[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi pessoal!!!!
Hoje temos muitos e-books maravilhosos para vocês! E o melhor de tudo: DE GRAÇA!!!!!
Confiram:

Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Através da Escuridão - Antologia de Contos - Vários Autores

Sinopse: Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween.
Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores.
Erica Azevedo - "As Duas Irmãs"
Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco - "A Prova dos Três Medos"
Ingrid M. S. - "Depósito de Corpos"
Letícia Godoy - "Canções Soturnas"
Emily Oliveira - "Uma História Nunca Contada"
Barbara Herdy - "Escuridão"
Rubanne Damas Caetano - "O Palhaço Assassino"



Incontrolável (Série Rock I`m Rio Livro 1) - Lani Queiroz

Sinopse: Um desejo proibido... Ela é a única mulher que ele não pode ter...
Ele é o último homem a quem ela pode desejar...
Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América.
Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão.
Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras.
Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável.
Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido...
Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock.
O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...
Dessa vez será INCONTROLÁVEL...
Este é o primeiro livro da série Rock I’m Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.



Lenda Urbana: O Jogo - Glaucia Santos

Sinopse: LIVRO POSSUI CENAS HOT. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Quem nunca realizou jogos que mexiam com o sobrenatural quando adolescentes? Quando um grupo de amigos resolve se divertir, acaba descobrindo que nem sempre esses jogos são apenas brincadeiras inocentes e que no final o preço a ser pago é extremamente alto... Anos depois, fatos estranhos ocorrem, trazendo de volta o terror daquela noite. Patrícia sabe que não são coincidências e busca desesperadamente por respostas que podem salvar a sua vida e dos seus amigos. Ao seu lado está Leonardo, mas ela não sabe até que ponto pode confiar nele e quais são suas verdadeiras intenções. Com o coração completamente fechado e amargurado, sua única certeza é que o jogo ainda não acabou e que o mal está mais próximo do que todos imaginam.



Príncipe da Vingança: Lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! (Príncipes Di Castellani Livro 1) - Lani Queiroz

Sinopse: Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.



Vidas Paralelas - Patty Freitas

Sinopse: A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa,s se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está disposta a pagar. Será.
E quando isto inplica em pôr em risco um grande amor!
Jonathan é o CEO de sua empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseja, até que se envolve com Sophie, que vai desestruturá-lo.
Mas o que é isso diante de uma paixão arrebatadora...




A Herdeira (Saga A Herdeira Livro 1) - Katerine Grinaldi

Sinopse: Criada em um pequeno bairro chamado Forecast, Kate West nunca foi uma garota exatamente normal. Determinada, com segredos e um medo absurdo de se apaixonar, ela conseguia viver bem tendo apenas relacionamentos passageiros, os quais chama de R.A., mas a sua vida está prestes a mudar quando sua avó, já falecida há quatorze anos, lhe envia uma mensagem. “Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar”.
Curiosa, Kate tentará descobrir o que precisa aceitar, porém uma herança nem sempre é o que se imagina.
Em meio a rotina da faculdade, a chegada de um novo aluno e o misterioso homem de olhos azuis que sempre a salva nos pesadelos, Kate terá que lidar com os perigos que surgirão no caminho.
Descobrir a sua herança não será uma opção.



As Quatro Portas do Tesouro: Em Busca do Amuleto de Aloni - E. Samuel

Sinopse: Daniel não imagina que depois de viver anos em uma metrópole, vai encontrar em uma pequena cidade, a grande aventura de sua vida! Juntamente com seus dois melhores amigos, Júlio e Marcelo, descobre a Mata do Anatema, cercada de lendas e mistérios. Mas será possível que tudo o que falam sobre esse lugar seja verdade? Chegar um pouco mais perto não vai fazer mal nenhum... ou vai?
Uma aventura cheia de desafios, coragem, criaturas fantásticas e, principalmente, superação de limites!
“Em Busca do Amuleto de Aloni”, o primeiro livro da série “As Quatro Portas do Tesouro”, traz aos jovens leitores uma história bem humorada e cheia de emoção, aventuras e fantasia, que vai capturar a atenção de jovens e crianças de todas as idades.



Apenas Respire (Um Conto Quase de Fadas livro 1) - Bárbara Herdy

Sinopse: "Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida."
Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1º livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.



Uma Criança do Além - Antonio Rodrigues

Sinopse: Quem era aquela menina que sempre aparecia na frente da casa de Carol? Que traumas poderia ela trazer por trás daquele olhar vazio? Seria ela do bem ou do mal? Por que não tinha nenhuma expressão no rosto? Uma história de arrepiar com desenrolar surpreendente, que é a marca dos contos de Antonio Rodrigues. Prepare-se porque esta é uma história medonha e sinistra.





O Nome da Noite - S.P. King

Sinopse: Após um surpreendente encontro entre duas criaturas distintas em uma igreja — um padre e um suposto demônio —, o Vaticano passa a supor que se trata de um ser esquecido pelo tempo, decidindo iniciar uma minuciosa investigação. Para isso, convoca o padre e investigador de assuntos ligados ao cristianismo, Heitor Guirra — um experiente químico, que nunca deixara um de seus casos sem solução. Algumas suposições apontam que se trata de um vampiro, uma sedutora criatura que caminha livremente pela noite. Heitor, particularmente, duvida dessa hipótese, mas aos poucos passa a constatar que o Vaticano poderia estar certo; provas e evidências o levam para caminhos desconhecidos. Caminhos que são percorridos pelo leitor desde o início, quando o próprio vampiro — um jovem ser das trevas de uma beleza estonteante — relata importantes acontecimentos de sua existência. O autor cria um jogo psicológico dinâmico e repleto de suspense em um livro que mescla o mistério e o sobrenatural, procurando se destacar pela originalidade como o tema é abortado e narrado em linguagem clara e objetiva, buscando transparecer todas as emoções e sentimentos dos personagens. Trata-se de uma obra que promete agradar a jovens e adultos.



Sem Pistas - Blake Pierce

Sinopse: Mulheres aparecem mortas nos arredores rurais de Virgínia , assassinadas de formas grotescas e, quando o FBI é chamado , eles ficam perplexos . Um assassino em série está à solta, seus atos são cada vez mais frequentes, e eles sabem que há apenas uma agente boa o suficiente para resolver este caso: a agente especial Riley Paige .
Riley encontra-se afastada do trabalho, recuperando-se de seu encontro com o último assassino em série. Frágil do jeito que está, o FBI se vê relutante em pedir ajuda à sua mente brilhante. No entanto, Riley, precisando lutar contra seus próprios demônios, entra no caso e sua investigação a leva à perturbadora subcultura de colecionadores de bonecas, a casas de famílias desfeitas e aos lugares mais sombrios da mente do assassino. À medida que Riley decifra os mistérios, ela percebe que está prestes a encontrar o assassino mais perverso que poderia ter imaginado. Em uma corrida frenética contra o tempo, Riley se vê pressionada ao limite; seu trabalho encontra-se em jogo; sua própria família, em perigo e sua frágil psique à beira de um colapso nervoso.
Mesmo assim, uma vez que Riley Paige assume um caso, ela não desiste. Ela fica obcecada pela investigação, levando-a para os cantos mais escuros de sua própria mente, a divisa entre caça e caçador se confundem. Após uma série de reviravoltas inesperadas, seus instintos a levam a um clímax chocante que nem mesmo ela poderia ter imaginado.
Um thriller psicológico sombrio e com suspense de tirar o fôlego, SEM PISTAS marca a estreia de uma fascinante nova série - e um novo personagem amado - que o deixará virando as páginas até tarde da noite.



Vale das Sombras (O Destino livro 1) - Jéssica Macedo

Sinopse: Quem já imaginou ter tudo, e não poder ter apenas a única coisa que mais deseja?
Anica é única, filha de uma vampira com um humano. Uma híbrida, diferente de todos da sua espécie.
Ela cresceu entre vampiros seculares e sempre teve tudo o que se pode desejar. Embora fosse ensinada desde criança a odiar os lobisomens, sua vida muda no dia em que conhece Eydan.
Uma paixão que nasce sem que ela entenda. O amor por um humano, sem fazer ideia de quem ele realmente é.
A verdade colocará todo o seu clã, pela primeira vez, contra ela...



Série Instituição para Jovens Prodígios de graça na Amazon somente hoje!!!!!



Instituição para Jovens Prodígios (A Seleção Livro 1) - L.L. Alves

Sinopse: Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora... Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?



Instituição para Jovens Prodígios (A Traição Livro 2) - L.L. Alves

Sinopse: Depois de descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas. Principalmente em relação às mudanças que seu corpo está sofrendo e, é claro, em relação aos seus sentimentos. Como lidar com a distância e a saudade que sente da sua família e de Lucas? Como lidar com as novas emoções que assombram sua mente e coração? Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela Instituição, mas ainda há muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas têm de tão especial?
Lara se deixa levar pela emoção, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente até que... Decisões são tomadas e ela vê sua vida de pernas para o ar.
O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?



Instituição para Jovens Prodígios (A Revelação Livro 3) - L.L. Alves

Sinopse: Lara está em busca de respostas. O que ela mais temia aconteceu: sua atitude inconsequente resultou na notícia mais aterradora que poderia ter recebido após longos meses fora do Brasil. Apesar disso, ela tenta se recuperar do choque e da traição, enquanto batalha para não deixar os acontecimentos recentes a impedirem de seguir com a sua vida. Em meio a amizades inesperadas, Lara fará de tudo para descobrir o plano insano dos poderosos mantenedores da Instituição para Jovens Prodígios. Afinal, por que eles foram colocados ali, com habilidades sobre-humanas e capazes de se transformarem em animais? Quais os papeis de Irene, Hugh, Claire, Akira, Patrick, e tantos outros jovens? O que o futuro lhes reserva? O que o passado diz sobre cada um deles?
Lara questiona sua vida e suas escolhas, como nunca antes, mais madura e muito mais consciente de sua habilidade mental. Aos poucos, ela se juntará a novos aliados e, lado a lado, eles não serão apenas alunos montando um quebra-cabeça – em breve se tornarão um exército de prodígios com habilidades únicas e inexploradas.
Finalmente Lara descobrirá tudo o que mais anseia – mas será que ela estará preparada para ouvir todas as verdades? Afinal, quem é Lara Müller?


E também, tem livro da Mari de graça!!!!!



Insônia (Série Nefilins Livro 1) - Mari Scotti

Sinopse: Suzana foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam. O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma.
Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Redes Sociais
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/298352-insonia
Facebook: https://www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins



Gostaram neh???? Eu confesso que baixei todos os quais não tinha! heheehehhehe
Indico para vocês a Série Instituição para Jovens Prodígios, já li os 3 livros e são maravilhosos!!!!! Insônia eu tenho físico, mas baixei o e-book pq gosto mais dessa capa! Também o li e super recomendo!
Comentem ta?
Bjo bjo^^



23 comentários :

  1. Ana do céu! Baixei quase todooooos!! Maravilhosos! E completei a minha coleção da Luene, agora só falta receber o livro da Danielle <3.
    Parabéns pelo capricho, ficou lindo o post e também a divulgação no Livros de Elite *-*.

    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  2. Partiu Amazon! kkkk Falando sério, eu estava louca para ter o próximo da LL Alves, mas estava sem poder comprar e agora ele está de graça! Posso chorar agora ou deixa para depois?
    Sem Pistas e Vale das Sombras parecem bem interessantes!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal, quantos livros de graça!!! Correndo para amazon e conferir.
    Vou baixar essa série completa da LL Alves, adorei as capas e curiosa sobre as histórias.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Gentee!! Quanto livro bom de graça! Preciso começar a ler mais ebooks, eu sempre baixo alguns mas sempre deixo os ebooks em "segundo plano", preciso quebrar esse meu pequeno grande preconceito com o formato digital.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  5. EU LI LIVRO DE GRAÇA????? Adorei! Baixei incontrolável porque estava com saudade de ler esse estilo, e já deixei outros na fila. Essa postagem deveria der de utilidade publica! Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana.
    Adoro essa coluna, acho que já falei isso milhares de vezes hehe. Adorei os livros de hoje. Eu não tinha ainda o terceiro livro da Instituição para jovens prodígios. Sem pistas também é muito interessante. Acho que vou ler já hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. sai baixando tudo!!! eu adoro essa coluna (e ainda mais agora no sábado)
    bem q podia ter várias vezes na semana
    quero ver é quando eu vou ter tempo de ler =)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Nossa... faz tempo que eu não leio pelo kindle! Já aproveitei as sus dicas e saí baixando vários kkkk agora quero começar a ler logo, espero gostar! Adorei o post, obrigada!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  9. Muitos livros bons, mas o que eu me interessei bastante foi o Apenas Respire, porque tem um certo tom de Romance. Os outros tem a sua maioria de terror, e não.nego, sou fraca pra livros assim. Rsrs. Mas adorei a ideia de você divulgar o e-book. Muita gente reclama, mas não tenho problemas em ler livro digital, ainda que prefira o físico.
    Se eu vou baixar o ebook? Preciso nem responder ne?
    Obrigada!
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanta coisa. Eu amo terror e suspense e tem várias dicas aqui, obrigada vou baixar todas essas. Instituição... eu já baixei uns dias atrás, mais por curiosidade. Os outros não chamaram minha atenção.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  11. Nunca li e-books, não tenho costume... Acho cansativo e acabo desistindo. Mas fiquei interessado em ler Lenda urbana - que lembra um filme que assisti - e também A herdeira, já que estão de graça, vou baixar e ler.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Nooossa, quantos livros! Geralmente prefiro livros físicos, mas com tantos livros bons de graça, vou baixar alguns!
    Gostei da sinopse de Através da Escuridão e Sem Pistas.
    Obrigada pela dica!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Gente, quantas dicas sensacionais! Alguns eu já tenho pelo Kindle Unlimited, mas outros eu ja baixei. Gostei da premissa de Uma criança do além, capa bem macabra!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana!

    Quantos livros maravilhosos disponibilizados né? Sábado e domingo baixei tantos que nem sei quando vou conseguir ler todos! Amo livros nacionais e sempre visito a Amazon para ver as novidades. Desses que você divulgou tenho mais vontade de ler Instituição Para Jovens Prodígios. Parabéns pelo post, ficou lindo!

    http://umrascunhoamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Adorei a premissa do post! Sempre importante divulgar livros digitais que podem ser obtidos de forma gratuita!
    Adorei as capas! Eles têm investido bastante nessa arte!
    Já aproveitei para baixar "Sem pistas" e "Príncipe da vingança".
    Valeu a dica!

    Beijos!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee

    Que dica maravilhosa!!!
    E pelo que olhei acho que vou baixar quase todos rs.
    Valeu!!!

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã de e-books, mas é cada e-book gratuito que da a maior vontade de praticar esse tipo de leitura e comprar um kindle

    ResponderExcluir
  18. Olá minha linda,

    Gostei de quase todas as dicas e baixei alguns para leitura nas férias e os de suspense são minha paixão e serão minhas primeiras leituras do mês que vem haha.

    Beijocas,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi
    Que dicas maravilhosas..... Nossa.... Baixei um montão de livros....
    Esses teus posts são a cosa mais maravilhosa do mundo.... Hehe
    Obrigada pelas lindas dicas....

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Que dicas maravilhosas..... Nossa.... Baixei um montão de livros....
    Esses teus posts são a cosa mais maravilhosa do mundo.... Hehe
    Obrigada pelas lindas dicas....

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mari!
    Essas promoções na Amazon são incríveis, fala sério! <3 Muito do que tenho em e-book adquiri na loja, e fiz tanta descoberta linda de novos autores por causa disso! A série da L. L. Alves, inclusive; adquiri o primeiro enquanto estava gratuito em 2013, e li em 2014, já emendando na expectativa de lançamento do segundo livro naquele ano de tanto que me apaixonei pela saga! <3 E continuo baixando novos sempre que possível, uma hora eu leio, rsrs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  22. Oiee
    A Amazon esta ajudando e muito os nossos autores nacionais e fico feliz em ver tamanho crescimento. Como não sou de ler e-books sempre deixo passar

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  23. Nossa,quanto livroooo
    Desses,os únicos que já conhecia previamente são : "Incontrolável " e "Príncipe da Vingança" ...e observando bem,agora que fui reparar que são das mesmas autoras :o

    Então de todos os ebooks expostos,o que mais me chama a atenção são esses dois,com ênfase no livro Incontrolável,pois vi uma resenha muito boa dele,e apesar da protagonista ser mais velha que o mocinho,tema que não curto muito,li que o livro é bem hot e a história é involvente,então com certeza me animo para ler,pois foi bem recomendado!!
    Como sempre,eu atrasada,poucas vezes consigo pegar esses posts há tempo,pois eu quase morri nesse feriadão de tanto comer kkkk e isso me ocupou muito tempo rs Mas antes tarde do que nunca,então vou ver se eles ainda estão disponíveis gratuitos rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!