[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Bom dia pessoal!!!!
Bora conferir os e-books gratuitos de hoje????



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Claret - Camille Etwas

Sinopse: Um perigoso assassino em série vem aterrorizando os habitantes de Curitiba no último ano. Até o momento, somam-se dezenove vítimas, mas a equipe de investigação responsável pelo caso sabe que é apenas uma questão de tempo para que este número cresça ainda mais. Enquanto os demais policiais se esforçam para prever os próximos passos do assassino, o oficial Souza encontra uma nova pista que pode significar que a sua vida e as de seus colegas estão em perigo.



Sacrifício - William Saints

Sinopse: O destino é um velho deus cego, filho da noite, que vagando pelos caminhos do tempo, carrega em suas mãos uma arca fechada estendendo seus domínios sobre todo o universo. Ninguém tem o poder de contrariar o destino e ele está prestes a unir Luíz e Maria. Ele é um jovem belo, atraente, misterioso e determinado a guardar o segredo de sua existência. Solitário, prometeu nunca mais se apaixonar, seu coração está ferido, pois há muito tempo perdera o amor de sua vida.
Ela é uma adolescente, que até se acha bonita, mas quando está perto de outras garotas acredita que é feia demais. Mexicana, apaixonada por livros, acaba de se mudar para o Canadá e está aprendendo a lidar com as complicações naturais da adolescência.
Ambos inevitavelmente estão destinados a se encontrarem e se apaixonarem, mesmo que para isso tenham que suportar grandes sacrifícios para viverem intensamente esse grande e proibido amor.



Sobre o Amor e Lobos: Locksley - Livro 1 - Anne Cross

Sinopse: Robert de Locksley pensava que seu destino jamais poderia ser alterado. Ele seria um cavaleiro, frequentaria a corte da Inglaterra e cuidaria de seu feudo. Pelo menos, era isso que esperavam dele. Mas, um dia ele e sua irmã de criação, Marion Fitzbur, acabaram perdendo-se na floresta e então... Este romance, o primeiro de uma série, fala de amor e aventura é ambientado na Idade Média, na época das Cruzadas, mas poderia acontecer em qualquer tempo ou lugar. É a história de como um adolescente transforma-se em um homem, das escolhas e indecisões, amores e angústias que o impulsionaram até atingir seu destino, ao qual jamais poderia ter previsto. Afinal, a Roda da Fortuna gira incansavelmente pelo Universo. E o Amor... "O amor é como o fogo e quando estiver brincando com ele, apenas sinta o calor, mas nunca pule na fogueira e deixe-se consumir pelas chamas!"



O Vampiro da Quinta da Boa Vista: Tetralogia Terra Prometida - Livro 1 - Leonardo Barros

Sinopse: Em 1821, Londres é o paraíso dos vampiros que se banqueteiam com o sangue de bêbados e prostitutas, se escondem nas sombras dos becos e em meio à névoa das ruas mal iluminadas. Dotan, um lobisomem poderoso e imortal, dedica sua existência a caçá-los e conta com a ajuda de Lucius, seu filho adotivo, um vampiro que se nega a atacar humanos, mas se alimenta de outros bebedores de sangue. Ao descobrir que a maioria dos vampiros londrinos está migrando para o Brasil, uma colônia conhecida por dias longos, quentes e ensolarados, Dotan e Lucius decidem averiguar.
Neste primeiro volume da série Terra Prometida, pai e filho iniciam sua investigação sobrenatural e procuram aliados. A colônia é muito mais agitada e perigosa do que imaginavam: há bebedores de sangue em São Paulo e um ardiloso vampiro leitor de mentes vive no Rio de Janeiro, nas proximidades do Palácio da Quinta da Boa Vista.
Viaje pelo Brasil colonial e conheça um mundo que os livros de História omitiram de você: a sombria e lasciva Terra Prometida, onde se escondem alados, telepatas e ninfas capazes de produzir um leite negro que vicia e escraviza mortais!



Love's in the Air: O Amor está no Ar! - Rico Ourives

Sinopse: Será que o amor ainda existe? Este livro é para você que acredita ou desacredita no amor...
Atenção senhoras e senhores, sejam bem vindos a viagem mais emocionantes de suas vidas!
Venham desvendar alguns segredos para uma vida feliz e realizada na vida sentimental, aprenda com Rico Ourives dicas preciosas sobre vida a dois, namoro e amigos.



Faz Amor Comigo? - Clara de Assis

Sinopse: “Shhh... Não fale nada, apenas pense no assunto, pense em nós dois. Quando eu te perguntar se você quer fazer amor comigo, acredite, não estou pedindo para afastar os joelhos enquanto eu penetro fundo e duro por horas e horas... Eu não perguntei sobre sexo. Eu não quero apenas o seu corpo. Tê-la nua é apenas parte do processo. Se me ouvir perguntar se quer fazer amor comigo, linda, acredite, eu estarei muito interessado... na sua alma.”
Após adiar seus sonhos e acabar servindo mesas na lanchonete da família, Helena Lowfield, resolve escapar da sua rotina maçante, ao menos uma vez, para se divertir com um desconhecido, um homem perfeito demais para ser real. O que deveria ser uma transa casual, uma noite apenas, torna-se algo mais. Ele não a deixa ir fácil e tem um bom mau motivo para isso.



O Diário de Julia Jones: O Pior dia da minha vida - Katrina Kahler

Sinopse: Julia espera ansiosamente pelo evento mais emocionante do ano. Quando a contagem regressiva começa, seu mundo se enche com novas amizades e surpresas, especialmente quando uma linda garota se junta a sua turma e elas se tornam boas amigas. Além disso, o menino mais fofo da escola de repente se une a seu grupo e Julia espera com expectativa pela ocasião especial a qual todos estão se preparando.
Mas sem aviso, os eventos que começam a se desdobrar não são nada do que Julia esperava. Há um valentão em meio a eles e está acontecendo bullying ao seu redor?
O que aguarda Julia e qual é o resultado do pior dia de sua vida?
Temos certeza que você amará o primeiro livro da série de Julia Jones. Ele é envolvente e seu suspense irá cativá-lo no início ao fim.
Um livro fantástico para meninas de 9 à 12 anos.



Ninguém - Karen Alvares

Sinopse: Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos
Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.




Caminho das Águas: Trilogia das Águas - Livro 1 - Eva Zooks

Sinopse: Quando um amor pode mudar sua vida? Quando pode balançar seu mundo? Colocar tudo de cabeça para baixo? Segredos! Promessas! Um amor que nem a morte pode separar! Passado! Outras vidas! Destinos cruzados! Você acredita nesse tipo de amor? Segredos que somente o Caminho das Águas pode desvendar.




Cicatrizes - Eva Zooks

Sinopse: Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.
Um amor que transcende os limites da sanidade. Regado pela dor, pela entrega e a submissão. Um amor que nada conseguirá apagar.



Por hoje é só pessoal!
Gostaram??? Faça um blogueiro feliz e comente ta?
Até semana que vem! Bjo bjo^^


** Post válido para o TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO **




11 comentários :

  1. Olá, Ana.
    Adoro essa coluna. Que bom que está de grátis os livros da Eva Zooks que faz tempo que tenho bastante curiosidade em ler eles. Claret também me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem!!!!
    Assim fico por dentro dos ebooks gratuitos.
    Tenho o livro físico
    Cicatrizes.E vou com certeza baixar os outros.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim consigo entrar no dia da postagem dos ebooks grátis!!! rs

    Então,eu desses os que mais me chamaram a atenção foram os de romance claro.
    Cicatrizes gostei da sinopse mais vi as avaliações e desanimei um pouco.
    O livro Faz Amor Comigo? eu amei e já baixei,vou ver se consigo ler no final da semana que vem *--*
    O ebook de Sacrifício também fiquei interessada,mas estou com um pé atrás se é romance sobrenatural (devido á capa) pois não sou fã dessa coisa mística. Como não têm resenha no Amazon,vou ver se encontro no Skoob.

    Os demais não fazem meu estilo,mas gostei da variedade apresentada! Têm para todos os gostos :))

    Vou também dar uma olhada agora nos outros ebooks gratuitos,pois a gente sempre acha um apanhado ali no meio!!



    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Infelizmente nenhum livro me chamou muita atenção, mas amei a capa do livro Sacrifício, mas achei a sinopse meio clichê demais, mas vou pesquisar mais sobre ele e talvez eu dê uma chance pro livro.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já Baixei o livro Faz Amor Comigo? - Clara de Assis que eu ví no post anterior se der vou tentar ler hoje,Já tinha ouvido falar sobre a autora acho que ela fez o livro O homem dos meus livros Eu posso ser quem você quiser que eu seja com Evy Maciel já lí esse livro e gostei bastante do misterioso e da Jules

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente Sacrifício pela sinopse pareceu interessante, Caminho das Águas: Trilogia das Águas que achei bem misterio e Sobre o Amor e Lobos: Locksley !!

    ResponderExcluir
  7. Ótima postagem.
    Eu amo ler em e-books, e não são muitos blogs que divulgação, essa nova maneira de leitura, amei.
    Gostei muito da sinopse e da capa do livro Claret - Camille Etwas, e o do livro O Vampiro da Quinta da Boa Vista: Tetralogia Terra Prometida - Livro 1 - Leonardo Barros.

    ResponderExcluir
  8. Já baixei todos *--* aprendi acompanhar também pela Amazon e agora não perco nenhum lançamento! Fiquei particularmente interessada no livro Sacrifício da William Saints, porque, além da capa que é divinaaa, adorei a sinopse. Se tiver um tempinho com certeza estarei lendo. Achei meio estranha a capa de cicatrizes, a pele do homem na capa parece tecido ou algo assim haha, mas também parece ser um livro ótimo. Obrigada pela divulgação!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Otimo livro, essa capa de O Vampiro da Quinta da Boa , é bem tensa. Adoro essa coluna!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa para ler Sacrifício, a capa foi o que me chamou atenção primeiro, é linda, e depois de ler a sinopse, imagino que seja um ótimo livro. Vou baixar com certeza.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana, tudo bem?
    Ultimamente tenho lido mais e-books no kindle. Estou tentando intercalar a leitura de um físico com um e-book. Dos livros mostrados no post interessei-me pela capa de Sacrifício, Love's in the Air: O Amor está no Ar se ainda estiverem disponíveis para download irei baixa-los. Espero gostar das leituras. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!