[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi genteee!!!! Td bem?
Bora conferir o que tem de graça hoje na Amazon??? *o*



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI


O Quadro Maldito - Batuta Ribeiro

Sinopse:
Se uma pessoa morre, sua alma ainda continua viva em seus olhos. Tudo o que temos que fazer é guardar os olhos em um pote de vidro com formol para que os olhos não se decomponham. O mais assustador é que existem demônios que se alimentam dessas almas para se tornarem mais fortes.

Tudo Sobre Chaves - Curiosidades, Fatos e Pérolas - Fernando Bragança

Sinopse: O programa do Chaves marcou e continua marcando gerações no Brasil. Atração recorrente na grade de programação do SBT há mais de trinta anos, os episódios do seriado nunca envelhecem e, melhor do que isso, nunca perdem o poder de arrancar risadas mesmo sendo reprisados à exaustão. Conheça mais sobre o programa do Chaves e divirta-se com as pérolas proferidas por sua turma.




Entre Tigres e Irmãs (Saga Condenadas Livro 1) - Fernanda Marinho

Sinopse: As irmãs Abigail e Emilia Mandriolli têm suas diferenças e irrealizações pessoais que faz com que elas não tenham uma boa relação entre si, no entanto, quando se mudam de cidade e decidem estudar num centro universitário em São Arcangelo a pedidos de suas grandes amigas. Ambas serão vítimas tragadas por um segredo sobrenatural de ‘’Famílias Antigas’’ que envolverá bem mais do que os dois garotos russos misteriosos sobrepostos em seus caminhos com uma única sentença da qual nenhuma delas terá escapatória.



O Mistério da Garota Sangrenta - Patricia Maiolini

Sinopse: O que aconteceria se você se mudasse para uma casa assombrada por espíritos? Você acreditaria que eles existem ou acharia que é apenas a sua imaginação? É o que acontece com as gêmeas Katherina e Charlotte Collins que se mudam para uma casa, onde ocorrem eventos sobrenaturais... Objetos levitando, aparições, um álbum de época, assassinatos de animais e pessoas e um diário que revelará muitas descobertas são apenas alguns acontecimentos ocorridos nessa estadia macabra. Será que é apenas a imaginação das duas ou elas realmente correm perigo ao viver ali? Você entraria na casa, mesmo sabendo que poderia nunca mais sair?


Arrepio Noturno: Erótico e Sobrenatural - M.M. Lopes

Sinopse: “Dimas conheceu a bela Mariana. Mas o que ela tinha de bela, tinha de misteriosa! Que segredo guardava a linda mulher? Que mistério a rodeava?”






Quanto te Encontrei - Jariane Ribeiro

Sinopse: Anita Bonemer é uma mulher desonrada. Quando anda nas ruas, os homens a chamam de meretriz dos cabelos de fogo e as mulheres se afastam, com medo de se contaminar com sua devassidão.
Tudo o que ela quer é uma vida digna e é por isso que resolve se deitar com um homem por dinheiro pela última vez.
O que ela não sabe é que essa atitude mudará sua vida de maneiras inimagináveis e que as cicatrizes causadas pelo seu passado sujo não poderão ser encobertas com a facilidade que imagina.


Ajuste de Contas - Wallery Giscas Desten

Sinopse: Novela policial com uma pitada de romance, livro que conquistou o primeiro lugar no “Prêmio O. G. Rego de Carvalho – Categoria Novela” –FUNDAC-PI em 2001, conta a história de Justino, experiente pistoleiro, contratado para matar um fazendeiro, mas um desejo de vingança do passado, alimentado por um suposto desafeto, o faz desconfiar de que está sendo atraído a uma possível armadilha. Porém, um segredo escondido vem à tona, causando uma reviravolta na vida de Justino que tem a chance de reencontrar um antigo amor do passado a quem vai tentar reconquistar.
Mas o destino se interpõe entre Justino e o seu grande amor, pois chegou a hora do acerto final, a hora do ajuste de contas...
Uma história que vai prendê-lo do início ao fim, penetrando nos meandros da vida desse personagem tão misterioso e sombrio, o pistoleiro.


Segundas Intenções -  Geyme Lechner Mannes

Sinopse: Mãe e filho são vítimas das próprias emoções extrapoladas, que em alguns momentos se confundem com amor, outros, com ciúmes, insegurança e obsessão, protagonizando a trama encontrada aqui. O que uma mulher vingativa é capaz de fazer quando é abandonada pelo marido? Pode uma criança ser inocente e vilã ao mesmo tempo? Um pederasta é presa da fé, do preconceito e do perigo de conviver com ele mesmo. Ambientado em Londrina, no Brasil, Segundas Intenções arranca as máscaras dos personagens, deixando a loucura que habita em cada um deles despida de quaisquer pudores. Um romance em tempos de violência.


Por hoje é só pessoal! Até semana que vem!
Comentem ta?
Bjo bjo^^


**Este post é válido para o Top Comentarista**


** Participe também:**





5 comentários :

  1. caraca, estamos cheios de promoções esse mês *-*.
    Eu fiquei interessada no que tem a capa parecida com Mr. Daniels <3

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa *-----* Hey, Entre Tigres e Irmãs (Saga Condenadas Livro 1) não tem o mesmo fundo que a capa de Sr. Daniels? Enfim, a premissa me interessou. Os de terror e policiais também me interessaram! Abraços :D

    ResponderExcluir
  3. Muitos livros legais, gostei muito da capa de Entre Tigres e Irmãs. Vou baixar todos com certeza.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK Genteee,olha a capa desse "O Quadro Maldito" tô passadaaa kkk fico imaginando que gênero exatamente é o livro.

    O livro Quando eu Te Encontrei me chamou muito a atençÃo,pois me parece que a mocinha é garota de programa,e li um livro uma vez nesse estilo (mas era romance histórico)e gostei muitíssimo,é bem diferente mais se o autor souber trabalhar a gente entende a personagem.

    Verdade,o livro Entre Tigres e Irmãs têm uma capa SUPER parecida com Sr. Daniels...aliás,crio que seja a mesma modelo,só que com fundo diferente...mas enfim,do mesmo modo ficou uma capa bonita!!

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros que valem a pena, o livro Entre Tigres e Irmãs me chamou muita a atenção, quero muito ler

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!