[Divulgação] Brincando com fogo



Oiiiiiiiiiiiiii!

Hoje nós falaremos sobre outro livro da autora Jéssica Macedo, Brincando com fogo.


Brincando com fogo
Autor: Jéssica Macedo
Sinopse:
Marjore nunca soube o que é sentir o sol aquecer seu rosto… Todo o mundo que conhecia era resumido às paredes da cela onde cresceu. Até que um estranho a liberta e a solta em um mundo muito diferente do que imaginava. Doenças, fome, frio e dor estão por todo lugar…
Perdida, faminta e assustada ela se vê numa terra sem lei, imersa em guerra. Mas Noah a encontra e oferece abrigo em sua casa junto a sua família, no entanto não faz ideia e que ela pode significar a morte para aqueles que ele mais ama.
Fugindo de inimigos que desconhece, Marjore sabe que precisa se juntar aos outros iguais a ela. Mas serão seus poderes suficientes para mantê-la viva nessa busca perigosa?

Compre aqui.

QUOTES

Arrastei-me até o interruptor e acendi a luz. Aquelas paredes altas e brancas eram tudo o que conhecia, havia crescido envolta pela companhia de livros e filmes antigos. Bem, eu acreditava que eles eram antigos, mas não fazia ideia em qual tempo eu estava.



Fiquei ainda com mais medo e mais nervosa, foi quando eu senti meu corpo ficando mais quente. O homem não teve tempo de voltar atrás, sua mão encostou-se ao meu braço e eu o ouvi urrar de dor e instantes depois eu o vi caindo no chão pegando fogo.

Olhei para as minhas mãos e as vi pegando fogo, mas não sentia como se elas mesmas queimassem e sim como se fosse parte de mim.
A tranca, pelo contrário, se derreteu ao meu toque e a porta finalmente abriu...



Senti uma luz cálida tocar o meu rosto. Era a primeira vez que eu via o sol. Perdi-me por longos momentos apenas o encanado. Quando olhei ao meu redor vi apenas uma incrível imensidão de um nada, a terra seca se estendia até onde meus olhos podiam ver.

Ouvi barulhos e meus olhos se voltaram para um dos montes de entulho. Vi algo se movendo lá, algo grande o suficiente para me fazer tremer. Esperava que fosse uma pessoa, olhei com mais calma e tentei me aproximar, mas não tinha nada de pessoa naquilo. Era um inseto, uma barata deduzi. Engoli seco. Ela parecia ser bem maior do que eu. Tentei me esconder na carcaça do carro, no entanto, era tarde demais, a criatura já havia me visto.

Levantei-me reunido o ultimo gás que me restava e corri na direção do inseto, foi inevitável não chamar sua atenção. Por um momento ele esqueceu-se da garota e voltou-se para mim, provavelmente eu parecia maior e mais apetitosa. Então fechei os olhos e torci para que desse certo, eu precisava do fogo mais do que nunca. Senti minhas mãos se esquentarem, com isso abri os meus olhos a tempo de ver uma rajada de fogo se espalhar pelo inseto e esse se debater, até ser vencido por completo.
Não tardou até que as minhas pernas bambeassem e tudo ao meu redor ficasse escuro.


E então, gostaram?

Eu to louuuuuuuuuuca pra comprar o meu!!

Beijão,

Post válido para o TOP comentarista deste mês


2 comentários :

  1. Só pelo titulo já amei rsrs
    Gostei da resenha, e pelas frases parece ser inspirador, entrou na Wishlist

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da capa,não sei por que ela me lembrou uma capa da série Instrumentos Mortais,o que é bom,pois elas são linda *--*

    Apesar de achar super promissora a sinopse e me parece que têm um romance também,eu nÃo me animo a ler por que não faz meu estilo,me parece que meio de distopia,fantasia...
    Mas enfim,desejo muito sucesso á autora!! Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!