[Resenha] O destruidor de corações










O destruidor de corações
MMA Figther #1
Autor: Vi Keeland
Editora Charme
Gênero: Jovem adulto
Onde comprar: AmazonLivraria Cultura
Nota: 3/5
Sinopse:
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

=== Resenha ===


Oioioi!

Acho que vocês estão se cansando de tanto que eu elogio o Unlimited da Amazon, então, por isso, vou mudar o meu discurso e começar essa resenha dizendo: por causa da porcaria do Unlimited, eu tive a oportunidade de sanar a minha curiosidade com esse livro!
Melhorou?!

Por que “porcaria”, tia Mari?
Porque a minha curiosidade não me trouxe uma leitura tão boa quanto eu esperava.
O destruidor de corações nos apresenta Nico, um lutador de MMA traumatizado. Dezoito meses antes de conhecer a mocinha da história, ele teve sua última luta e ela foi fatal para o seu adversário. Apesar dos médicos e advogados afirmarem que ele não teve culpa, Nico se afasta das lutas e se culpa dia e noite por ter sido seu punho que tirou a vida de alguém.
Tudo começa a mudar quando ele conhece a advogada Elle, uma mulher com toda a vida harmonizada, mas que sente falta de alguma adrenalina em sua vida. Bom, ela acabou de encontrar alguém que fará sua vida ficar de cabeça para baixo.

Essa premissa me lembrou muito a minha leitura do livro Real. Não que a trama tenha muito a ver, não tem, mas talvez por ser um lutador bipolar que eu tenha pensado tanto em Real.
A escritora teve uma ideia genial: um mocinho com uma barreira para voltar a lutar. Uma mulher com um passado obscuro, muito obscuro, infelizmente, não soube desenvolver, o que não me prendeu positivamente à leitura.
Os capítulos terminam do nada, o que nos faz pensar que faltaram páginas ou frases, mas apesar disso, não fica confuso continuar lendo.
As cenas eróticas foram bem descritas e sem exageros. O Nico tem uma característica que eu gostei muito, ele é todo certinho com a alimentação, bem o oposto da Elle, o que deu um balanço legal à história e deixou bem pontuada a diferença dos personagens.
Como sou curiosa demais e tinha esperanças de encontrar algo que me prendesse na história, continuei lendo e ainda bem que encontrei esse algo. Achei muito inteligente a forma que a escritora resolveu o problema principal do Nico e essa cena foi realmente pensada como se fosse um homem vivenciando, sem blablabla, sem exageros, ficou excelente!
Só por essa cena eu dei três estrelas para o livro.

Desculpem a resenha pequenininha, mas eu não sei mesmo o que falar do livro.

É uma série, mas não prometo ler os próximos. Quem gosta de tramas eróticas com personagens lutadores e cheios de traumas, vai adorar a leitura. Por ser uma escrita simples, pode ser considerada uma leitura rápida.



Beijão!


Posto concorrente ao TOP Comentarista do mês:





12 comentários :

  1. Olá, Mari.
    Já tinha visto esse livro por ai e infelizmente eu não me interessei por ele. O gênero é um que eu não gosto muito de ler por sempre ser mais do mesmo sem apresentar nada que surpreenda. E você ainda falando sobre os capítulos terminarem do nada, assim mesmo que não vou querer ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee,nossa,já vi várias blogueiras falando maravilhas do Kindle Unlimited,e creio que quem têm se sente no paraíso com ele kkkk eu por enquanto não tô com muito tempo então quero adquirir só mais p/ frente.
    Enfim,a sinopse não me chamou muito a atenção,pois tramas com mocinhas com vidas "Monótomas" querendo dar uma virada na vida não me prendem muito,apesar de eu gostar bastante de livros de lutadores,mas todos os livros de lutadores que li e gostei foram New Adults,ainda não li um de um lutador mais maduro.

    O que me chama a atenção é o conflito,trauma vivido pelo mocinho,que mesmo não querendo ou nÃo sendo culpado propriamente,acabou matando outro lutador durante a luta. Nossa,imagina que remorso,que trauma não?! E isso também acontece na vida real,poucos causos mais eu já vi...deve ser uma culpa enorme.

    Enfim,mas fiquei curiosa sobre como ele resolveu esse trauma dele agora,pelo que você falou!!

    Bjinhos e boa resenha,mesmo curta falou apenas o necessário e já está ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Lado negativo do Unlimited: ELES INDICAM UM MONTE DE LIVRO ERÓTICO COM UMA CAPA SUPER FODA!
    ¬¬'
    Aí a gente fica curiosa! Lê e se sente frustrada!
    Por isso que eu acompanho as resenhas do blog.. evito frustrações futuras!
    Aiiinnn desculpa! Mas, é verdade! o.O
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti assim! Mas a culpa nem foi do Unlimited, foi da BIenal. Essa capa super me chamou atenção na bienal AUAHUAH.

      Excluir
  4. Gostei bastante da premissa do livro, sempre gosto de personagens que acabam se superando no livro, seja de algum trauma, ou amores desastrosos. Adorei bastante também os personagens escolhidos, ficou legal uma advogada e um lutador, porque? Eu só gostei *--* infelizmente porque você mencionou que alguns capítulos não são bem desenvolvidos eu desanimei, mas não o suficiente para não ler o livro futuramente quando tiver oportunidade. Realmente a resenha ficou curtinha, mas foi mais que suficiente para dar suas impressões de forma clara e objetiva, gostei bastante!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Antigamente eu lia muitos livros com personagem "opostos" que se apaixonam e que tem algum "segredo", acho que acabei abusando desse tipo de livro, logo, esse livro me parece justamente um livro que eu não ia gostar, e sua opinão só reforçou isso.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Gosto dos livros New Adulto, e gostei da resenha ele ser o mocinho certinho e tudo e ela ter um lado obscuro geralmente é ao contrario Baixei para ler espero gostar

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já tinha visto o livro mas é a primeira resenha que leio de O destruidor de corações e já tinha criado altas expectativas pela sinopse que tinha gostado muito, mas lendo a resenha e bom que já as abaixo para não me decepcionar muito com o livro ainda quero ler para ver o que acho !!

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia.
    Ja tinha ouvido falar desse livro, a algum tempo, eu amo lutadores com passados obscuros, e muito mais muito possessivo kkkkk.
    Foi bom ler uma resenha, digamos que verdadeira, por que as outras que li, eram só elogios, agora quando começar a leitura não vou com muita expectativa.

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã dos livros dessa autora, nao sei porque, mas a trama é legal porém nao me cativou.
    Ps: eu jurava que o boy estava dançando arrocha nessa capa.

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito de romances eróticos, e também não sou fã de lutadores, então dificilmente eu gostaria desse livro. Não pretendo ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari, tudo bem?
    Eu já tinha lido sobre esse livro, e eu que adoro NA, eróticos não me interessei muito pela sinopse, achei que tinha a mesma essência de outros livros do gênero. Talvez eu procure depois o e-book dele na amazon. Mas apesar de tudo eu gosto dessa capa.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!