[Evento] Lançamento Sob a luz dos seus olhos






Oiiiii!!


Olha eu aqui de novo para falar de outro evento de lançamento que compareci!
Resolvi começar a falar sobre os eventos, pois eles são grande parte da minha vida, desde que publiquei meu primeiro livro, e achei muito legal a recepção de vocês ao primeiro post. 
Espero que gostem deste também.

Em 27/02/16 foi o lançamento da nova edição de Sob a luz dos seus olhos, da escritora Chris Melo, agora pela Editora Rocco. Já é o máximo ter uma escritora nacional tão fofa publicada em uma editora de renome como a Rocco, mas mais legal ainda foi poder ir ao evento, saber um pouco mais sobre ela e perceber que continua sendo uma pessoa super fofa e dedicada.

Antes da sessão de autógrafos, a Chris teve um bate-papo mediado pelo Guilherme Cepeda do Burn Book, também respondeu perguntas do publico, é claro que eu me empolguei e fiz algumas perguntas!


Ficamos sabendo, durante o bate-papo, que a Chris irá lançar um novo livro até o final deste ano, também pela Rocco: Sob um milhão de estrelas (se eu confundi o título, me avisem!). Essa história terá uma peculiaridade, algo que não aconteceu nos outros livros da autora: o casal não viajará para lugar nenhum, mantendo-se na cidadezinha onde a história acontece. A escritora confessou que foi difícil mantê-los quietinhos no mesmo lugar, mas conseguiu!


Sobre outros projetos a autora contou que publicou uma distopia, mas a editora não fez a sua parte e não entregou ou lançou o livro para os que compraram na época, então ele está engavetado. Eu como uma boa amante de distopias, logo enlouqueci com a informação e estou maluca para que a Chris consiga lançar! Roccooooo, dá uma chance pra distopia da Chris, please!


Depois do bate-papo fizemos uma fila na livraria para garantir nosso autografo. Como sempre, a Chris foi uma querida comigo! 
Logo trarei a resenha para vocês, mas por enquanto, vejam mais fotos do evento!

Ahhh, não posso deixar de comentar que encontrei a Lari Azevedo, o Guilherme Cepeda e o Felipe Gulyas do Burn Book, também a Ana Beatriz Brandão e sua mãe Adriana no evento. A escritora Lya Galavote também compareceu e a blogueira Luana do Duas mentes literárias e muitos outros blogueiros que não vou lembrar o nome, desculpem!

Foi muito bom rever todo mundo!


Espero que tenham gostado e se quiserem conhecer mais do livro, cliquem aqui.

Beijão,


Post concorrente ao TOP Comentarista do mês:


16 comentários :

  1. Olá, Mari.
    Queria muito poder participar desses eventos, mas nunca tem aqui na minha cidade, #interior hehe. Eu ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade de ler Sob a luz dos seus olhos. Eu já achava a outra edição linda e essa arrasou. Parabéns a autora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!

    Pelas fotos, o evento deve ter sido maravilhoso. Eu nunca participei de um bate papo com um autor em um evento e espero ter essa oportunidade ainda.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos.
    Sempre quis participar desses eventos, porem quando tem , para mim não dar, trabalho de segunda a segunda, então não seria uma justificativa para faltar no trabalho.
    Esse ano estou muito triste por não poder participar da Bienal em São Paulo, mais fazer o que né, fica para a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Ai que inveja de voce! Queria ter ido, mas fica tão longe de onde moro, pelo menos da para ter uma noção de como foi!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem?

    Eu adoro eventos, sempre é bom poder ir para conhecer novos livros, rever autores, amigos e tudo o mais. Tenho ido a poucos, mas pretendo mudar isso esse ano. Tenho bastante vontade de ler o livro da autora, mesmo quando estava na outra edição, e agora com esse relançamento da Rocco, fiquei com ainda mais vontade. E gentee, essa distopia precisa sair do papel!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Tão bom vermos nossos autores serem reconhecidos, ainda mais por uma editora como a Rocco. Ainda não conhecia essa autora, mas já pesquisei sobre esse livro dela e amei a sinopse, e claro que já está na minha lista! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo!! Adorei te encontrar e você está lindaaaa!! A Chris merece todo o sucesso do mundo!! Beijos, Mari e muito sucesso para você também!!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Se eu morasse em cidade grande participaria de eventos sempre que tivesse, pois acho legal demais. Eu nunca li esse livro da Chris, só outro lançado por outra editora e gostei do que havia lido. O que me chama atenção nesse novo livro é o semblante da moça da capa. É legal que você encontra nesses eventos outros blogueiros e autores. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre vejo divulgando esse livro no Facebook da Rocco,e fico muito feliz que ela conseguiu ser publicada pela Rocco.
    Tenho que confessar q virei fã da editora depois de publicarem minha diva Nana Pauvolih *-*

    Massas enfim,eu espero saber mais sobre esse livro,pois estou bem por fora. O nome por fazer uma alusão á um trecho ou nome de uma música de mpb já desperta a curiosidade. Eu achei a capa do livro muita bonita,com cara de outono friozinho kk :)

    Fiquei triste por saber desse projeto de distopia dela que está meio que travado para ser publicado. Torço para que ela consiga publicar tudo certinho !!

    Mas uma vez,que ótimo que você postou fotos desse evento. Sempre fico curiosa sobre como eles são,e pelas imagens dá para se ter uma ideia peço menos.
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom saber que escritores nacionais estão publicando seus livros. E ser publicada pela Rocco com certeza é um grande feito da Chris Melo, os livros dela devem ser ótimos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari!

    Primeiro: adorei seu cabelo novo, dá uma sensação de liberdade cortar curtinho, né?
    Mas enfim, eu também acho super importante falar sobre os autores nacionais, principalmente porque eles têm muito menos visibilidade que os autores internacionais, o que é muito triste. Sem falar no preconceito né. E concordo com você, e muito bom ver nossos autores em editoras de renome! Continue indo nos eventos e contando tudo pra gente, ok?

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Esse evento parece ser bem legal faz um tempo que vi o livro Sob a luz dos seus olhos e li uma resenha que gostei muito me deixando curiosa para ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!
    Eventos de lançamento são tão gostosos de participar, né? Já conhecia os livros da Chris quando ela ainda lançava pela Underworld, e já tinha certa curiosidade em conhecê-los; assim que possível, espero poder começar com o então lançamento Sob a Luz dos Seus Olhos - cuja capa, à propósito, é um total charme à parte <3 Já compareci a alguns poucos lançamentos tidos aqui na minha cidade e conheci a Paula Pimenta, a Patrícia Barboza e a Tammy Luciano; infelizmente são poucos ainda os que tem por aqui, mas fico na torcida para acontecerem mais, já até construíram uma nova e maior livraria em outro shopping da cidade, rsrs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  14. Queria que aqui na minha cidade tivesse vários desses eventos com autores também! Mas é muito raro. :(
    Adorei as fotos! <3 Conheço a autora, mas ainda não li nenhuma obra sua, então estou ansiosa para fazer isso!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Aqui sempre acontece esses eventos (Sampa, né) mas quase nunca vou... por motivos que variam entre preguiça e "ah, esqueci" HAHAHAHA
    Que bom que trouxa as novidades da autora - que eu não conhecia, confesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oie, Mari!! Que invejinha de você por conseguir ir nos eventos! kkkk Estou só brincando, ok? Mas eu tenho muita vontade de comparecer a vários lançamentos, encontros, sessões... quem sabe um dia?!
    Já conhecia esse livro da Chris, mas também faço parte do grupo que não sabia que ela já escreveu uma distopia.
    beijuuuus
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!