[Divulgação Digital] E-book Gratuitos


Oi Pessoal!!!!

Não, hoje não é segunda! rsrsrsrrs A coluna muda hoje para todos os sábados ok? Estive conversando com a Mari e chegamos a conclusão que os autores (e a Amazon) sempre colocam muitos e-books gratuitos no final de semana, então, para não deixar vcs na mão, mudamos a coluna para sábado ta?
E vamos lá! Tem muitos e-books legais hoje!
Confiram:



Lembrando que: Para baixar os e-books, clique nas capas;
Para conferir os demais e-books gratuitos, clique AQUI



Anjo Meu - Samyra Imad

Sinopse: "Laura é uma jovem depressiva que não vê significado em sua existência e quando decide pôr fim a própria vida é que a vontade de continuar respirando aparece... Rafael!
Rafael não tem permissão para interferir diretamente, já que o destino da alma de Laura está sendo julgado pela conduta de seus atos terrestres. Nenhum anjo tem essa permissão, mas Rafael até infringirá o estatuto para voltar a tê-la junto a ele no paraíso. Será que os anjos de Lúcifer também não estarão dispostos a lutar por tão valiosa alma?
Poderes misteriosos da luz e das trevas passam a dominá-la. Laura necessita entender o que há de errado consigo, enquanto luta para se manter mentalmente estável frente aos malignos obstáculos que irão surgir."
Venha apaixonar-se por esse romance poético junto com Laura e seu anjo.


O Homem sem Alma - Eduardo Rosetti

Sinopse: Aquela parecia ser mais uma manhã comum do mês de maio, mas havia algo de diferente. Pelo menos para Ernesto, que não conseguia mais ver a luz do Sol. O dia tinha virado noite. Não somente aquele dia, mas todos os dias depois daquele. Sem mais nem menos, era como se Ernesto vivesse dentro de “Noite estrelada”, do Van Gogh. Com o desaparecimento do Sol, Ernesto também mudou. Com o passar dos dias, tudo perdeu o sabor. Ernesto se tornou pálido, seus olhos se tornaram cinza e sem brilho. Seus lábios escureceram aos poucos, até que se tornassem completamente azuis. Ernesto estava doente? Ou estava louco? Qual o significado de tudo isso e por que somente Ernesto era capaz de perceber o que acontecia?


Banquete para Fantasmas - M.M. Schweitzer

Sinopse: Esta estória pertence a uma série continua de antologias que se passam sempre no mundo fantástico chamado Morserus, onde não existe nem nunca existiu humanos. Em seu lugar, animais antropomórficos divididos entre cinco grandes nações que se formaram durante a Dinastia do Leão Branco.





Olhos de Gato - Rafael Figueiredo

Sinopse: “O estudo da metafísica consiste em procurar, num quarto escuro, um gato preto que não está lá.” - Voltaire
Um conto curto sobre medo e loucura.






A Lenda da Morte Branca - Batuta Ribeiro

Sinopse: Você deseja mesmo conhecer a lenda da morte branca? Se deseja, então leia.







Até Você Chegar - Deisy Monteiro

Sinopse: Nicole não imaginava que trabalhar como assistente pessoal de Matheo Vincenzo iria virar sua vida de cabeça para baixo. O herdeiro de um império em construtoras parece simplesmente não conseguir deixá-la ter uma só noite em paz. Um dia, no entanto, tudo parece mudar. Uma aposta entre amigos rende um beijo inesperado. Nicole só não imaginava que iria querer mais daquele beijo.



Reféns do Medo - Aurélio Simões

Sinopse: O famoso e rico estilista Emílio de Sant esconde um segredo obscuro, ele é adepto de snuff movies, filmes que retratam assassinatos reais. A fim de realizar sua fantasia sádica, contrata uma gangue para assassinar e filmar a morte de Lucas Ellen, um modelo novato no mundo da moda. Dado como desaparecido, sua mãe, Brenda Ellen, após tentar todos os modos possíveis para encontrá-lo, decide ela mesma investigar o caso. Ao descobrir que o filho foi sequestrado e ainda está vivo, localiza um dos sequestradores e o mata. Com medo de seu segredo vir à tona, Emílio ordena uma perseguição implacável atrás de Brenda. Como se não bastasse isso, Braga, um destemido detetive da polícia, também está em seu encalço ao investigar o assassinato do sequestrador. No entanto, nenhum desses empecilhos irá fazê-la desistir. Determinada a encontrar o filho, Brenda está disposta a enfrentar tudo e a todos, mesmo sabendo que isso poderá lhe custar a vida.


Diário da Jovem Medusa - Eduardo Ribeiro Assis

Sinopse: Você acha que conhece todas as histórias sobre os deuses do Olimpo?
Conheça a verdadeira história da linda princesa Medusa e do por que se transformou em um monstro.






Flor de Lótus - Bia Braz

Sinopse: Amargo e solitário, Christopher sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.
Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.
Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.


Inverno sem Fim - Carlos Meneses de Oliveira

Sinopse: Num futuro próximo demais, uma notícia leva a uma onda de medo que altera a ordem no mundo como conhecemos.
Um jovem incomum, de características singulares, atormentado pelo passado, é uma das primeiras vítimas da nova ordem e se vê compelido a uma longa fuga para sobreviver, sem entender porque está sendo perseguido. Consegue escapar repetidamente, apesar da argúcia e do poder de quem segue em seu encalço. Finalmente, quando ele desperta, tinha desembarcado com um time de pioneiros nas margens de uma costa além da terra prometida, num novo continente, desértico, longínquo e com uma única estação gelada. De início, julgam que são testa de ferro em uma legião de colonizadores, escolhidos a fim de cumprir uma missão de cujo sucesso depende o sucesso de todos nós. Mas nesse Polo Sul eles descobrem que o deserto não está vazio: guarda uma semeadura de homens que esperam por alguém há muitos anos...
Esse é o primeiro de uma trilogia que seguirá em 2016 com o 2º Volume.


Sangue dos Deuses - Michel Duarte

Sinopse: "Ordem e Caos: desde o início do universo esses opostos sempre estiveram em permanente conflito. Agora a batalha final entre essas duas forças parece estar cada vez mais próxima, pois Loki, o deus trapaceiro, escapou de seu cativeiro e utilizará de toda a sua astúcia para vingar-se dos deuses que o aprisionaram, iniciando a batalha final entre os opostos definitivos.
Do outro lado do mundo, Katherine, uma jovem adolescente, descobre que quase toda a sua família foi massacrada. Temerosa e seguindo o último conselho de sua querida avó, a garota foge para a casa dos tios, onde lhe é revelada uma verdade surpreendente: todos os antigos mitos nórdicos são reais, sendo ela mesma uma descendente da Valquíria Brunhild e do herói Siegfried, e mais importante essa herança meio divina e meio mortal a torna a única que pode contrariar o destino, impedindo Loki de iniciar o Ragnarök.
Jurando vingança, Katherine precisa aprender a controlar seus poderes antes que Loki reúna as três runas necessárias para dar início ao Ragnarök, ou ela não apenas falhará em sua busca por vingança, mas também verá o próprio universo sucumbir em fogo e gelo."



Gostaram???? Comentem ta?
Até sábado que vem! Bjo bjo^^


11 comentários :

  1. Ah!!! eu adorei a mudança, normalmente no final de semana eu tenho tempo de ver os post no dia, então fica mais fácil aproveitar as promo =)
    não sei nem dizer qual foi o que me atraiu mais, o anjo meu, homem sem alma, reféns do medo... lá vamos nós colocar mais uns 5 livros na lista.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Eu já vi ontem mas não comentei hehe. Não importa o dia que a coluna vai ao ar, ela é ótima. Já baixei os que me interessaram. Reféns do medo me pareceu ser muito bom. E Sangue dos deuses também.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não consegui baixar "Até você chegar" :C cheguei tarde demais! Enfim, obrigada pela divulgação, adorei o livro "Inverno sem Fim" e já deixei para minha próxima leitura! 'Reféns do Medo' também parece ser maaaaravilhoso, já baixei! Obrigada <333

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente que capa tensa é essa de A Lenda da Morte Branca, Deus amado, que horror. Estou pé da vida por nao ter pego Flor de Lótus , gr!

    ResponderExcluir
  5. Oii flor,desses livros gratuitos o que mais me chamou a atençÃo foi "Até Você Chegar" pois gosto muito de romance. Os demais confesso que não me chamaram muito a atenção pois não faz meu estilo fantasia e drama sabe.

    Vou correr para o Kindle vê se ainda consigo o ebook grátis.
    Eu atrasada como sempre :/ Ohh que eu não vejo a hora de me formar e ter um pouco de paz na minha vida kkkk

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nenhum me chamou antenção, apesar de algumas capas serem lindas, vou esperar as próximas sugestões :p
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha anjo meu já ví ele no Wattpad e gostei bastante dos protagonista principalmente Rafael seu amor pela Laura é lindo uma pessoa a ponto de fazer de tudo para que seu amado vá para o paraíso não o inferno é um amor sem limites , esse é um anjo da guarda

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    De todos o que mais me chamou atenção foi Até Você Chegar que pareceu interessante e Flor de Lótus que me deixou curiosa !!

    ResponderExcluir
  9. Ho que lindas capas.
    Amei a sinopse de O Homem sem Alma - Eduardo Rosetti e a de inverno sem Fim - Carlos Meneses de Oliveira.
    Uma pena eu ter chegado muito tarde.
    Fica para um próxima talvez.

    ResponderExcluir
  10. Tem muitos livros bons aí, mas Anjo Meu e Banquete para fantasmas chamaram bastante minha atenção.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana tudo bem?
    Adorei essa coluna no blog, é ótimo que conhecemos novos autores e livros. Dessa vez temos ótimos livros heim, achei interessante essa antologia Banquete para Fantasmas, de não ter humanos. Me deu medinho da capa de A Lenda da Morte Branca. Adorei a sinopse do livro Flor de Lótus, a ideia de romance e atração proibida. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele me deixa muito feliz!