu apenas a prosa funesta de Catharina, pelo menos por ora, apesar de também ter pensado no beijo. Heitor era um homem. Catharina tinha um segredo guardado no baú.




Eu Pertenço a Você - Jas Silva

Sinopse: Uma noite é o suficiente para fazer Matheus e Jéssica se envolverem em um acordo fadado ao fracasso.
Matheus é um fotógrafo de 27 anos que foge do estereótipo de CEO poderoso. Porém, não pode negar que é um mulherengo. Dono de um estúdio fotográfico, ele está acostumado a sair com as mais belas modelos e não vê o menor problema nisso. Só que depois de uma única noite com Jéssica, seu controle e suas regras são jogados para o alto e uma paixão avassaladora surge. Matheus se vê envolvido pela baixinha teimosa que, por sinal, é sua assistente recém-contratada.
Jéssica é uma garota independente, divertida e muito talentosa. Após sofrer uma grande decepção amorosa, ela decide que está na hora de seguir em frente, mas não esperava terminar a noite na cama do próprio chefe...
Será que Jéssica abrirá seu coração para um novo amor? E Matheus, por trás do seu jeito conquistador, mostrará que pode se tornar um homem apaixonado, intenso e disposto a tudo para proteger a mulher que ama?
“Eu Pertenço a Você” é uma história emocionante que vai te emocionar desde a primeira página. Venha se apaixonar também!



Sejamos Todos Feministas - Chimamanda Ngozi Asiche

Sinopse: O que significa ser feminista no século XXI? Por que o feminismo é essencial para libertar homens e mulheres? Eis as questões que estão no cerne de Sejamos todos feministas, ensaio da premiada autora de Americanah e Meio sol amarelo."A questão de gênero é importante em qualquer canto do mundo. É importante que comecemos a planejar e sonhar um mundo diferente. Um mundo mais justo. Um mundo de homens mais felizes e mulheres mais felizes, mais autênticos consigo mesmos. E é assim que devemos começar: precisamos criar nossas filhas de uma maneira diferente. Também precisamos criar nossos filhos de uma maneira diferente."Chimamanda Ngozi Adichie ainda se lembra exatamente da primeira vez em que a chamaram de feminista. Foi durante uma discussão com seu amigo de infância Okoloma. “Não era um elogio. Percebi pelo tom da voz dele; era como se dissesse: 'Você apoia o terrorismo!’”. Apesar do tom de desaprovação de Okoloma, Adichie abraçou o termo e — em resposta àqueles que lhe diziam que feministas são infelizes porque nunca se casaram, que são “anti-africanas”, que odeiam homens e maquiagem — começou a se intitular uma “feminista feliz e africana que não odeia homens, e que gosta de usar batom e salto alto para si mesma, e não para os homens”.Neste ensaio agudo, sagaz e revelador, Adichie parte de sua experiência pessoal de mulher e nigeriana para pensar o que ainda precisa ser feito de modo que as meninas não anulem mais sua personalidade para ser como esperam que sejam, e os meninos se sintam livres para crescer sem ter que se enquadrar nos estereótipos de masculinidade.


E tem e-book da mamãe Scotti de graça hoje!!!!!



Uma Janela Fechada - Ignez Scotti

Sinopse: Dois jovens, planos, sonhos. Tudo pronto para a chegada do dia mais feliz de suas vidas. De repente, o inesperado acontece e, o que antes era sonho, torna-se um pesadelo... Nunca mais as coisas seriam as mesmas.








Por hoje é só pessoal! Não esqueçam de comentar ta?
Até semana que vem!
Bjo bjo^^



2 comentários :

  1. Indo adquirir alguns que ainda estão gratuitos, amei

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari,nossa,quantos livros você já publicou? Pelo visto você têm até bastante né flor!!
    Nossa,até o livro "Sejamos Todos Feministas" está gratuito :o Vi uma resenha dele esta semana e mesmo não sendo ligada muito á essa questão de feminismo,por achar algumas coisas meio extremas,me disseram que esse livro aborda o tema de forma bem sensata.
    O livro Eu Pertenço a Você eu já li ,mas confesso que não gostei muito nÃo :(

    Os demais,principalmente os de romance,sempre me chamam a atenção,entÃo bora lá conferir!!! =D

    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!