[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi gente!!!!
Bora começar a semana com e-books gratuitos??? *o*
Aproveite a segunda de carnaval para lê-los e não esqueça de nos dizer o que achou ok?
Confiram:



Lembrando que: Para download, clique nas capas; para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI.






My Song - G.J.A Guimarães







O Fogo Mais Sombrio - Gena Showalter
Sinopse: Autora bestseller do The New York Times
"Existe autora tão maravilhosa quanto Gena Showalter?"
- Crazy Eyes, Orange is the New Black
DEMÔNIOS LIBERTADOS DA CAIXA DE PANDORA.
IMORTAIS EXILADOS PELOS DEUSES EM FÚRIA.
A BUSCA PELO ARTEFATO DA REDENÇÃO.
Descubra em O fogo mais sombrio o que acontece antes de A noite mais sombria.
Geryon é o guardião do inferno, mais monstro do que homem. Kadence é a deusa da Opressão, mais anjo do que mulher. Juntos, atravessarão as chamas do mundo subterrâneo para lutar contra a mais perigosa horda de lordes demônios… e acabarão descobrindo uma paixão capaz de transcender os limites entre a vida e a morte.
Não perca o prequel de A noite mais sombria, título que consagrou Gena Showalter como um dos grandes nomes do gênero fantasia!


A Aliança dos Magos - Gabriel Bartella
Sinopse: A Aliança dos Magos é o primeiro volume da série de fantasia As Crônicas da Espada, escrita pelo Gabriel Bertella.
O Reino Supremo vive uma época conturbada. Os crimes aumentaram, a Aliança dos Magos e seu líder desapareceram e o Rei Alberto suspeita que o reino vizinho planeja abalar seu reinado através de uma guerra. E a quase onipresença de um homem chamado Norton Fetreck deixa tudo mais misterioso.
Entre tudo isso, está Thomas Hedan, um mágico inexperiente que toma uma simples decisão ao sair da Cidade dos Pescadores. O problema é que ele não sabe que suas escolhas poderão mudar a vida do Reino Supremo para sempre.
Embarque numa jornada cheia de cavaleiros, mágicos, dragões e princesas...


Canto Demoníaco - William Saints
Sinopse: Os moradores da ilha de Capri estão trancados em suas casas. Petrificados pelo medo em seus leitos, abraçados aos seus filhos numa tentativa inútil de protegê-los. Sempre esperamos por isso. Toda noite de lua cheia é a mesma coisa. Esse é o nosso segredo. Enfim todos possuem um.
Nossa ilha paradisíaca tem os seus próprios demônios. As sereias. Isso mesmo, sereias são demônios extremamente mortais. Que habitam as profundezas do mar. Atraindo com seu belo canto as suas vítimas, como se isso realmente fosse necessário, quem não se lançaria no mar ao contemplar ser de tamanha beleza?
Está na hora.


A Casa Proibida - Osmar Ribeiro
Sinopse: – VOCÊ está falando sério, Carol? – perguntou Jony, ao mesmo tempo em que se mostrava receoso, sentia enorme curiosidade. Na verdade, ele já havia pensado na possibilidade de descobrir todos os segredos que aquela temida casa ocultava.






A Herdeira - Tatiane Durães
Sinopse: Kaelium aparentemente é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra.
Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem.
Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais.
Agora ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela é.


Sinderella Sexy - Jan Springer
Sinopse: De dia, uma ginecologista dedicada
De noite, Dr. Ella Cinder, foge da realidade fazendo uma atuação secreta de sua versão de Cinderella, renomeada de Sinderella.
Quando seu colega sexy Dr. Roarke Stephenson aparece em uma das apresentações de Sinderella na mesma noite em que seu Príncipe Encantado falta, Ella agarra a oportunidade te fazer com que Roarke seja seu Príncipe Encantado para uma noite de prazer carnal extremo na frente da platéia.
Mas ao soar da meia noite, Ella sabe que deve encarar a dura realidade que Roarke nunca deverá saber de sua vida secreta e que eles nunca mais poderão ficar juntos novamente. Enquanto isso, ela fara com que ele nunca esqueça essa noite de prazer sexual.
Dr. Roarke Stephenson é imediatamente capturado pelas curvas lascivas da atriz atrás da máscara, conhecida apenas como Sinderella. Por alguma razão insana, a atriz o lembra de sua desastrada colega, Ella. Mas isso não é possível. Ella nunca teria coragem de fazer as coisas safadas deliciosas que Sinderella faz à ele, ou teria?


Poder Extra G - Thati Machado
Sinopse: Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras..


Por Uma Noite - Violet Haze
Sinopse: Uma regra que eu não pretendo quebrar...
Eles me conhecem como Luna. Nós nos encontramos. Nós passamos a noite juntos. Então, nunca mais nos vemos outra vez. Essa é a minha regra e eu nunca fiquei tentada a mudar de ideia... Até ele.
Um homem que quer que eu realize todos os seus desejos...
Ele me encontra como Luna, sem saber que já me conheceu antes. E quando eu percebo que ele está prestes a tirar a única coisa que importa, eu faço o que é preciso para manter o que me pertence.
Uma decisão que poderia acabar com os dois...
Na guerra secreta entre mim e um homem que pode ser o que eu passei minha vida procurando... Vai ser ele a realizar meus desejos... Ou eu realizarei os dele?
Nota: primeira parte de três de uma série de romance erótico.


Eternamente "Eu" - Elisete Duarte
Sinopse: O que você faria se de repente seu coração começasse a bater mais forte pelo homem mais desejado por todas as mulheres, lindo demais, arrogante demais, rico demais?
Foi apenas um simples esbarrão como qualquer outro e o suficiente para virar a cabeça de Lucy de cabeça para baixo. Chris ajoelhou-se a sua frente e enquanto ele a ajudava a juntar o seu material caído pelo chão, ela olhou para as suas mãos tão próximas e não conseguiu conter um calor se espalhando pelo seu corpo. Levantou seus olhos e se deparou com aqueles incríveis olhos de cor castanho-mel tão lindos e brilhantes. Ele olhava no fundo dos seus olhos a deixando nervosa.
Lucy vê sua vida mudar ao se esbarrar com o milionário Chris Caster, um encontro que muda os seus destinos, com apenas um olhar Chris a deixava perdida, excitada.
De repente toda a arrogância do Chris se transforma em interesse, ele não consegue se manter longe, Lucy desperta nele seus desejos mais profundos, ele a deseja com intensidade e não vai medir esforços para tê-la.
Um relacionamento tumultuado com preconceitos e rejeições. Um amor que de repente é colocado à prova pela própria vida, e eles são obrigados a encarar uma verdade terrível.


Olhar de Fogo - Carine Raposo
Sinopse: Após ter sua casa invadida na manhã de Halloween, Hannah decide seguir o novo vizinho misterioso até sua mansão. Hipnotizada pelo desejo de desvendar os segredos
por trás daqueles olhos de fogo, ela entra.
Só não imaginava que essa escolha, a faria descobrir muito mais do que gostaria.
Pois há algo errado com ela.
Um ritual terá início.
Planos macabros entrarão em ação.
E em três noites, seu passado se revelará de maneira cruel.
O tempo e a verdade serão seus maiores inimigos.
Hannah nunca deixou o medo lhe servir de conselheiro. Nessa noite, ela se arrependeu.
Entre. E seja bem vindo a mansão.
Apenas tome muito cuidado com seus olhos.
Hannah não seguiu meu conselho e acabou pagando caro por isso.


Gente, nunca baixei tanto e-book! kkkkkk
Façam como eu e aproveitem!!!!!
Bjo bjo^^


**Este post é válido para o Top Comentarista**



32 comentários :

  1. Olá, Ana.
    Nossa só tem livro bom. Poder Extra G tem um tempo que eu queria já. Obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  2. Menina, baixei um monte também, mas fiquei meio decepcionada com a sinopse de "Sinderella Sexy". Primeiro que me chamou atenção foi Cinderela com S, então fui ler a sinopse e... não está revisada, o que me faz ter medinho de ler. Mesmo assim, como amo contos de fadas, já baixei. Espero me surpreender.
    Beijocas, Mari

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    mega curiosa com Extra G.
    Já baixei :D

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, tudo bem, adorei seu post peguei todos e com certeza lerei, estava querendo muito ler poder extra g e foi uma ótima oportunidade, compartilhado no meu g+ para ajudar a divulgar.
    Beijos.
    Giuliana

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana, tudo bem, adorei seu post peguei todos e com certeza lerei, estava querendo muito ler poder extra g e foi uma ótima oportunidade, compartilhado no meu g+ para ajudar a divulgar.
    Beijos.
    Giuliana

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana
    Adorei o post. muito bom você compartilhar conosco as promoções, muitas vezes eu perco porque não fico sabendo, já fui lá 'comprar' A Casa Proibida
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo quando vocês trazem ebooks grátis =D eu não estava conseguindo ler, mas agora tenho o kindle ilimitado e vou ler muito kkkk desses, eu me interessei pelo da Tatiane Durões e depois vou baixar, com certeza =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei só pra dizer que já coloquei A Herdeira na minha biblioteca =D

      Excluir
  8. Vou abaixar todos. Você virou minha ídolo! Adorei, adorei, adorei!!! Beijo grande de uma leitura que foi a loucura!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  9. Baixei todos os livros, mas entre eles fiquei muito interessada em A Herdeira, parece ser ótimo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem.

    Que é isso??? E-books grátis. Adorooooo. Que post bacana, é utilidade publica. Haha. Gostei de vários, e vou sair baixando tudo. Muito obrigada pelas dicas. Você arrasou.

    beijos
    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oh maravilhosos.
    Amo os livro da Gena Showalter, perfeitos, já li todos lançados dessa série, gosto muito da literatura estrangeira, e apesar de algumas traduções ser fiel a escrita da autora, nada se compara a ler, da maneira a qual ela escreveu, amo que amo.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei dos lançamentos a capa de My Song da G.J.A Guimarães me chamou atenção e também gostei de A Herdeira !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, espero que tenha gostado do livro. Obrigada por baixar ;)
      bjo
      GJA

      Excluir
  13. Oi Ana Paula! Eu não sabia que você também divulgava livros gratuitos, fiz divulgação de como encontrá-los e, acabei por não citar seu blog. Farei a parte II e não deixarei de citá-lo.
    Aproveitei e baixei muitos rsrsrs, não conheço a escrita da Tati Durães e agora terei a oportunidade.
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas e até fiquei curiosa com algumas dessas histórias, mas não consigo ler ebooks, sei lá acho que tenho um bloqueio. Não consigo.


    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pirando por esses livros, cada um título melhor que o outro, esse da Gena Showalter!! E esse romance Sindelera? Louquissima para ler!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!!!!

    Menina do céu...

    adoro esse posts!! tem cada dica maravilhosa! já baixei vários livros graças às tuas dicas de livros lá!!!

    Parabéns e obrigada por compartilhar conosco!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Tem títulos ótimos nessa lista. Vou dar uma passada na Amazon para conferir, pois eu gosto muito de e-books. Se forem gratuitos, então melhor ainda. Adorei o seu post e as dicas maravilhosas que você deu.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  18. adorei os ebooks
    ansiosa para ler a herdeira da Tatiane ;)
    a trama parece ser interessante
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa,ahhh cheguei atrasadaaa pelos livros grátis :'( Oxee,agora vou ter que ficar ligada aqui no blog!!

    Gostei muito da sinopse do livro Sinderella Sexy - Jan Springer kkkkkk me parece bem divertida essa protagonista!!
    Poder Extra G - Thati Machado têm uma sinopse muitoo interessante einh,para quem gosta de protagonista gordinha,coisa que têm bem pouco nos livros, deve ser um prato cheio recheado de lições de auto estima rs

    Já Por Uma Noite - Violet Haze eu achei a premissa interessante,mais não sou fã de mocinhas muito liberais sabe,então passo.

    Mas o que mais me chamou a atenção foi: Eternamente "Eu" - Elisete Duarte,pois amooo romances,e esse me parece ser bem do estilo que gosto! A única coisa que eu fiquei pensando é essa capa,linda claro,mas meio que parece ser de livro de fantasia esse fundo não?! Mesmo nÃo estando mais grátis vou procurar por ele.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  20. Achei essa a melhor divulgação até agora! A Herdeira, A Casa Proibida e O Fogo Mais Sombrio são os que mais me interessei, capas e premissas incríveis *-* Abraços.

    ResponderExcluir
  21. A Herdeira e o fogo mais sombrio estão na minha lista de leituras. Espero que o lançamento do livro 0.5 da Gena seja um indício de que a Harper vai publicar também o resto da série. Adoro os senhores e iria amar ter todos eles na estante em português :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  22. Eu amo essa coluna do seu blog e toda vez que entro, clico nos links e baixo muitosssssss ebooks rsrsrs!!!

    Você é musicista, que massa!! Qual instrumento você toca??!!!

    Um super Bjo
    Keyla - http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adorei conhecer essa coluna, e adorei essas indicações. Algumas histórias me chamaram mais atenção que outras, e algumas tem umas capas lindas *-*
    Até mais!

    ResponderExcluir
  24. Baixei tudo da G.Guimarães, depois da bronca que ela deu no wattpad , fui correndo para a amazon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeithaaaaaaaaaaaaan!!
      Dou bronca mesmo u.u
      ahahahahhahahah
      <3

      Excluir
  25. Adoro ebooks, principalmente gratuitos kkk, mas nenhum dessa lista me chamou atenção. Já que o assunto é ebook, aproveito para deixar sugestões de dois sites que dá pra baixar gratuitamente: Lê Livros e Exilados livros, eles postam livros regulamente e tem muitos lançamento das principais editoras, eu adoro kk.
    beijos!

    ResponderExcluir
  26. Amei o poste e já baixando pena que descobri só agora.

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana,
    obrigada por divulgar meu livro em teu site :D
    Só vi agora =x
    Adorei a ideia e abordagem do teu blog, vou seguir aqui
    bjooo

    ResponderExcluir
  28. Lindas capas.
    Amei a capa e a sinopse do livro O Fogo Mais Sombrio - Gena Showalter, sou louca pela escrita dessa autora, não vejo a hora de todos os seus livro, ser publicado no Brasil, gostei também da sinopse de Olhar de Fogo - Carine Raposo, com certeza vou comprar par ler.

    ResponderExcluir
  29. Oi tudo bem?
    Minha amiga já tinha me indicado essa série da Gena quando ela era publicada pela harlequin, e talvez eu procure ler agora que ela está sendo republicada por outra editora. Dos livros citados fiquei com vontade de ler A Herdeira de Tatiane Durães, a capa é muito muito linda. Gostei da sinopse de Poder Extra G, não é todo dia que temos uma protagonista que não segue os padrões da sociedade. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!