[Divulgação Digital] E-books Gratuitos


Oi gente!

Tudo bem com vocês?
Preparados para os e-books de hoje? Então vamos lá!!!



Lembrando que:
- Para Download, clique nas capas;
- Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI.



Fantasias - William Saints

Sinopse: Excitante. Intenso. Proibido. FANTASIAS é capaz de tirar o fôlego, deixar corações descompassados.
Com uma escrita prazerosa e incrivelmente envolvente suas palavras despertam desejos profundos que irão te conquistar.





A Casa bem Assombrada: Conto satírico Sobrenatural - Orlando Fernandes

Sinopse: Uma família vive tranquila na sua velha casa após seu desencarne, mas a sua paz será perturbada com a chegada de uma família de encarnados de arrepiar.





Todo Teu: Sábado - Nuno Oskar

Sinopse: Nos feriados de junho, numa pacata aldeia balnear da costa portuguesa surge inesperadamente Duarte, um advogado lisboeta elegante, que rapidamente se deixa cativar pelo jovem Nuno, um verdadeiro "cavalo selvagem" que ele quer domesticar, um rapaz modesto e inocente que nasceu e viveu sempre na região, abrindo-lhe caminho para novos mundos e novos horizontes de amor e prazer.




Um Segundo Antes da Meia-Noite - Andreia Nascimento

Sinopse: Tudo pode acontecer em um só instante. Tudo pode mudar também. Algo dentro dela muda no momento em que o vê, e em pouco tempo, um laço é criado entre os personagens. O que você acha que é possível fazer em apenas quinze segundos na contagem para a virada de um ano? Conheça a história de dois estranhos que se esbarram na última noite do ano e fazem com que o primeiro segundo do novo ano seja repleto de novas sensações.




Reinos Secretos - Bruna Raiane

Sinopse: Cloe é uma princesa e tem tudo aquilo que poderia imaginar, levando uma vida normal em um reino encantado onde animais podem falar e fadas podem ser más. Tudo muda quando seu pai decide formar alianças com outro reino e ela precisa se casar com Harry. Um príncipe egoísta que se acha melhor do que todos os outros de classes mais baixas. Em uma noite quando fadas atacam o castelo dominando tudo Cloe se vê obrigada a fugir pela floresta acompanhada de Harry na tentativa de sobreviver já que uma das fadas em particular exigiu os dois vivos, ou, mortos. Os dois encontram inimigos e amigos pelo caminho mais uma revelação poderá mudar tudo na vida dela.


O Baile de Máscaras - Amanda Bonatti

Sinopse: Este conto fantástico tem como protagonista um jovem e belo rapaz chamado Ricardo. Ele que sempre fora tímido, viu em sua entrada na Faculdade como uma porta aberta para reescrever a adolescência marcada pela timidez e a falta de namoradas.
Foi em um tradicional baile de carnaval (século XIX) em que ele planejava encontrar esse amor, mas o que ele viveu foi um encontro com o surpreendente.
Será que Ricardo viverá seu grande amor?



A Estranha Mente de Seth - Alana Gabriela

Sinopse: Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.




Um Olhar como o Seu - Michelli Mariani

Sinopse: "Foi assim que eu fugi. Fugi dos sentimentos de inferioridade, fugi dos abusos que me matavam cada dia um pouco mais e fugi da tristeza de um lar sem amor. Fugi em busca da minha felicidade…" Isadora parecia viver um verdadeiro conto de fadas. A jovem de 18 anos sempre foi a mais popular da escola, aquela que todas as garotas queriam ser e que todos os garotos queriam ter, porém essa vida era apenas de aparências. A bela e adorada filha da ilustre família Alcântara Magalhães não era tão amada assim. Depois de uma noite que ficará para sempre marcada em sua memória, Isa resolve fugir. O destino: Seattle.
Em busca de liberdade, segurança e respostas para suas incontáveis perguntas, ela se vê diante do que parece ser a solução para sua alma atormentada. E ele tem lindos olhos azuis que guardam muitos segredos e uma alma talvez tão machucada quanto a dela.



Supremo Alfa: Livro 1 - Companheiro - G.J.A. Guimarães

Sinopse: Vivo envolta em uma sociedade de lobos, meu irmão é o próximo alfa do meu clã, ele nasceu alfa. Na sociedade, nós temos castas: alfas, betas, gamas e... bem, mulheres. A comunidade de lobos é extremamente machista, para eles, lobas só servem para abrir as pernas, procriarem e morrerem gritando quando forem atacadas por algum inimigo. Veja, minha mãe sumiu quando eu ainda era uma criança- ou quase-, fui criada por meu pai que é o maior machista que já vi, dá para pensar que eu sou quieta, obediente e recatada... Só que sou exatamente o oposto disso, faço diversos tipos de lutas desde que me entendo por gente, faço isso as escondidas, não sei o que aconteceria se meu pai descobrisse... Meu irmão cobre todas as minhas loucuras, Alec, meu irmão gêmeo, será um alfa incrível.
Meu pai passou a me olhar torto desde que viu o tempo passar e percebeu que eu não encontrava meu companheiro, o normal é que as lobas encontrem seus destinados por volta dos 16 e eu já tenho 18. Mas prefiro assim, não quero abaixar a minha cabeça para ninguém, ainda mais nessa sociedade idiota, sério?! Em que séculos estamos?!
Todas as minhas ideologias vão para o espaço quando o Supremo Alfa, o líder de todos os alfas, entra na porta da minha casa, quando travamos o olhar, seus olhos escurecem e todo o meu corpo treme, mas que p...



Violette - Caçadora de Vampiros - M.M. Crawford

Sinopse: Violette é uma estudante comum do ensino médio até ser recrutada por uma agência secreta da força aérea dos EUA para combater um inimigo mortal.










Gostaram???? Não esqueçam de comentar ta?
Bjo bjo^^


** Este post é válido para o Top Comentarista de Fevereiro - Participe!!! **




10 comentários :

  1. Olá, Ana.
    Adoro essa coluna. Quero muito ler o livro da Alana, que legal que está de graça. Obrigada porque se não fosse por você eu não saberia hehe.

    ResponderExcluir
  2. Que livros lindos *--* baixei todos, gostando particularmente de 'Um Olhar como o Seu' e 'Um Segundo Antes da Meia Noite', que tem sinopses maravilhosas e capas melhores ainda!! Obrigada!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Baixei todos, assim que vi estavam gratuitos corri para Amazon! Otimas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Verdade,por enquanto esse é o único blog que acompanho que têm essas dicas,e eu super aprovo isso ainda mais que ando sem tempo e estou meio desligada,preciso de uma direção para saber desses livros kkk

    Claro,como sempre,os que eu quero sÃo os de romance: logo de cara "Todo Teu: Sábado - Nuno Oskar" e "Fantasias - William Saints" já me saltaram aos olhos kkk também com esses boys magia na capa nÃo têm como! Mas sério,gostei das sinopses também,pois melhor do que a capa têm que ser o conteúdo ;)

    Um Olhar como o Seu,Um Segundo Antes da Meia-Noite e Reinos Secretos foram outros livros com premissas românticas que quero conferir!

    Agora,o livro A Estranha Mente de Seth,só por essa sinopse me deu um calafrio kkk me parece ser um romance dark e como tenho experiências traumáticas nesse quesito,não pretendo ler,mais fico superrr curiosa affs

    Supremo Alfa é um livro de lobos,coisaa que não leio nem pagandoo,maiss o finalzinho da sinopse me sugere um romance e opaaa meu olho cresceu rs Vou ver se têm alguma resenha dele no skoob para mim dar uma analisada melhor,que coisa,agora tô me coçando com esse livro de lobos,eu einhh kk

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. O único livro que me chamou a atenção foi Um Segundo Antes da Meia-Noite, já aproveitei e baixei logo, espero gostar. Ah, e capa é linda!!!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sinopse Um Olhar como o Seu - Michelli Mariani e O Baile de Máscaras Amanda Bonatti vou baixar amei as capas mais amei mais ainda estar disponibilizado para baixar

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos e-books vários me chamaram atenção como Um Segundo Antes da Meia-Noite que pareceu interessante, Reinos Secretos e O Baile de Máscaras !!

    ResponderExcluir
  8. Lindas capas.
    Fiquei ate endecisa de qual gostei mais.
    Amei a sinopse de Fantasias - William Saints,
    A Casa bem Assombrada: Conto satírico Sobrenatural - Orlando Fernandes e Supremo Alfa: Livro 1 - Companheiro - G.J.A. Guimarães, uma pena que cheguei um pouco tarde, mais porem com certeza vou comprar os meus.

    ResponderExcluir
  9. De todos esses livros fiquei muito interessada em Reinos Secretos, adoro princesas, príncipes, fadas e etc, mesmo que o livro possa ser clichê, creio que adoraria ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Adoro livros calientes e adorei a capa de Fantasias. Hum, esse modelo me encarando. HAHAHAHA. Fiquei com vontade de ler Um Segundo Antes da Meia-Noite, a capa ficou muito linda. No momento tenho lido muitos livros que tratam de lobisomens, a maioria livros publicados lá fora, vou procurar depois Supremo Alfa: Livro 1 – Companheiro adorei a sinopse. MEU DEUS SERÁ QUE AINDA ESTÁ GRATUITO? Podia está de graça para o kindle também, chorei. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!